Up All Night ! escrita por Up All Night


Capítulo 29
Não dá mais! :(


Notas iniciais do capítulo

Gente esse tá meio triste, só pra dar um arzinho na fic, mas só que vai ficar melhor, e certas coisas, podem ou não voltar ao normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266332/chapter/29

Maria Clara POV:

Quando li aquilo, parece que meu mundo acabou sabe? Uma parte do meu coração tinha sido jogado fora, uma parte traída, não sei o que era pior, fingir que estava tudo bem, ou ter que aguentar a dor não sei, meus olhos já estavam lotado de lágrimas, que rolavam sobre o meu rosto.

- Maria Clara ? - Gabriella chegou me abraçando.

 - Fique calma amiga, se Deus tira uma coisa, aposto que ele vai te dar outra! - Julieta fala pra mim , me olhando com um olhar, de dó sei lá.

Eu não aguentei ficar ali ouvindo certas coisas, subi pro meu quarto ás pressas, não iria aguentar ficar olhando pra cara das minhas melhores amigas, sei lá , me senti envergonhada sabe ? Minhas palavras estavam todas mudas. 

Fiquei ali pensando por um tempo, e realmente eu tinha decidido, ir de volta para o Brasil, mas eu pensei e pensei, e caramba, eu só tinha 1 mês em Londres, e já estava querendo ir embora por causa de um garoto que me traiu? E eu tenho certeza, que se eu voltasse para o Brasil, no final eu me arrependeria de tudo. Eu fiquei ali pensando e logo dormi.

No dia seguinte...

Acordei, e sabe, parecia que só eu conseguia a dor, e eu percebi que realmente eu tinha direito de ser feliz, e será que eu podia ser feliz de novo com o Lucas? Ele estava ali no Brasil, e pra ser sincera, eu amei muito aquele garoto, mas ele e eu tivemos muito problemas, a mãe dele não me aceitou como namorada dele, mas ele quis realmente ficar comigo, mas será que o meu coração me perdoa? Mesmo com esses pensamentos que cobriam a minha mente, eu levantei da cama por um tempo e fui me arrumar, e fazer minha higiene, claro chorando como sempre, a dor era maior do que eu . 

Vesti essa roupa : ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59237166 )

 Queria tomar um café da manhã, sei lá, tentar me distrair um pouco, mas certamente me lembrei que tinha faculdade, a nossa faculdade já tinha começado a mais ou menos 3 semanas, desde que os menino... É a One Direction tinha viajado. E Jhon já estava fazendo ensaios com a gente, e disse que iria apresentar a gente pra um grande amigo dele, o empresário da banda Maroon 5, fiquei super empolgada, pois eu também amava muito Maroon 5, sempre amei. E tinha certeza que tudo daria certo. Depois dos meus pensamentos, desci as escadas e me encontrei com as meninas prontas pra ir pra faculdade, afinal, iríamos a Starbucks tomar nosso café da manhã lá. Encontrei as meninas vestidas assim :

Gabriella - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59237617

Clarissa - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59237820

Ananda - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59238023

Julieta - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59238178

- Bom dia meninas - Disse tentando disfarçar que não estava chorando, tentativa sem sucesso. 

- Macaal, minha princesa, não precisa chorar véi, será que não é mentira?  Você sabe como é a imprensa! - Ananda falou

- E as fotos ? A não me diga, que é montagem véi! - Falei irritada

- Vamos parar de falar desse assunto ? - Clarissa fala

Depois dessa meio discussão fomos direto para o Starbucks , tomamos nosso café da manhã, pegamos nosso carro e fomos direto para a faculdade, a aula em si foi chata, pois claro, estudar arte e música, é até legal, mas como as coisas andavam de mal a pior, pra mim a aula foi chata. 

Uma semana depois...

Sim! Hoje era o grande dia , os meninos voltariam, pela semana, eu recebi várias mensagens de Liam no meu twitter, no meu Iphone, em tudo, ele tentou me ligar, tentou fazer chantagem ligando pras minhas amigas, pra tentar falar comigo, mas não, eu não quis falar com ele. Eu já disse que sou difícil? Pois bem, se não falei, fique bem claro, eu sou muito difícil, ah meu filho , tá pensando que eu vou me entregar pra acabar me ferindo ? Esteja se enganando por isso. Então os meninos iriam chegar pela manhã, mais ou menos 10:45 p.m . E já eram 9:00 quando eu olhei no relógio, apostava que eles já estavam no avião voltando para Londres. Sim, Danielle voltaria com eles, pois ela também morava aqui em Londres, mas ela só tinha ido pra turnê com eles, por que o empresário deles, era tio dela. Azar o meu não é ? As meninas iriam buscar eles no aeroporto, e como eu não tinha mais nada com eles, resolvi ficar em casa, pois então não vou ficar aqui gastando meus últimos minutos de sono perdido, pensando em besteira vou dormir, é o que há de melhor! 

