State of Happiness escrita por KatWrites


Capítulo 19
NOVO AVISO (DESSA VEZ NÃO É RUIM SHAUHSAUHS)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266380/chapter/19

ENTÃÃO, COMO TODAS JÁ SABEMOS, INFELIZMENTE, O NYAH VAI EXCLUIR A CATEGORIA BANDAS (NÃO SER PQ NÃO TIRAM A DE ANIMES ¬¬' O COISINHA CHATA)

ENTÃO A PEDIDOS DE QUE A HISTÓRIA NÃO TERMINE EU CRIEI UM TUMBLR SÓ PRA ELA!!!!! ÊêêêÊ UHULES. SOLTEM OS FIREWORKS.  ^^

O TUMBLR É ESSE:

http://onedfanficsbr.tumblr.com/

LÁ EU JÁ DISPONIBILIZEI MINHAS DUAS OUTRAS FICS TERMINADAS, BORN TO DIE, E AMIGOS EM GUERRA (TODAS DO ONE DIRECTION). 

E AS RESPECTIVAS TRILHAS SONORAS TAMBÉM. 

HOJE POR VOLTA DAS 20:30, STATE OF HAPPINESS JÁ ESTARÁ DISPONÍVEL E COM CAPÍTULOS NOVOS! EEEEEEE!

E Respondendo umas perguntinhas:

Sim, eu faço as minhas próprias capas e talz. Se quiserem pedir, é só ir na categória Capas lá do tumblr.

Lá também faço One Shots e Imagines (que pra mim são quase a mesma coisa LOL, mazénfin)

Mais alguma dúvida ou sugestão? Hmm. Se sim é só mandar o review e talz. 

PS. To pensando em colocar aqueles Players com músicas da One Direction no tumblr. Preciso da opnião de vocês. 

Beijos,

      @JessLeprechaun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "State of Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.