O Traidor escrita por THINK


Capítulo 2
A suspeita.


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de tudo, eu queria dizer mil perdoes pela demora, minha vida estava super corrida e fiquei sem computador por um bom tempo pois me mudei de casa e tal.
Espero que gostem, acabei de escrever então se tiver algum erro me desculpe .-.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26637/chapter/2

-Então Sasuke-kun – começou Pein – Como pretende voltar a Konoha sem ser um Traidor? – perguntou – Creio que já tenha pensado em algo.

-Sim, mais acredito que não vou ser perdoado.

-É? Qual é sua idéia? – perguntou Pein, animado – Vamos ver se e tão inteligente como Itachi.

A memória do irmão o fazia sentir paz, e ao mesmo tempo arrependido, se algo desse errado no seu plano Konoha iria ser destruída por inteira.

-Eu quero uma luta. – respondeu ele sem parecer dar importância ao nome de Itachi.

-Como? – perguntou Kisame confuso.

-Um de vocês, eu vou precisar de um. -  disse Sasuke, percebendo os olhares confusos e entediados, continuou – Vou virar o herói de Konoha, preciso que um de vocês façam uma armadilha.

-Entendo. – disse Pein – Você pretende salvar quem?

- Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, e Kakashi Hataki, tem outra pessoa com eles um ANBU, são o atual time 7.

-Kakashi? Não e o ninja copista? – perguntou Pein

-Sim. – respondeu a seco.

-E os outros? Naruto Uzumaki, se não me engano e a raposa?

-Sim. – repetiu Sasuke.

-E essa tal de Sakura? Algo de especial como o resto do time?

Sim, ela e a mais especial.

-Nada de mais, mais pelo que sei e uma ótima ninja medica.

-Ótima ninja medica? – perguntou Hildan dando um riso debochado – Se me lembro bem, ela arrumou um antídoto para o avassalador veneno de Sasori-sama, e ainda o venceu em combate junto com uma velha. Foi treinada pela Godaime.

-Oh sim, a companheira de time de Orochimaru, ele havia me falado sobre o time dele, ele disse que ele possuía uma força sobrenatural se não me engano.

-Sim a menina também tem, percebesse pelos destroços feitos na marionetes de Sasori-sama – informou Kisame, Sasuke trincou os dentes mais logo os relaxou

O mesmo nada disse, mais percebeu o olhar pensativo de Pein ele estava tento uma ideia talvez o que não era bom.

-Isso e muito bom, talvez podemos usa-lá também, iria ser de boa serventia, eu ainda não sei como... Mais acho que chantagem não vai adiantar...

-Não vamos perder tempo com isso! – disse Sasuke, Agora além de Naruto eles queriam Sakura.

-Oh sim, vamos resolver isso depois. Esse time me parece ser muito forte, talvez seja melhor dois de nós.

-Sim, seria melhor.

-Então quem vai? – perguntou Zetsu

-Você – disse Pein á Hildan.

-E eu já esperava por isso – disse Hildan coçando a cabeça.

-Você e Tobi - disse Pein.

-Não. – disse Sasuke, sem tirar a face sombria – E melhor Hildan e Kisame.

-Por quê? – perguntou Pein.

-Tobi seria que maior serventia na hora do ataque a Konoha– disse Sasuke com um sorriso para Tobi. –Caso algo desse errado.

-E pode ser. –disse Kisame – Eu aceito quero bater um pouco naqueles fracotes de Konoha, to precisando me exercitar um pouco.

Tobi não havia falado uma palavra juntamente com Konan que estava com uma cara de tédio em pé ao lado de Pein. Mais não era isso que estava incomodado Sasuke era os olhares de Tobi a Kusanagi, e as rapidas passadas de olhar de Pein a espada. Que ficavam muito lentos naqueles olhos que pode ver tudo.

-Tudo bem, daqui dois dias Hildan e Kisame vão atacar o time 7. – começou Pein – O que eles vão fazer em certo Sasuke-kun?

-Ah sim, sobre Kisame Hoshigaki, eles não sabem nada sobre você- começou Sasuke – Vocês vão sequestar o Tsuchikage e como Konoha agora e aliada da pedra...

 

-Não eles são aliados a nós a aliança e tudo uma farsa. – interrompeu  Konan com sua voz soando tedio, Sasuke apenas afirmou e continuou:

 

-Sim, então como eles são “aliados” Konoha o ajudará rapidamente, sem pensar muito na hipotese de ser uma armadilha.

 

-Você é tão bom quanto Itachi – disse Kisame, e Pein confirmou, olhando de novo para Kusanagi.

