Moments For You escrita por Miss Mayne


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey babys, aqui está mais um cap, espero que gostei... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266360/chapter/6

Niall's POV

Acordei e lembrei que havia chamado Gabriela pra sair comigo, o dia estava ótimo, ainda era cedo, mas imaginei que podia levar ela pra conhecer Londres. Me arrumei e fui para casa dela, Bia foi quem atendeu, ela não entendeu o porque eu estava aquela hora da manhã na casa dela, só perguntei por Gabs.

- Pode subir as escadas, é a terceira porta a esquerda.

Agradeci a ela e fui em direção ao quarto dela. O quarto estava todo escuro, entrei e sentei ao seu lado, ela dormia como um anjo, ela era linda. Gabs acordou meia assustada, quando me viu se escondeu atrás das cobertas, perguntando o que eu fazia ali.

- A gente não ia sair?

- Sim, mas iríamos almoçar juntos no Nando’s não é?

- Claro, e nós vamos, mas pensei em um passeio por Londres para você conhecer melhor a cidade.

- Tudo bem, espera eu me arrumar?

- Claro, te espero na sala. – Disse me levantando e indo em direção a porta, mas antes de eu sair, virei pra ela e disse. – Bom dia Gabs, até quando acorda esta linda. – Ri de como ela ficou sem graça com o meu comentário.

Gabs POV

Acordei hoje e Niall estava sentado em minha cama. Ele veio me chamar pra sairmos, queria me mostrar Londres, e depois me levaria para almoçar no Nando’s, seu restaurante favorito. Assim que ele saiu do meu quarto me levantei correndo, fui para o banheiro e comecei a tomar meu banho, quando sai, fui logo escolher uma roupa, tentei escolher a mais bonita, queria ficar linda, assim como o Horan estava. Me olhei no espelho, não estava satisfeita com minha aparência, estava com um pouco de sono, e minha cara estava amassada porque havia acordado a pouco. Desci as escadas, Niall estava na cozinha junto com a Bia.

Minha amiga olhou pra mim e aproveitou para tirar sarro da minha cara:

- Amiga, pra que ficar tão bonita para passear por Londres  A companhia vai ser boa? – Disse rindo. Niall virou-se e disse:

- Ela esta perfeita, vai sentir vergonha de andar pela cidade com um menino feio como eu.

Eu fiz uma careta e os dois começaram a rir.

Niall's POV

Eu e Bia brincamos um pouco com a Gabs. Ela fez uma careta linda, mas me levantei me despedi de Bia, e perguntei se podíamos ir.

- Onde vamos? – Perguntou olhando meio desconfiada.

- Não se preocupe, logo você vai descobrir. – Disse segurando sua mão.

Levei ela para cada lugar de Londres, os olhos dela brilhavam com cada coisa que mostrava para ela. Nem percebemos, já estava na hora do almoço e corremos para o Nando’s. Chegamos lá e já estavam nos esperando, logo que acordei fiz uma reserva. Sentamos em nossa mesa, Gabs estava muito feliz, e isso me deixava muito bem. Aquele dia estava perfeito, enquanto a gente esperava nosso almoço, fazíamos brincadeiras um com o outro. Depois de almoçar, fomos tomar um sorvete.

- Qual sabor você quer? – Perguntei.

- Chocolate, tudo que tenha chocolate é bom. – Ela disse rindo.

- Concordo. – Ri do jeito dela.

Estávamos andando em silêncio. Isso estava me deixando nervoso, soltei da sua mão porque senti que estava suando.

- Gabs, preciso falar uma coisa. – Falei meio tímido.

- Pode falar. – Ela disse olhando nos meus olhos.

- Sabe, eu... – Faltaram as palavras.

- Você... – Ela disse fazendo eu continuar minha frase.

- Eu te acho tão perfeita, tão linda, tão fofa, você existe mesmo? Não é so mais um sonho meu? – disse sem saber qual seria sua reação.

Ela sorriu, parecia tentar dizer alguma coisa.

