State of Happiness escrita por KatWrites


Capítulo 10
Excuse me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266380/chapter/10

Liz's POV

O quão perfeito foi aquele momento, não dá pra descrever. Não pensem que eu esperava isso, mas é exatamente o fato de que fora algo inesperado, que fez aquele beijo incrível. 

Nossos lábios se tocaram, no começo levemente, ainda um pouco tímidos. Mas logo se tornou algo mais marcante, um pouco rústico eu diria. 

E então nos afastamos. Sabe aquele momento em que você passa de um ambiente quente pra um frio? É, essa é a exata sensação.

Recuei uns passos e peguei um livro qualquer, e tentando disfarçar confirmei:

-Vou levar, ér, esse aqui. - balancei o livro em minha mão.

-Liz, mas você nem... 

-Eu bati o olho e gostei - cortei-o tentando evitar assunto. - Vamos para o caixa? 

-Ok. 

Andei em sua frente evitando qualquer aproximação. Cara. Que tipo de panacona eu sou?? Beija o cara mais bonito que você provavelmente já viu na vida, e sai dando uma de Madre Teresa Calcutá cheia de não me toques. 

Me batam, me dêem uma surra. Chega de internet. 

Chegamos ao caixa e coloquei meu livro, que agora pude ver que se chamava "A Room with a View", em cima da mesa da moça estranha.

-Só vai levar isso do Sebo? 

-Não! - Zayn respondeu antes de eu pensar em abrir a boca - Vamos levar isso também. 

Fez questão de enfatizar o "vamos" e colocou o disco do Elvis em cima da mesa. 

-Trás boas lembraças - sorriu pra mim. E eu desviei o olhar (DE NOVO). Sério quero me socar agora. 

-5 libras. - falou desanimadamente. 

Tirei uma nota do bolso do meu jeans e entreguei para moça, logo saindo com meu livro da biblioteca. 

-Por que não me deixou pagar? - disse logo vindo atrás de mim, e puxando meu braço - EI NÃO ME IGNORA!

-EI, VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO. - retruquei - e eram apenas 5 libras. Não farão falta. - tentei amenizar o clima - É meu presente de véspera de natal.

Ele sorriu, olhou pra baixo e depois me encarou:

-Você é muito bipolar sabia? - rimos. 

-Você ainda nem conheceu a criatura. - afirmei. 

Zayn me deixou em casa, não, não rolou nada no carro e eu logo subi para meu quarto e fui mexer no meu computador. Não, eu não gosto de usar notebook ou coisas do tipo, parece que com o computador mesmo eu tenho mais controle, se é que me entendem. 

Entrei no TMZ e lá estava um link enorme que dava no site do Perez Hilton. 

"Zayn com novo affair?" dizia. 

E lá estava, uma foto enorme, e em HD dele e de mim dançando na ala vazia da biblioteca. 

Parece que o Bad Boy (ou tímido como ele diz) está a solta. Nesta manhã, o maravilhoso integrante da boyband One Direction foi visto num momento no mínimo fofo e peculiar com uma garota que (TANÃÃM) desconhecemos. Os paparazzis que viram o provavel novo casal pela janela da biblioteca/Sebo da parte mais cult de Londres garantem: foi Zayn quem tirou a moça para dançar. 

Ué? Mas não era isso que ele evitava no X-Factor? 

Abaixo um vídeo do momento.

Terminei de ler aquilo e senti um tremer e minhas bochechas de repente queimando. Vergonha de mim mesma. O vídeo não era fake, os filhos duma maldita mãe haviam registrado o momento certinho. 

Fechei a pagina do Youtube antes do vídeo acabar. Que saco. Senti meu celular tremer em meu colo. Era uma mensagem. 

De Zayn. 

Desculpe por hoje. Foi um grande erro. É melhor, hm, a gente ficar um tempo afastados. Não se preocupe, eu farei isso o mais fácil possível pra você. A partir de amanhã esse número de telefone já não existirá mais. E por favor, não ligue para os garotos. Faça disso mais fácil pra mim, assim como estou fazendo pra você.

Sinceramente, 

                 Zayn.

Como é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma boa noite para o Fandom mais fodástico (E barraqueiro) do mundo! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "State of Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.