My Starry Sky Is You escrita por Calis


Capítulo 1
Capitulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Avaliem Mina-san... Avaliem, e muito importante... Ok?
Espero que gostem... Meu primeiro Oneshort.
Saiu meio grande ¬¬
-- Casal: LokiXLucy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266357/chapter/1

O céu estava límpido e o ar fresco em Magnólia, era mais um dia na cidade da guilda, os pássaros cantavam uma linda melodia, os trens chegavam e saiam da estação. A fumaça densa como nevoa, a loira vinha calmamente, mas o cansaço evidente em seu rosto pálido, ela suspirou, estava em seus devaneios, os pensamentos iam e vinha em sua mente, pensou no alaranjado, sentindo falta dele, fazia pelo menos duas semanas que não o invocava, suspirou longamente, estava acabada, ela pensou na missão de onde voltava, deveria ser fácil, mas a destruição da cidade fora inevitável para a sua equipe. Ela contou mentalmente o quanto trazia da missão, quase, por muito pouco não ficou sem o dinheiro, suspirou novamente, o ar bateu em rosto. Trazendo o cheiro conhecido da cidade, mas a realidade vinha como um balde de agua fria. Ela gemeu em descrença, quase ficara sem dinheiro para o seu aluguel, lembrando nitidamente da destruição de varias casas, prédios e metade do porto. A loira andava pela cidade, olhando para os lados com seus devaneios. Depois de uma exaustiva missão ao lado do Natsu, Gray e Erza. Eles destruíram mais uma cidade, ela deu um suspiro de derrota para isso, e quase todo o dinheiro da recompensa foi para pagar os estragos. Ela fixou ao seu lado o espírito estelar, Plue vinha falando as suas palavras, a loira olhava o céu claro com cansaço. Como estava sendo tensa aquela semana, pensou ela olhando para as pessoas que passavam por si. Mas havia anormalidade na cidade, algumas pessoas falavam sobre a Noite Estrelada, que seria naquela noite, a loira olhou para o apartamento, entrou, mas assim que viu a sua senhoria na porta.

-Aqui esta o aluguel do mês... – diz sem graça, sabia o motivo da conversa.

-Muito bem, mocinha... – ela diz num tom calmo e indiferente. – Parece cansada...

“Senhora achar, não imaginar quanto”, mas guardou para si o pensamento e deu um sorriso amável à mulher a sua frente, entrou no seu apartamento, queria dormir, estava exausta, mas antes um bom banho, realmente era isso que ela queria, ela colocou a mala rosa em seu lugar, tirou os sapatos, sentiu os músculos tensos, a vento entrava pela janela, ela olhou o céu claro, estava um belo dia, como será a noite estrelada? Os pensamentos, ela então olhou a chave de ouro, ela sorri amarga, e balançou a cabeça. Loki...

Mundo dos espíritos.

O alaranjado estava sentando, olhos fechados naquele segundo, pensando nela... Como ele queria vê-la? Mas isso era algo contra tudo, ela era a sua dona, pensou com cautela, mas não haveria mais isso, a realidade era como um balde de agua fria, ele tinha que tentar mesmo que impossível.

-Leo? – soou a voz dele, grossa.

-Sim, majestade... – suspirou seus olhos no homem barbudo e enorme. – O que deseja de mim?

-Você esta distante... – comentou seus olhos nos do leão.

-Estou bem... – garantiu, um riso saiu duro.

O homem riu, olhando o rosto do leão.

-Não esta mesmo... – diz ele serio, mas claramente divertido.

-Estou ótimo... – pigarreou com dificuldade, seus olhos ali, um riso saindo de seus lábios. – Eu estou bem...

O rei dos espíritos riu do desconforto do leão, e sorri maliciosamente.

-Pensando na Lucy? – pergunta, Loki ficou corado.

-N-não... – gaguejou, e xingou-se por não desfaçar a sua vergonha.

O rei riu, enquanto deu um sorriso.

-Logo a estrela poderá fazer a sua escolha... – falou enigmático.