- Eu te adoro Niall, até agora tudo que vi em Londres, não foi melhor do que te conhecer.

Cheguei perto dela e a abracei, tirei seu cabelo do rosto, e dei um beijo nela. Apenas um selinho, não queria ir rápido demais. Assim que me afastei dela, ela colocou um pouco do seu sorvete de chocolate no meu nariz, ela deu um sorriso e saiu correndo, fui atrás dela.

Gabs POV

Niall disse que me achava perfeita, fiquei tão feliz, ele me beijou e eu coloquei sorvete em seu nariz, e sai correndo dele. Ele correu atrás de mim, era muito mais rápido, mas deixava eu escapar de seus abraços. Uma hora ele me segurou e me abraçou.

- Vem, preciso te levar a um último lugar.

- Vamos então. – Puxei ele.

- Espera, para ir, você precisa colocar isto. – Ele tirou do bolso uma venda. – Só se você quiser.

Fiz uma careta, sou muito curiosa mas concordei. Não enxergava mais nada, estava sendo guiada por Niall, de repente paramos.

- Cuidado com o degrau.

- Tudo bem.

Mesmo assim consegui tropeçar, ele riu do meu jeito desastrada, mas fez eu me sentar. Senti um vento batendo em meu rosto, tinha a sensação de estar subindo em algum lugar, não consegui identificar o lugar, mas logo descobri.

- Pode tirar a venda.

- Estou com medo. Onde estou document.write(Niall)?

- Bom espero que não tenha medo da altura.

Tirei a venda, estávamos no topo da London eye, a famosa Roda Gigante na cidade de Londres, estava anoitecendo e a vista era linda.

- Niall, isso aqui... – Fui interrompida com um beijo, agora o beijo foi demorado, e irresistível.

Liam's POV

A Lari havia adorado a pista, agora eu tinha certeza. Nunca vi uma pessoa gostar tanto de patinar, e nunca vi uma pessoa tão linda como ela. O jeito que ela patinava era único, eu quase não patinava, só a olhava. Eu estranhei o fato dela saber patinar tão bem. Estava perdido em pensamentos quando ela se aproximou.

- Bebê, tudo bem? - Parou na minha frente.

- Tudo sim... - Falei ainda meio distante, mas uma coisa me chamou a atenção. - Do que você me chamou? - Sorri, a olhando.

- Bebê... - Ficou envergonhada e olhou pra baixo.

- Ei, eu gostei. - Levantei seu rosto, a fazendo me olhar. - Ta tudo bem, princesa. - Dei um selinho nela.

- Princesa? - Sorriu.

- Claro. Eu sou seu bebê e você é minha princesa. - Coloquei minhas mãos em sua cintura.

- Por mim tudo bem. - Disse me dando um selinho.

Eu não me dei por satisfeito e a beijei com vontade. Estávamos numa parte bem afastada da pista de patinação. Ela correspondeu e o beijo ficou mais intenso. A encostei na parede e comecei a passar uma das mãos em sua cintura, por baixo de sua blusa. Ela arranhava meio fraco minhas costas e segurava meu cabelo.

Eu sabia onde aquilo poderia parar, mas não conseguia evitar. Eu perdia o controle com ela. Ela também não colaborava. Começou a passar as mãos pelo meu abdômen e a puxar um pouco minha camisa pra cima. Foi ai que ela abriu o olho e lembrou onde estávamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Let's go crazy crazy crazy till we see the sun ♫ ~Le fazendo a dança do remo~ FALA AÊ POVÃO, QUEM MAIS VICIOU NESSA MÚSICA? EU TO OUVINDO ELA SEM PARAR DESDE QUE LANÇOU, ALGUÉM ME SOCORRE, ESTÃO QUASE ME MATANDO AQUI EM CASA!
BOOOOOOOOOOOOOM, O CAP. TA AI, ESPERO QUE GOSTEM... BEIJOS BEIJOS, AMO VOCÊS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.