My Pink escrita por Sungerine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mesmo eu achando que vocês não vão entender muito bem kkk'
A história não é muito detalhada tipo reações, ações, mais esse é o objetivo tah? kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266329/chapter/1

A manhã naquele dia amanheceu muito bonita. Como sempre acordei pra cuidar da nossa filha, ela estava de pezinho no berço sorrindo pra mim, uma visão dessa em plena manha é tudo que eu preciso. Cuidei dela e a coloquei pra dormir de novo. Limpei a casa, lavei a roupa, lavei os carros e cuidei das plantas, subi e tomei um banho e fui ao quarto da pequena de novo, a acordei porque era hora da mamadeira, ela tomou e depois de arrotar fomos brincar na sala. Brincamos ate ela cansar e depois fomos ver desenhos, já estávamos no terceiro desenho quando você desceu, lindo, cheiroso, perfeito. Deu um empurram na Lauren, que cai de cara no travesseiro, já tinha me acostumado com seu ciúme diário.

Começamos a conversar e você ficou bravo e foi pra cozinha, fui atrás de você com a bebê nos braços, sentei na mesa de frente pra você e comecei a falar umas coisas pra você, coloquei a bebê no chão e me ajoelhei ao seus pés, te dei um selinho e você viu pela primeira vez nossa filha engatinhar, pegou ela no colo e ela te abraçou, fechando os olhinhos sentindo o perfume da mamãe dela. Fomos ao chalé, que era um lugar que você fez especialmente pra nossa princesinha, era cheio de brinquedos e ali vimos ela brincar com os ursinhos ate adormecer. Ficamos mais alguns minutos conversando até que eu dormi em seu peito.

Acordei com o choro do nosso anjinho, fui até ela e a peguei, fui pra fora do chalé te chamando: “Key, Key, cadê você? Ta na hora dela mamar.”, mais não ouvi nada, te procurei pela casa e você não estava em lugar nenhum, liguei pra você mais não atendia. Anoiteceu e você não tinha chegado, meu coração já apertava no meu peito, você não tinha deixado nenhum bilhete e eu estava preocupado. Fui dormir pensando que você chegaria logo, poderia estar no seu irmão não é mesmo?

Acordei, o sol segava meus olhos, olhei pro lado e você não estava na cama, fui ao quarto da Lauren e pela primeira vez ela não me recebeu sorrindo e sim chorando, a peguei e levei pra baixo, você não tinha voltado. Não podia ser verdade, o homem da minha vida tinha me deixado? Juramos que nunca iríamos nos separar e você faz isso comigo? Liguei pra todos e ninguém sabia do seu paradeiro, você tinha sumido e por alguma razão eu sentia que você tinha escolhido isso.

O tempo foi passando e os meus dias eram cada vez mais tristes, eu tinha a Lauren mais ainda me faltava alguma coisa, um alguém. Foi quando ele chegou, um cara que dizia que me amava, eu estava sozinho e precisava de um amigo, e assim o deixei entrar na minha vida.

Os dias, os meses foram passando e nada mudava, tudo era rotina, eu acordava cuidada do nosso anjinho e cuidava da casa que antes eu tanto reclamei com você e que agora era uma das coisas que eu mais amava, nela eu podia te ver, no nosso quarto deitado sorrindo nu na cama com apenas um lençol até suas cochas, na cozinha fazendo aqueles doces que eu tanto gostava, na piscina acenando pra mim e pedindo pra mim se juntar a você, no chalé... o ultimo lugar que estive com você, eu entrava lá na esperança que você estivesse arrumando as bonecas e os ursinhos como sempre fazia, e que eu iria ate você e te beijar e falar que estava com saudades, mais não, estava tudo vazio, como o meu coração.

Eu ainda guardava suas coisas, e por vezes as abraçava, e chorava sentindo sua falta.

Ter o Lee aqui não era a mesma coisa de ter você, ele dizia que me amava, e eu sempre respondia a mesma coisa: “eu não consigo amar outra pessoa”. Um dia discutimos, porque ele queria tirar a sua foto da estante , eu não deixei e ele gritou comigo, gritou que eu tinha prometido estar com ele sempre, e retruquei de volta dizendo que eu tinha prometido não o deixar não amá-lo.

Nossa bebê começou a falar, queria que você tivesse ouvido a primeira palavra dela, “mamãe”, eu chorei abraçado a ela, porque tinha que ser assim?

Um dia arrumando nosso quarto achei um papel amarelado pelo tempo, nunca tinha o visto, abri e comecei a ler, estava escrito: “eu só queria concertar as coisas e fazer você feliz”, era a sua letra, nossa princesa entrou no quarto, já grandinha com seus 4 anos de idade, ela me abraçou e me deixou chorar outra vez.

Hoje ainda estou com o Lee mais nunca deixei de te amar, não o amo e ele sabe disso, ele é minha companhia e criou a Lauren muito bem. Somos mais amigos do que companheiros, nunca me entreguei a ele, meu corpo é só seu, assim como meu coração.

Só queria saber porque fez isso, porque abandonou eu e a sua filha, você não sabe como era difícil dizer a ela que o homem das fotos era a mamãe dela mais ele tinha se ido quando ela era bebê. Quando é dia das mães na escola eu vou e nos dias dos pais o Lee vai, mais ela nunca me deu a lembrancinha, ela trazia pra casa e coloca do lado da sua foto na estante.

Sonho com você as vezes, te chamando de “titio Key”, lembranças de quando eu era jovem e falava isso só pra te provocar.

Cumpri minha promessa de nunca o deixar e morrer te amando. E agora nesse momento me vou, com a imagem de nos dois naquele quarto de hotel, eu de noiva e você rindo de mim com a Lauren entre as suas pernas, nossas alianças brilhando e a a gente sorrindo feliz, éramos uma família, éramos...

Ouço um som ao longe e aos poucos ficando mais baixo, um longo e sonoro “piiii”. Lauren e o Lee segurando minha mão, eles choravam, mais todos se vão um dia não é?

Eu te amo meu pink.

Eternamente seu. Taemin Jung


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Jung no final é uma história muito longa, tem haver comigo e a minha Dongsaeng... Mais vamos fazer de conta que o Key tem Jung no nome blz? ;)
Essa one faz parte de uma "historinha" que eu e a Vih (Hwan Jung no Nyah) criamos todos os dias, e esse é infelizmente o final dela.
Um beijo e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Pink" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.