-O que quer dizer, majestade? – indagar Loki confuso.

-Só uma observação... – ele diz rindo. – Deixe-me ir, fique calmo Leo...

Loki olhou para o rei, que saiu andando, a luz emergiu, ele suspirou o que ele queria dizer com aquilo. Ele estava confuso, realmente ele sabia esconder as coisas, pensou Loki. Ele virou-se levemente, olhando ao redor. Loki pensava sobre aquilo, sobre o que rei falou? Ele estava escondendo algo, mas logo a imagem da loira veio a sua mente, para povoar os seus sonhos, pensamentos, mesmo sendo um sonho impossível, um sorriso brincava em seus lábios, olhou aquele lugar, sua casa na realidade, olhando os vários espíritos, entre eles sua amiga, Aries e Virgo, ambas conversando, ele tentou não pensar nela, mas a imagem da loira a sua frente apareceu novamente assim que pensou em esquecê-la, dizia que não deveria esquecê-la, impossível para ele, Loki amava a loira, tudo aquilo era tão nostálgico, ele sentia mesmo já fazendo tempo que não havia, pelo menos no mundo dos humanos, ele tentou não pensar naquilo, mas os castanhos estavam a sua frente, como eram lindos, perfeitos aos seus olhos, em seus devaneios, esquecendo-se do resto ao redor de si, a única coisa que importava era sua dona, Lucy povoava os pensamentos do leão, era única que ele pensava mesmo antes de ser tornar parte dela, observava com cuidado, ele escondia esses pensamentos, ele a amava.

-Leo, está pensando nela de novo? – pergunta Capricórnio.

Única pessoa que sabia dos pensamentos do leão para sua dona ou na realidade todos sabia, mas ele era único com quem o leão falava sobre isso, nem Aries estava a par de tudo como o homem cabra, um sorriso amargo subiu nos lábios do alaranjado, ele mexeu nos anéis em suas mãos, tentando entender a si mesmo, ele fora um pegador, lembrando-se de todas as mulheres que passara por si, todas aquelas lindas mulheres, ao qual dispensava quando não havia mais nada a oferecer, nunca se apegara ninguém, agora estava perdidamente pela sua dona, Lucy, você e o anjo que povoar os meus pensamentos, como eu queria esta ao seu lado, como eu queria ser seu, mas eu não posso desejar isso, pensou ele olhando a cabra.

-Ela e única que penso... – respondeu com indiferença, mas o sorriso ainda brincava em seu rosto. – O que eu farei?

 -Deveria contar para ela... – comentou a cabra humanoide, olhando com sorriso. – Ela pode nutri também algum sentimento...

-E contra regras, ela nunca me aceitará... – ele suspirou, olhando para o amigo. – Eu devo esquecê-la... Ela e minha dona, e não a minha mulher... Ela e livre... Deve ser feliz com alguém que possa fazê-la feliz...

Ultima parte saiu num tom amargo, como queria ser humano? Queria esta ao lado dela, as imagens dela em sua mente vieram, ela sorrindo, corando, era tudo o que ele queria, mas aquilo era um sonho distante para ele, um sorriso amargo subiu nos lábios do espirito, era só uma questão de tempo, para que sua dona encontrar alguém, ele não queria isso, mas era só um espirito, ele deu um suspiro, olhando o céu, como ele queria ver os olhos dela, naquele tom chocolate intenso, tão intenso que o prendia, parecia um imã que o prendia aqueles lindos olhos chocolates.

-Você pode tê-la, mas terá que pensar numa forma... Leo... – diz Capricórnio com sorriso, ele olhava firme o rosto do alaranjado.

Loki olhou o amigo, o sorriso amargo em seu rosto pálido.

-Não tem forma, e um sentimento que não correspondido... – diz o leão num tom distante, desejava que ela o amava-se da mesma forma. – Ela pode encontrar alguém, e assim eu terei certeza de que Lucy se esquecera de mim...

-Você realmente mudou... – comentou a cabra ao seu lado.

