State of Happiness escrita por KatWrites


Capítulo 15
Dj, exploda os amplificadores por favor...


Notas iniciais do capítulo

Bom, como tá acabando o ano e o Nyah teve a idéia m̶u̶i̶t̶o̶ ̶i̶d̶i̶o̶t̶a̶ de tirar essa categoria, eu estava pensando em fazer uma fanfic no mesmo estilo de Born To Die, minha primeira fic finalizada aqui http://fanfiction.com.br/historia/258344/Born_To_Die
Estou pensando em fazer uma no estilo do filme caça as bruxas, só que com One Direction. Esse plano ainda está em andamento.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266380/chapter/15

Ok, é só entrar pensei comigo mesma você foi convidada. Liam quer você aqui. Você não é uma intrusa.

Não quero parecer como uma pré adolescente de 13 anos ao poder sair sozinha pela primeira vez, mas cheguei a torcer pra minha mãe não me deixar ir nessa festa. 

Mas, por algum infeliz milagre, a madre teresa de calcutá baixou nela, e ela deixou. 

Flashback On


-Sério? - perguntei incrédula - Tipo, vai ser uma festa.

-Eu sei querida. - afirmou se sentando no sofá.

-Uma festa - reafirmei - Cheia de adolescentes loucos e cheios de hormônios agitados a mil por hora. 

-Não se julgue tanto assim filha - foi simpática, eu acho.  - pode ir. Confio em você. 

-Hm. Ok. - concordei subindo de novo pro meu quarto me arrumar.

Flashback OFF

-Valeu mesmo, mãe - murmurei pra mim mesma ainda na entrada da casa. 

Eu estava há tanto tempo naquela coisa de entro não entro, que os vizinhos (tão ricos quanto Liam, só pra afirmar) já deveriam estar achando que eu era uma ladra. 

Respirei fundo, ajeitei minha roupa e entrei. 

A casa cheirava a alcool puro, e tinha muita gente. Eu não vi nenhuma, mas sei que em algum corredor daquela casa tinha celebridade.

-Então você veio! - olhei pra trás e vi um Liam eufórico. - Acho que devo dez libras ao Niall. 

-Vim pegar meu Box de Monstros S.A de volta! - rimos - você acha que eu não reparei?

-Não! - pediu - tudo menos o box. Vem até com um chaveirinho!!!

Se a casa não estivesse cheia de gente dançando e se pegando, aquele seria um momento embarassador.

-Vou pensar no seu caso - me fiz de misteriosa.

-Pense bem! Você está linda! - sorriu.

-Puxar meu saco não vai adiantar! 

-Ahhhh - dei um soco no seu braço e ele riu. - vem vamos beber alguma coisa. 

O acompanhei até uma espécie de bar. Daquele tipo que você paga pra montarem na hora. Estavamos a uma pequena distancia do cujo dito quando o vi. Parei na hora. 

Acho que eu não recebi preparamento mental pra aquele momento. O que eu diria? Como agiria? 

Zayn conversava com Harry e Louis, enquanto Niall (provavelmente já bebado) falava com um banqueta.

-Então a gorda veeeeio! - Louis gritou quando me viu. 

-Você come todo o meu chocolate e eu sou a gorda Louis? - gritei de volta. 

O barulho não facilitava nada a conversa. 

-Ahhh, me abraça logo - senti os braços dele em volta de mim e logo ele sussurrar em meu ouvido - todos sentimos sua falta. 

-Também. - sussurrei de volta e nos afastamos.

-E aeeew gatona! - Harry com seu jeito malandro se aproximou e nos abraçamos - pega leve com ele viu, pequena.

-Vou sim - sussurei em seu ouvido de volta - e harry! Eu sou do tamanho do Zayn! 

-Blé - mostrou a lingua e se afastou. 

Me sentei no bar entre Zayn que encarava seu copo, e Niall que conversava com a banqueta decidindo o futuro da relação entre os dois.

-Oi - falou quando terminei de fazer meu pedido pro barman.

-Oi. - respondi. 

E então o "silencio" constrangedor. A casa ainda continuava com a música ecoando por toda sua area, mas parecia que entre nós havia o mais calmo (e ruim) dos silêncios.

-Liz eu... - começou a falar, porém eu o interrompi:

-Zayn. Não fala nada ok? Eu sei. - menti. Eu não sabia de nada. 

Quando eu estava prestes a consertar o que havia falado ele me abraçou fortemente e pude ouvir as seguintes palavras sairem da sua boca, e ecoarem pelos meus ouvidos:

-Senti muito a sua falta. 

E então, por um tipo de acesso do momento, deixei algo que estava lá dentro escapar:

-Pois eu não senti a sua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ah, tinha esquecido, acho que vou fazer a trilha sonora dessa fic. Assim como fiz com a Born to Die (http://fanfiction.com.br/historia/258344/Born_To_Die )
Acho legal isso. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "State of Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.