-E por isso que eu prezo os Uchiha, colocaria seu irmão em meu lugar, ele iria ser formidável se fosse mais maldoso, mais quando soube de você esqueci um pouco Itachi você também iria ser formidável.

Sasuke continuou calado, ele não queria ser líder da Ataksuki, pelo menos achava que não.

-Então, Sasuke-kun – começou Madara, mais conhecido como Tobi entre a Ataksuki. Mais Sasuke sabia muito bem da sua verdadeira identidade, deis do dia em que a verdade sobre Itachi foi dita por ele, mais decidiu não falar nada sobre o assunto, pelo menos por enquanto - Você já sabe onde vai passar a noite com seu time?

-Sim – respondeu ele convicto.

-Onde seria? – perguntou ele, se colocando em uma posição muito bem conhecida de Sasuke, com os cotovelos na mesa de pedra, com os dedos entrelaçados apoiando o queixo.

-Não é do seu interesse. – respondeu ele, veloz e rápido.

-Eu só me importo com meus aliados – Sasuke iria revidar novamente mais Tobi o interrompeu – Não ouse recusar – ele desviou dos olhos de Sasuke, para olhar para o restante do seu time - Vocês devem estar cansados, se quiserem podem passar a noite aqui tem muitos quartos, só de olhá-los me sinto sozinho.

Pein que ate agora observava a conversa deles, resolveu se intrometer na conversa, disse olhando diretamente para Sasuke, que est5ava com uma cara emburrada para os companheiros por estarem gostando da idéia de não andar muito.

-Sasuke-kun, fique – pediu Pein, Sasuke o olhou desconfiado.

-Itachi definitivamente era mais legal – comentou Tobi.

-Se pretende se juntar a nós tem que confiar em nós também. – pronunciou Pein, quando viu o olhar fuzilado de Sasuke á Tobi. – Confiamos tanto em você que não vamos nem ao menos nos mudar de esconderijo.

-E porque vocês se importam tanto em para que nós dormíssemos aqui?- perguntou Sasuke gélido.

-Queremos garantir que ninguém vai atacar vocês – disse Pein rapidamente.

Sasuke sabia que não podia confiar neles, o mesmo estava desconfiado, que esse não era o real motivo do convite. Não iria mudar de idéia sobre o convite, o recusaria.

-Quem me garante que vocês não vão nós atacar? – perguntou ele desconfiado

Eles não responderam apenas se entreolharam entre si, Sasuke fez o favor de continuar antes que eles pensassem em alguma desculpa.

-Eu já sei onde vamos dormir já esta tudo armado, tem uma caverna aqui por perto, a 3 km do lago mais próximo desse esconderijo – respondeu ele rápido, Pein apenas confirmou com a cabeça, seguido por Tobi.

-Vamos, Juugo, Karin e Suigetsu – disse Sasuke, caminhando em direção a saída da caverna.

Eles caminharam atrás de Sasuke, ainda contra gosto, Iam todos com uma cara emburrada, por estarem caminhando por dias. Assim que saíram, Sasuke ia à direção completamente oposta do que a que tinha falado para Pein e Tobi na caverna e o único que percebeu foi Suigetsu.

-Sasuke? – perguntou Suigetsu.

-Hn?

-O lago mais próximo da caverna deles fica pro outro lado.

-Sim, eu sei.

-Então, por quê... – começou Karin, compreendendo o que os dois estavam falando, mais foi interrompida por Sasuke.

-Vamos arrumar um lugar, depois eu falo. – disse Sasuke.

Eles caminharam por mais umas duas horas, sem mais nenhuma pergunta sobre isso, mais durante todo o percurso Karin e Suigetsu estavam brigando. As estrelas já estavam surgindo no céu e a lua já parecia mais linda. Até que finalmente Sasuke parou, e os disseram para armar as barracas, enquanto Sasuke acendia a fogueira e foi  procurar comida, e assim que terminaram, Sasuke explicou:

-Disse que ira contar o porquê de te do mentido – eles acenderam com a cabeça e então Sasuke continuou – Pois bem, Eu estava desconfiado que eles não estivessem querendo que nós dormíssemos lá por causa de preocupação...

-Hã? Então porque era? Eu não nada de anormal, tirando as caras feias deles

-E, pena que aquela vadia dessa tal de Sakura acabou com Sasori, eu já o vi uma quando ele foi procurar um prisioneiro esquisitão, ele era tão lindo.

-Cala a boca, Você só fala besteiras  - respondeu Sasuke prontamente

-Concordo com ele – disse Suigetsu com um pouco de birra.