-Ela merece algo que não seja eu... – diz amargamente, riu sem graça daquilo.

Ele deu um sorriso falso, mas a cabra sabia que aquele sorriso era falso.

-Esse não parece você... Leo. – soou as suas costas aquilo, olhou a azulada com surpresa. – Se amar aquela mulher, vá atrás dela... Seja homem!

Ele riu sem graça, olhando a sereia. Aquarius olhou sentando-se ao seu lado.

-O que faz aqui? Pensei que estivesse com o seu namorado... – suspirou a cabra humanoide ao lado dela. – Ou ele te largou?

-Scorpions foi comprar um presente para mim... – ela diz apaixonadamente. – Pare de fala do Scorpions, estamos falando daquela mulher...

-Como sabe se um presente? – contestou Loki, olhando Aquarius.

-Ele disse para mim... Voltando a assunto, aquela mulher... – diz Aquarius com petulância. – Você deve ser homem, fale para ela os seus sentimentos...

-Ela e minha dona... – diz Leo, olhando para cima, ignorando sua companheira. – Eu sou um espirito, não tem como isso dá certo... Regras são regras...

-Pare com essas bobagens, regras... – bufou ela, com uma careta. – Lute por ela... – resmungou, a sereia olhar o leão com petulância. – Seja homem!

Ele riu, enquanto lembrava o albino, um sorriso amargo subiu nos lábios dele. Loki olhar o rosto de Aquarius.

-Vamos fazer uma aposta? – pergunta ela maliciosa.

-Que tipo de aposta? – pergunta Capricórnio curioso.

-Podemos... – Aquarius, deu um sorriso largo. – Ou, você ficar com aquela mulher... No mundo humano...

Loki olhou para a sereia com sorriso de canto.

-Talvez... – ele diz, olhando o rosto serio dela. – Não há como eu ficar com Lucy, pare com esse assunto Aquarius...

A voz dele saiu arrastada.

-Você deveria ouvir o seu coração... – contrapôs Capricórnio, ajeitando os óculos escuros.

-Hoje todo mundo virou conselheiro amoroso... – ironizou os olhos céticos, ate mesmo o rei veio lhe dá conselhos, mesmo que não entendesse aquilo.

-Recebeu conselhos ruins? – contra atacou Aquarius, sua voz fria. – Realmente e um medroso...

O leão olhou a sereia com um sorrisinho nada animado. Olhando o seu rosto pálido, Aquarius deu um sorriso maldoso.

-Senão criar coragem, quem não arrisca não petisca... – resmungou a sereia.

-Está mesmo querendo isso, Aquarius... – diz o leão, olhando com firmeza.

-Leo, ela está certa, deveria falar de seus sentimentos para a Lucy-san... – diz a cabra, sorrindo em conjunto com a sereia.

-Não está nada, vocês estão malucos... – resmungou, para sereia soou como uma ofensa, mas a cabra relevou aquilo.

-Ele está apaixonado... Não ligue para isso... – comentou a cabra com sorriso largo irônico.

-Só pode te sido aquela mulher... – a voz soou levemente desinteressada.

Ouviu-se um pigarrear baixo.

-Princesa acabou de chegar, vamos fala da noite estrelada com ela... – diz Virgo, de repente junto ao trio de espíritos. – Todos podem forçar o portão, ela está no banho...

-A deixe terminar do banho... – diz Gemine ali, parecia que todos os espíritos estavam ali. –Ela parece cansada...

-Lucy-san tem que está a ultima missão exigiu demais dela... – suspirou Aries, ali, encolhida, meio envergonhada. – Desculpe-me... Mas temos que ir agora, por que acho que ela irá dormir... Desculpe-me...

