A Fúria dos Etruscos (Percy Jackson Universe) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266368/chapter/10

Matt conduziu Dippie pela área dos chalés.

— Matt, tem algum problema com o Daniel? – perguntou ela de supetão.

O sátiro suspirou.

— Nada demais. Ele é como se fosse uma espécie de líder do acampamento, na ausência do Percy, do Jason e dos outros semideuses enviados para deter Gaia. Ele só é meio saidinho demais, tenho receio de que ele possa aprontar algo com as meninas. Mas, no geral, é uma ótima pessoa.

— Aprontar? Parece bom... – comentou a garota, sonhadora.

— Menos, Dippie – advertiu Hunter. – Acredite, você não ia querer encontrar ele numa rua escura.

Dippie deu de ombros. Matt a conduziu até em frente a um dos chalés, onde um garoto estava polindo um arco.

— Dippie, este é Will Solace, conselheiro do chalé de Apolo. Ele vai te apresentar aos seus irmãos.

Will se levantou e cumprimentou Dippie.

— Bem-vinda ao chalé 7 – disse ele.

— Você irá reencontrar seus amigos mais tarde, no jantar – garantiu Matt. – Will, faça as honras.

— Pode deixar, Matt – disse o conselheiro, levando a garota para conhecer o chalé.

...

...

...

...

Daniel conduziu os meninos pelas áreas do acampamento: mostrou-lhes a parede de escalada, as quadras, as oficinas de artes, o anfiteatro, o lago de canoagem, a enfermaria, a arena de combate, os estábulos dos pégasos, os campos de morangos, o depósito de armas e as forjas. Apresentava cada parte do acampamento com entusiasmo, descrevendo as atividades realizadas em cada local e introduzindo alguns semideuses conhecidos que encontrava pelo caminho.

Após uma longa caminhada, ele conduziu os garotos para um trecho da trilha que percorria o acampamento onde algumas fogueiras estavam apagadas, esperando o anoitecer.

— Aqui é um ótimo longo para conversar e descansar após uma boa caminhada como essa – anunciou Daniel. – Por vezes, Matt e eu levamos alguns amigos para cá para conversarmos, jogarmos e tal. É bem agradável, com esse vento e tal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria dos Etruscos (Percy Jackson Universe)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.