-Ah Sasuke-kun não precisa ficar chateado, você e bem mais bonito – disse Karin, com um sorriso no rosto.

-Calada, continuando eles não estavam preocupados, eu acho que eles estavam de olho na Kusanagi. Mais descartei a hipotese pois eles nao seriam tão tolos, logo saberiamos que eram eles. Mais quando Pein se intrometeu na conversa eu lembrei que eles poderiam muito bemfazer uma copia semenhante, sem ao menos nós percebemos que estavamos com a falsa, só quando eu a usasse iria ver que era uma falsa, mais até lá eles já teriam fugido.

-Mais pode ser só um teste. – disse Suigetsu.

-Oh idiota, pra que eles iriam querer um teste?! – perguntou Karin infurecida

-Bom vamos supor se o Sasuke fosse da Ataksuki, e o Pein morresse, Quem tomaria o lugar? Segundo ele queria que fosse um Uchiha – disse Suigetsu.

-Mais como Itachi morreu ficaria, Tobi? Ou Konan? – sugeriu Juugo.

-Tobi tem um chakra incrivél e maior do que de Pein. – comentou Karin tremendo.

-Quando você pretendia nós falar isso?! – berrou Suigetsu á ela.

-Desculpe, eu esqueçi. – disse dando um mini-sorriso, que fez Sasuke e Suigetsu rolar os olhos.

-Ok, Então seria Tobi, esqueçe o que eu disse, não teria logica – disse Suigetsu frustado.

-Teria se ele soubesse que eu quero matar o Tobi.- falou Sasuke, quase em um sussuro mesmo assim todos ali ouviram, e trouxe a Suigetso um sorriso enorme.

-É! Então você ficaria como um lider da Ataksuki, já que você e um Uchiha.

-Ou talvez isso pode ser loucura de vocês, não poderia ser simples ele só querer a Kusanagi? Ela e uma espada incrivél – disse Karin.

-Sim, mais ninguém disse que ele não quer. – disse Suigetsu, fazendo uma careta para Karin.

-Isso ta me dando dor de cabeça, vou dormir. Boa noite Sasuke-kun – disse ela se levantando e indo em direção a sua barraca e logo após a fechando.

-E deixa ela pra lá e melhor – disse Suigetsu a Sasuke.

-Eu ainda não entendo, ele achava que iria morrer antes de Itachi? – perguntou Juugo

-Sim. – disse Sasuke – Algum de vocês lembram cada palavra que ele disse?

-Porque você não lembra? Pensei que fosse perfeito. – disse Suigetsu debochadamente, Sasuke o olhou com os seus olhos frios e então ele logo continuou – Sim eu lembro, fiquei bem intrigado com que ele disse, ele disse : E por isso que eu prezo os Uchiha, colocaria seu irmão em meu lugar, ele iria ser formidável se fosse mais maldoso, mais quando soube de você esqueci um pouco Itachi você também iria ser formidável. – imitou Suigetsu fazendo uma voz antipática, deixando Sasuke irritado.

-Sem brincadeiras! – disse ele com as sobrancelhas juntas, mais logo relaxou e continuou – Ele disse que colocaria Itachi em seu lugar, sem mesmo falar em morrer.

-É, então ele não vai esperar morrer, pra escolher um desentende? – perguntou Juugo.

-Não sei –finalizou Sasuke – Está tarde vamos dormir. Amanha acordaremos cedo, estamos longe de Konoha e temos que nós preparar.

 

                                              ~~~*~~~

O sol já estava de pé, mais a maioria das pessoas dormia tranquilamente, exceto os comerciantes e trabalhadores, as cerejeiras praticamente cantavam em Konoha, a vila pacifica e tranqüila.

-NAAARUTOOOOOO! – gritou a jovem de cabelos róseos, que tinha acabado de acordar e não gostava nem um pouco do que estava em sua cama

-Sa...sa..kura-chan – dizia Naruto em uma voz chorosa, com uma cara de quem pedisse piedade. – Desculpe...

-Naruto! O que você estava fazendo deitado do meu lado?!Hein?! – berrou Sakura, já com os punhos na mão.

-Eu...eu...desculpe – disse Naruto cabisbaixo

-Seu pervertido!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Euu acho que o cap. não ficou bom, mais o prox. o Sasuke vai rever o time 7 ( Sakura HÁHÁ) mais pra ter prox. cap só depende de vocês, só se tiver Reviews.

Ah eu queria avisar que minhas outras fics, também vão ter post's em breve, e logo, logo eu vou escrever uma one de Neji/Tenten comédia/romântica.