Loki sorri pelo menos ela estava bem. Lucy... Ele olhou para cima, ignorando os outros, ele olhava serio, estava seriamente perdido, por que Lucy? Ele se lembrou dos cabelos dourados, os olhos castanhos chocolates, a boca pequena... O corpo de mulher, da forma como ele defendeu, um sorriso discreto apareceu no rosto dele, ele amava profundamente desde o primeiro dia dela, mas estava naquela época condenado a morte, mas ela salvou, ele a agradecia com os cuidados dela, ele estava naquele momento, imaginado o que diria há ela? Mas um sorriso amargo subiu em seus lábios... Isso era algo meio nostálgico para ele, um desejo estava em sua mente.

XXX

Mundo dos Humanos.

A loira, ela andou pelo quarto. Arrumou alguns matérias de sua história em sua mesa, tentava ao máximo se distrair, enquanto tentava não pensar nele, mas o cabelo alaranjado, o rosto serio e franzido, os lábios, tudo nele era perfeito, um sorriso voltou com amargura. Loki, por que não sair da minha cabeça, por quê? Ela suspirou com cansaço, ora, era só um cara, mas para ela, era um príncipe encantado. Lucy olhava o céu, estavam alguns minutos ali, riu-se daquilo, como poderá pensar nisso? Sabia que Loki, nunca iria olhar para ela, como mulher, mas ela era sua dona, Loki, ele era o seu espirito, mas a loira o via como homem, sorri amargamente, por não tê-lo ali ao seu lado, por não ter a coragem de falar de seus sentimentos para o homem que amar, era tão difícil, ela corou só de pensar nisso, nele ali, declarado o seu amor para ela. Mas isso era um sonho distante, muito distante... Ela balançou a cabeça, deveria parar de pensar nele, ele era o seu espirito, e ela sua dona, não podia haver nada entre eles. Ela saiu de seus devaneios. Esticou-se, sentindo os músculos doloridos, cantou sozinha uma musica, era baixa e uma composição de ninar. Ela entrou no banheiro a fim de esquecer aqueles pensamentos no alaranjado, mas o rosto dele vinha em sua mente, como ela queria vê-lo de novo? Um sorriso amargo subiu nos lábios dela, estava errada, era dona dele, mas ele não podia ser seu, como namorado ou algo do tipo, mas como? Ela nutria algo mais do que amizade por ele, mas ela cortou o pensamento já sabendo onde iria chegar, retirou sua roupa, e encheu a banheira com agua quente, estava exausta, olhando-se no espelho, estava mais pálida que o habitual, seus olhos estavam com olheiras evidentes, uma boa noite de sono seria suficiente, assim que entrou na banheira, sentiu os músculos relaxarem, o vapor deixava Lucy mais calma e relaxada. Os minutos passavam com cautela, a pela estava relaxada, os músculos relaxados, tentando não pensar nele, mas a mente pensava a mil com isso, nele. A mente de seu leão estava em sua mente, à palavra, se repetia varias vezes em sua mente. 

-Princesa? – chamou a voz feminina, formalidade nela, à rosada olhando a loira com firmeza.

Ela deu um grito, o grito arranhou a sua garganta, olhou a rosada com o rosto vermelho, estava suada por causa do vapor e agua de seu banho, que usava a habitual roupa de Maid, Virgo estava indiferente a isso, enquanto Lucy sentia o rosto esquentar mais ainda com isso, por que não podia ter um banho normal? Pensou lembrando-se de todas as vezes que a sua equipe invadiu o seu apartamento, todas as vezes que Gray entrara ali, todas as vezes que ele a olhava como se fosse um alienígena, todas as vezes que teve que dormir no chão graças a Natsu e Happy, todas as vezes que a sua equipe invadiu aquele lugar, sempre havia prejuízos para a loira, àquilo era algo estranho e vergonhoso, mas por que a Virgo estava ali? Ela sabia que tinha que ser alguma coisa seria, mas o que faria o espirito da empregada que veio ali? Pensou Lucy com a respiração descompensada, ela tentou sorri, mas uma careta atravessou o seu rosto, respirou fundo, esperou alguns segundos para a respiração voltar ao normal.

-O que faz aqui, Virgo? – pergunta decididamente confusa.

 Por que o espirito estaria aqui?

