State of Happiness escrita por KatWrites


Capítulo 21
Te venerar é minha sina.


Notas iniciais do capítulo

REAVISANDO: TMBM ESTOU POSTANDO AQUI : http://onedfanficsbr.tumblr.com/post/38548043260/state-of-happiness-capitulo-18-te-venerar-e-minha
TENHAM CERTEZA QUE TEM O LINK DO TUMBLR ANTES DO NYAH EXCLUIR A FIC.
@JessLeprechaun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266380/chapter/21

-Sonha Malik - me preparei pra sair do carro e então percebi que a porta estava trancada - destranque, por favor.

-Não até você me dar uma boa resposta - franziu o cenho.

Boa resposta? Você que pediu, Malik:

-Hmm, vamos ver. Na primeira vez que conheci você, você mentiu, não falou quem era, se aproveitando da minha falta de cultura. E depois veio, beijou, fez eu me apaixonar por você e foi emb- 

Vi um sorriso sacana no seu rosto. Merda! Eu e meu bocão. Balancei a cabeça tentando concertar tudo:

-M-mmas saiba que eu não sinto mais nada! E ponto! 

-Então deixa! Deixa eu te reconquistar! - implorou - vai Liz.

-NÃO ZAYN! - comecei com um tom um pouco alto, mas logo diminui - você trata o amor como se fosse um jogo.

-Eu não te trato como se fosse um jogo.

-EU TO FALANDO DO AM- Awwwwn que fofo - acabei me rendendo - mas essa cantada barata não pega.

-Por favor Liz, por favor, por favor, por favor, por favor, por fav-

-TÁ BOM! Eu deixo você fazer a budega que você quiser. Agora destranca essa porcaria. 

Ele destrancou a porta, mas antes que eu saísse perguntou:

-Sua mãe está em casa? 

-Não - sai do carro e ainda com a porta aberta perguntei - por que?

Ele saiu do carro, veio ate mim e fechou minha porta trancando o carro em seguida:

-Porque você não vai deixar o seu namorado aqui fora não é? - colocou a mão no meu ombro.

-Deveria deixar VOCÊ, aqui fora, mas não vou deixar só porque passou a noite nesse seu carro. Cara, cheira a cigarro lá dentro. - nesse papo já estavamos na porta de minha casa - você por acaso fuma?

-Hm, ér, fumo sim. - falou se enveregonhando um pouco e meio que me arrependi por ter perguntado. 

Não por ele, mas acho que ele entendeu como se eu estivesse chamando o carro dele de fedido ou sujo. -.-‘

-Hm, tudo bem.- abri a porta - entra. 

Ele entrou e eu tranquei a porta.

-Hm, tá com fome? - perguntei. Seria muita brexa da minha parte deixar ele com fome né povo?

-Na verdade, estou um pouco sim - envergonhado falou de novo.

-Pois vai ficar com fome - ele ficou mais vermelho ainda - brincadeira.

Comecei a gargalhar. Ele era todo tímidinho mesmo. Fui até a cozinha e peguei o chá gelado, do qual eu sabia que ele gostava. 

Eca, eu já to toda toda agradando o Zayn? Peguei umas panquecas que por um milagre ainda não estavam frias e levei pra sala.

-Taew, seu rango - coloquei o prato e o copo em cima da mesinha  e liguei a TV. Estava passando Greys Anatomy 

-Valeu. - se endireitou e começou a comer

-Que isso. - me surpreendi com a naturalidade com a qual estava falando com ele. Nossa, eu era tão fácil assim de convencer.

Respirei fundo e pensei, bom, eu já não tenho mais nada a perder mesmo. E então eu decidi.

Decidi dar uma nova chance a Zayn, e talvez, ao amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "State of Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.