Gabriella POV :

A Macaal andava meio estranha , sabe ? Parecia que ela não se importava mais com o Liam, e eu sei como ela é, ela sempre é assim, mas guarda muita coisa no coração, e não gosta de ficar comentando sobre isso. Tomei um banho rápido e logo iria me encontrar com as meninas, e iríamos para o aeroporto buscar nossos meninos 

Vesti essa roupa : ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59239152 )

Logo encontro as meninas na sala, prontas para irmos ao aerporto :

Ananda - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59239400

Julieta - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59239560

Depois dali pegamos nosso carro, e a Ananda foi dirigindo o carro, pois ela tinha conseguido uma carteira para poder dirigir também, chegamos no aerporto 10:40 por causa do grande trânsito e depois de 5 minutos os meninos apareceram, meio que com óculos escuros e tudo mais, apostamos que era para não ser reconhecidos pelas fãs e nem por nenhum paparazzi. Por causa do grande escândalo de Liam com Danielle, ah em falar em Danielle, ela estava lá também, andando em um lado totalmente longe do de Liam, chegaram perto da gente e foi a maior festa , vi Harry que logo sorriu para mim.

- Oi meu amor! - Falei dando um beijo doce e calmo nele!

- Oi meu anjo, senti sua falta! Muito e muito! - Ele falou e me deu um selinho rápido.

Depois disso e depois das grande comemorações e o grande Bem- Vindo a Londres, todos foram se comprimentar e tudo mais, Liam estava com uma cara triste, dava pra perceber que ele estava meio com medo de perder a Maria Clara, e todas nós já sabíamos que ele já tinha perdido ela, afinal a Macaal não aceita de jeito nenhum ser traída! De forma alguma, hipótese alguma. 

- O que foi Liam , por que essa cara de cachorrinho abandonado ? - Me viro perguntando para Liam.

- Ér... a Maria Clara, aonde ela está afinal ? - Ele perguntou com lágrimas nos olhos.

- Desculpa lhe informar Liam, mas ela não quis vim, é ... Desculpa falar novamente, mas ela não te quer ver nem pintado de ouro, e você sabe como a Macaal é teimosa com esses certos tipos de coisa não é ? - Falo para Liam.

- Mas ela? Eu ? A gente ? Como está ? Acabou ? - Ele me enche de perguntas.

- Não sei, acho melhor você chamar ela para conversarem né ? - Pergunto para ele. 

- Você me ajuda a conquistar ela de novo ? Não foi o que vocês pensaram, a gente bebeu, e eu fiquei meio tonto, e na hora que eu ia cair, a Danielle me segurou, e sem querer, sem malícia nenhuma nós nos beijamos, e bem na hora as câmeras nos fotografaram, eu em hipótese alguma iria fazer isso com a minha.. ér.. a Maria Clara. - Liam fala quase chorando.

- Fica calmo Liam, vou te ajudar a conquistar a Maria Clara de novo, chama ela pra almoçar hoje, que tal ? E tenta , mandar flores sei lá! Vamos tentar! - Falei com sorriso nos lábios.

- Vamos.! - Ele fala meio desanimado

Voltamos ao nosso prédio, todos fomos no carro da gente, Ananda voltou dirigindo também , no caminho ficamos cantando e tudo mais.

Gabriella Pov OFF.

Maria Clara POV :

Eu já sabia que as os meninos e as meninas já estavam chegando, então fui me arrumar né? Não iria abrir a porta pra eles de pijama, e claro, eu sabia que a Danielle estaria vindo junto com eles, então me preparei pra recebê-los com um sorriso falso, um sorriso que não era meu, e eu sabia disso. E aguentaria eles almoçando comigo ? Isso não era possível! Visto uma roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59241068

Já era 11horas e nada , o que será que aconteceu ?  

Na mesma hora todos chegam, e Entraram, Gaby e Harry, Cla e Niall, Ananda e Louis, Zayn e Julieta, mas e cadê Liam e Danielle ? 

- Oi seus lindos! - Respondo sorrindo e dando abraço em cada um.

- Oi sua gata! - Todos falam, e as meninas olham pra mim, com cíumes, mas eu sabia que era só mentirinha delas.

Depois de 30 minutos, alguém chama a campainha no nosso apartamento, como todos já estavam se 'pegando' , eu a atendo, era o porteiro, com umas lindas flores, e um colar lindo!

- Sta. Maria Clara ? - O porteiro fala.

- Eu mesmo. Pra quem é isso? - Pergunto a ele.

 - Pra você mesmo! Você pode assinar isso para receber o presente ? - O porteiro fala.

- Claro!- Eu respondo e assino o papel, as flores eram lindas, e o colar mais ainda :

http://www.polyvore.com/macaalrs/set?id=59240761#stream_box

Quando eu vejo as flores, tinha um cartãozinho dentro, falando:

'' Te espero hoje no Restaurante Flowers, ao 12:15 , Um grande beijo do seu grande admirador secreto! XX '' 

Eu fiquei meio sem reação, quem seria? Eu não sabia, e será que eu devia mesmo ir?  1001 coisas passavam em minha mente...

Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiui, quem vocês acham que é ?? Falem nos reviews ok? E eu quero saber o que vocês acham da minha fic! Vocês podem comentar? Dar reviews ? Quero saber quem são as lindas (os) que estão lendo minha fic, haha.
Amo vocês viu ?
E continuem lendo, vou postar um capítulo por dia ok? é que tô sem tempo e minha vó não deixa eu ficar muito no pc :(
Beijoooooooooooos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.