Estava em seus devaneios ate a voz soar mais indiferente.

-Queremos falar com você... – diz a mulher num sorriso de canto.

Lucy olhou como se Virgo, se ela fosse idiota ou coisa do tipo. A loira olhar o espirito com lerdeza, Como assim? Fala comigo, pensou Lucy, foi ai que ela percebeu o queremos, que dizer que tinha mais gente ali, ela tentava desistir de ter um banho normal pelo menos por agora, por que sentia que ia ter surpresas ali, e por que isso alertava a sobre perigo de sair dali? Mas ela ignorou, levantou-se, e enrolou-se na toalha, e pegou um susto assim que saíram ambas do banheiro, todos os espíritos sem exceção estavam ali. Por quê? Como? Ela choramingou, e corou ao lembra-se que estava só de tolha. Ela sentiu os pingos caírem sobre os seus ombros, e olho todos os espíritos.

-Lucy-san... – diz Taurus olhando, o sangue escorria pelo nariz. – Como esta linda Lucy-san...

-Taurus... – resmungou.

-Lucy-san, tira a toalha... – diz Taurus com o sangue saiu mais de seu nariz.

Era isso que ela temia, ela gemeu, tinha mesmo que falar com todos, queria um dia normal, dormir ate o dia seguinte, ou ate a próxima semana, mas era só a sua má sorte. Não podia dizer que isso era anormal em sua vida, uma coisa normal ate, por causa da sua equipe.

-Se vista sua maldita... – Aquarius como sempre foi amável com a loira. – Vamos, sua maldita...

-Desculpe-me... – ela corou mais ainda, estava vermelha da raiz do cabelo ate as plantas dos pés.

A loira corou fortemente, se que era possível ficar mais vermelha do que estava naquele momento, estava com poucas roupas, ou melhor, quase nenhuma por baixo da fina toalha de linho branco, por isso acontecer comigo? Pensou, assim que recuperou a vergonha, que estava entretida com a capacidade lerda dela. Ela correu para o banheiro, trancou-se lá, e deixou os joelhos cederei com a sua vergonha. Ela sabia pelo menos que ele estava ali, seu coração acelerou. Loki... Ela sentiu o rosto corar mais do que o normal, por que simplesmente não abria um buraco no chão? Ela pensava naquilo, ela desejava isso, com todo a sua força, mas também feliz por vê-lo. Loki...

Mas o de cabelos alaranjando tentou não pensar nela naquele estado de quase nudez, se bem que a loira estava só de toalha, aquilo despertou algo no espirito, as imagens da loira com ele em uma cama, mas o pensamento indecente que tinha de sua dona era contra a sua conduta, contra todas as regras, despistou esses pensamentos, tentando ao máximo tira-la de sua cabeça naquele estado, tão delicioso, mas balançou a cabeça, por que vieram mesmo? Tentou lembra-se de seu motivo, mas a imagem da loira a sua frente só de toalha não o deixava pensar com clareza e com o pouco que juízo que tinha em si, estava em seus devaneios, nunca poderia pensar aquilo de sua dona, mas um sorriso amargo saiu de seus lábios por se dela, mas ela não ser sua.

-Esta tudo bem, Leo? Desculpe-me...  – chamou a rosada ao seu lado.

-Sim, Aries, esta tudo bem... – pigarreou com dificuldade. – Estou um pouco cansado...

Loki desviou o olhar de sua amiga, e suspirou aliviado, realmente aquilo não era para se pensar. Lucy ficou apresentável, olhou envergonhados, todos os seus espíritos por vê-la naquele estado, mas olhos os chocolates estavam nele, um sorriso tímido apareceu no rosto corado e envergonhado, mas o assunto que a loira tentava entender era por que todos estavam ali? Loki observou o rosto pálido de sua dona e de seu coração que estava com as bochechas coradas. Ela linda, pensou Loki, olhando com firmeza, deixando-a mais corada.

-Então, o que desejam de mim? – pergunta corada.

