Up All Night ! escrita por Up All Night


Capítulo 21
Oh God!


Notas iniciais do capítulo

Gente fui tentar fazer esse cap grande, por que pediram. :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266332/chapter/21

Chegamos no Restaurante estava maravilhoso, maravilhoso até demais!

- Reseva de Liam Payne, One Direction - Liam fala para a atendente. 

- Ok, está pronta, vocês podem me seguir para eu levar vocês até a mesa. - A atendente fala. 

A mesa era realmente linda, estava com tudo pronto, os pratos feitos e tudo maravilhoso. 

- Nossa que linda está mesa meu amor - Eu falo olhando para Liam

- É lindo mesmo Macaal - Harry fala pra mim.

Jantamos, ficamos conversando, cantando músicas, até quando resolvemos ir ao banheiro , eu, Gabriella, Julieta, Clarissa e Ananda.

- Vamos retocar a make. Jájá voltamos - Ananda fala

- Ok. - Eles falam

 Fomos até o banheiro 

- Nossa gente eu realmente estou gostando muito do Harry - Gabriella fala

- É eu também estou gostando muito do Liam - Eu falo 

Ficamos enrolando no banheiro pelo menos uns 10 minutos. 

Voltamos a mesa, e já estava cheio de 'piriguete' se é que vocês me entendem. Eles estavam lá rindo, conversando e tudo mais. Eu só vejo uma lágrima descendo do rosto de nós todas, a nossa vontade era de sair de lá , sair correndo fugir, não sei, eles estavam com uma cara toda maliciosa pra cima delas, sinceramente pra mim , eu odiei ver tudo aquilo . 

- Fiquem meninas . - Louis fala olhando pra gente, que já estávamos quase indo embora de lá. 

- Não, vocês estão em boa companhia ! - Ananda fala

Louis sai da mesa empurrando as meninas, e para na frente da Ananda.

- Fiquem calma meninas, era só fãs, querendo autógrafos, o amor meu para você Ananda, é forte demais para te trocar, e aposto também meninas, que o amor deles para vocês também é enorme. - Ele fala

- Awn que lindo meu amor. - Ananda fala e começa um beijo com Harry. 

- Aqui é um lugar público, deixem isso para o hotel, seus bando de sem futuro ! - Julieta fala indo para mesa.

- É nós também vamos para a mesa, não é Clarissa ?! - Eu falo puxando Clarissa. 

Voltamos para a mesa, e fomos meio que empurrando as 'fãs' , depois de continuarmos conversando, e beijando os nossos namorados, nós pedimos a conta ( na verdade, eles pediram a conta ) :

- Garçom, a conta por favor ? - Harry fala

- Ok, irei buscar . - O garçom diz. 

Depois de pagarmos a conta, resolvemos pegar um táxi e voltar pa casa. Voltamos para o nosso apartamento, e eles nos deixaram na nossa casa , mesmo insistindo em ficar. Mas nós nos entreolhamos e falamos que ainda não, claro né a Gabriella já tinha aproveitado o bote com o Harry... 

Fomos para o nosso quarto mudamos de roupa, e fomos dormir.  

Dois dias depois...


 Já era segunda-feira, e hoje seria o nosso teste, pois aonde nossa faculdade, que iriamos cursar teatro, ela era de uma forma bem diferente de todas do Brasi, ela primeiramente nos dava teste, para saber se tínhamos algum talento, para atuar, cantar ou etc. Aí depois ela nos dava bolsa, para podermos estudar naquela faculdade. E como nossa meta era essa, tínhamos que fazer os ''temidos testes'' . 

Era mais ou menos 10:30 quando o meu despertador tocou 

- 10:30 oh droga ! - Eu falo para mim mesma.

 Me arrumo de um jeito que sempre usava para as gravações de cover e tudo mais. Sim, eu e as meninas tínhamos uma banda. Ela se chamava '' The Dreamers ''  que significava '' As Sonhadoras '', nós cantávamos músicas brasileiras, inglesas  e etc. E hoje era o nosso grande teste para o nosso grande sonho se realizar, eu tomo um banho rápido , e vou encontrar as meninas para tomar café da manhã juntas, os meninos estavam num ensaio muito longo, pois daqui a 3 semanas, eles já teriam uma turnê , e hoje só poderíamos vê-los no almoço. 

Desci as escadas e encontrei as meninas vestidas assim :

Gabriella - http://www.polyvore.com/olivia_palermo_front_row_at/set?id=58552304

Clarissa - http://www.polyvore.com/untitled_198/set?id=58450331#stream_box

Ananda - http://www.polyvore.com/bianca_balti/set?id=58169364

Julieta - http://www.polyvore.com/coffee_tastes_better_with_friend/set?id=57923548#stream_box

E eu finalmente estava vestida assim :

http://www.polyvore.com/lana_del_rey_bryan_adams/set?id=54855993#stream_box

- Oi bom dia lindas! - Eu falo 

- Oi linda, bom dia ! - Julieta fala 

Tomamos o café da manhã, e saímos as pressas. Pois já tinhamos que estar no teste as 11:45 .

Pegamos um táxi, e fomos direto para a faculdade mesmo. 

Chegamos lá, e pegamos a senha que era a 147. Graças a Deus a senha já estava na 145 .

- Senha 147 - Uma moça fala 

- Nós - Julieta fala.

Entramos na sala, e estava uns 5 jurados mais ou menos. Eles chegam e falam :

- Olá , tudo bem ? - Um deles fala, acho que o nome dele era Josh.

- Oi, tudo ótimo - Nós falamos em conjunto 

- Ok então, o que vocês vieram apresentar para a gente ? - Ele pergunta

- Nós viemos cantar '' She Will Be Loved do Maroon 5 '' - Ananda fala.

- Ótimo , música linda hein ! - O jurado fala 

- Mas enfim, qual é o nome de vocês ? Do conjunto ? - Uma moça chamada Rebecca fala. Ela era jurada também 

- Nós nos chamamos The Dreamers. - Nós falamos. 

Ótimo então podem cantar...

Depois de cantarmos ela fala : 

- Nossa vocês cantam muito bem, meu voto é sim ! - Ela fala 

- Vocês são ótimas , meu voto é sim - Josh fala 

-  Ótimas, perfeitas, maravilhosas, grande futuro . - O outro jurado fala. E ele dá sim também

Depois de levarmos 4 sim e 1 não . Saímos da sala muito felizes, pois já éramos finalistas, e iríamos para semi - finais. E tínhamos grande chances de ganhar a bolsa. 

Saímos da sala e Julieta fala : 

- NOSSA FOI MARAVILHOSO, NÃO TÔ NEM ACREDITANDO NISSO - Julieta fala quase gritando . 

- Foi maravilhoso também. Só um instante. - Eu falo e sinto o meu  Iphone vibrar, era o Liam me ligando, só para saber se eu passei. Eu contei animadamente que eu tinha passado. E tudo mais, já era 12:30  e tínhamos combinado de irmos almoçar no Nando's 13:00.

Falei para meninas que iríamos almoçar no Nando's e pegamos um táxi e fomos direto para o Nando's.  Sinceramente, tudo estava começando a dar certo! Nosso sonho se realizando! Grandes coisas ainda estavam por vir!

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, estão gostando ? Haha amanhã eu posto mais, comentem viu ? Beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.