Ele sorri. Ela corar com tamanha naturalidade, era lindo, pensou ele, observando o rosto corado, e a expressão confusa no rosto dela, os olhos castanhos, e os cabelos dourados dava um ar mais infantil à face, mas o corpo bem desenvolvido era de uma mulher e não de uma menina, Loki olhava atentamente ela, em seus devaneios sobre a sua dona, mas cortou alguns pensamentos indecentes sobre ela, sorriu discretamente, mas foi interrompido por seu colega.

-Nos viemos-te dizer que vamos participar da Noite Estrelada... – diz Capricórnio, olhando a dona com respeito.

-Como?! – ela deu um grito. – Mas como souberam da noite estrelada?!

-Sua maldita, não grite... – rosnou Aquarius, agarrada a seu namorado, Scorpions.

Lucy perdeu a cor, ficando pálido, feita um papel de cetim, olhou todos.

-Nos viemos ter pedir para ir hoje lá... Para poder vemo-nos mesmo a noite estrelada, esse e nosso pedido... – falaram Gemine voando ao redor da maga.

Loki observou o rosto dela, ela estava estática.

-Lucy-san, esta tudo bem? Desculpe-me... – diz Aries, olhando-a.

-Só um pouco surpresa, mas como todos iram ver isso? Se souberem bem, eu não tenho poder magico para trazer todos... – Lucy franziu o cenho, aquele era um problema para ela. – Pode ser que alguns não venham à noite estrelados...

-Um de nos ira passar o dia com você... – diz Gemine sorrindo, e voando ao redor de si. – E queremos que use isso...

O cordão ficou ao redor do pescoço dela, era de ouro fino e delicado.

-Um de vocês?! Mas quem? – pergunta olhando todos com desconfiança.

Aquarius deu um sorriso duro.

-Leo, o leão... – diz ela com malicia.

-Eu perdi uma aposta... – diz o alaranjado, meio constrangido.

-Aposta? – indagar a loira olhando o espirito, confusa.

-Entre eu e a Aquarius, ela me disse que ela ia matar você caso fosse ela... – pigarreou, olhando pra a sereia.

-Entendo... – diz Lucy olhando Aquarius. – Loki...

Loki olhou discretamente para Aquarius, um sorriso macabro no rosto da sereia em si, um por um os espíritos voltavam, Loki estava sentado na escrivaninha, os óculos azuis sobre os seus olhos, Lucy estava sem ação com ele ali, o que deveria fazer? Era uma das perguntas constantes em sua cabeça lerda.

-Parece cansada... – suspirou ele, olhando analiticamente.

-Eu acabei de volta de uma missão... – respondeu, olhando-o.

Por que simplesmente não sair da minha cabeça? Era o pensamento de ambos, simplesmente por que não deixava de pensar um no outro, Loki desviou olhar, seu rosto com marcas vermelhas em suas bochechas pálidas, o céu estava limpo. Ele tentou se distrair com aquilo, perceberam os passos baixos da loira, ela andou ate a escrivaninha, sua pele roçou nos cabelos dele, Loki sentiu o perfume dela, um sorriso brincou nos lábios dele. Ele vira levemente, olhando o rosto do corado dela, ela mexia algumas coisas.

-Você esta cansada, deve descansar... – ele diz olhando com sorriso largo, mas serio. – Durma um pouco...

A loira bocejou, ele estava certo, arrastou-se para a sua cama. Mas como previra não iria dormir tão cedo, bocejou mais ainda, enquanto esticava-se, Loki olhava com carinho controlando-se para não fazer uma besteira, esperando a loira dormir, mas os olhos castanhos estavam despertos.

-Não conseguir dormir? – pergunta confuso, viam em seus olhos o cansaço.  – Durma Lucy... Precisa descansar para a Noite Estrelada.

-Eu sei, mas tem uma coisa me incomodando... – diz a loira, mas parou no meio da frase.

-O que esta te incomodando? – pergunta.

Você. Que esta longe de mim, pensou com infelicidade. Ela corou, escondeu o rosto dele, ele suspirou, pegando a colcha de cama, olhando os castanhos intensos o fitando, puxou-a para si. Ele olhava para ela com carinho, proteção e amor pela maga que o salvara um dia. Uma canção, ele começou a sussurrou no ouvido da loira, enquanto ela sorria. 

-Durma com os anjos... – sussurrou baixinho, a loira estremeceu.

Os olhos da loira se fechavam devagar, tão inconsciente a tudo ao redor, ela teimando em ficar acorda para ficar ao lado dele, mas o seu corpo estava cansada assim como a sua mente.

-Eu te amo, Lucy... – sussurrou no ouvido dela. – Sempre vou esta ao seu lado...

Mesmo em sua inconsciência, a loira ouvira as palavras dóceis de seu leão, e deu um sorriso sincero, ele olhava abismado, talvez fosse um sonho bom para ela. Ele afundou o nariz nos cabelos cor de ouro, sentindo o perfume que o enlouquecia.  O tempo passou, ela estava ainda em seus braços, ele sentiu a respiração dela. Era um dia só deles...  Lucy sentiu o cheiro inebriante dele, a respiração acima da sua cabeça, ela o viu, um sorriso subiu nos seus lábios, como ele estava lindo, os olhos fechados, ele respirava acima da cabeça da loira.

-Loki... – chamou baixinho. – Eu te amo...

A voz saiu cheia de alegria, mas ao mesmo tempo tristeza por não pode tê-lo ali ao seu lado como seu, um suspiro saiu. Ele se remexeu um pouquinho. Abrido as belas orbes, olhando a loira, corou com olhar intenso que ela lhe dirigia. Ela se movimentou, saindo de cima dele, corou ao pensar naquilo. Lerda, como eu sou lerda, pensou Lucy indo ao banheiro, os seus olhos estavam mais brilhantes que o normal, o rosto corado, mas feliz. Ela balançou a cabeça, ambos sorriam, mas os olhos estavam intensamente ligados. Logo estavam no lugar escolhido, eles ainda estavam corados, os espíritos um há um estavam ali, um sorriso apareceu no rosto dela, ele observava o rosto dela.  O céu estava deslumbrante, as estrelas pareciam mais belas do que nunca, essa era a Noite Estrelada, de cores diferentes, com toques de magia em cada uma delas, encantando os corações apaixonados, das almas gêmeas que estavam olhando aquele céu. Loki olhava ao lado de Lucy, um sorriso enorme apareceu em seus lábios. “Como eu quero ficar aqui com você” – pensou ele, olhando, enquanto observava o mesmo céu que ela. – “Eu te amo, Lucy”. “Como eu quero está ao seu lado” – pensou a loira, olhando aquele céu. Magia se fez o amor e magia mais pura do mundo, as mãos entrelaçadas de ambos, enquanto o peito se enchia de alegria e amor.

-Você e o meu céu estrelado... – sussurrou Lucy, mesmo que isso fosse contra as regras.

-Você e o meu mundo... –

Um sorriso de certa estrela, o rei olhava aqueles dois, um sorriso enorme e satisfeito.

 - Que o céu, dê aos dois amantes, o desejo de ficarem juntos... – ele sorri.

A magia envolver ambos, uma luz pálida e singela, ambos surpresos, por que eram amantes, era amor entre ambos.

Por que no fim, ninguém ficará sem o amor verdadeiro...  Um desejo era esse o pedido dos dois, o amor vencer barreiras... Até as barreiras entre os mundos... Por que o amor, e mais forte magia do mundo...

-Eu te amo, Lucy... – sussurrou Loki, segurando o rosto da loira.

-Eu te amo, Loki... – ela diz contra os lábios dele.

Era o selo de amor de ambos, um amor sem fronteiras entre as regras... Ou normalidade dos mundos místicos e humanos... Só um amor, sem fronteiras. O pensamento de ambos conectados entre si, um pensamento em comum.

“Meu céu estrelado é você...”.

The End. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Espero que gostem...
Beijos de melão... :)