Bitter Life escrita por Anju Maaka


Capítulo 4
Como assim somos os únicos sobreviventes?


Notas iniciais do capítulo

Como eu havia dito, aqui esta o novo capítulo da fic. Me desculpem qualquer coisa. Ficarei ausente por uma semana, então será uma semana sem um capítulo novo, vocês suportam isso? Espero que sim. Kiss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266315/chapter/4

Disclaimer: Naruto não me pertence

Esta história é 100% de minha autoria

*o0o0o0o*

"Sakura estuda no

Konoha Sky School

Famoso internato em Konoha.

Ela morra com os tios

Tsunade e Jiraya

No KSS Sakura

Fará muitos amigos que

À ajudaram a desvendar

O mistério que ronda o KSS.

Esta fanfic está repleta de:

Comedia, romance, mistério e aventura."

*o0o0o0o*

Legenda

Sakura: fala

Sakura: "pensamento"

(eu me intrometendo)

[descrição de cena, ação ou roupa]

*o0o0o0o*

Capítulo quatro

Como assim, somos os únicos sobreviventes?

È impressionante, quando tudo ocorre bem de mais pode ter certeza que algo muito ruim vai acontecer e comigo as coisas não foram diferentes.

Eu me pergunto com uma festa na Akatsuki terminou com um massacre, talvez esse flashback façam com que vocês pensem um pouco neste caso e talvez comecem a me ajudar, pois depois de hoje o mistério reinara.

Flashback on

Eu estava de boa conversando com as outras meninas quando de repente o Naruto chega correndo eufórico e diz algo que eu não consigo entender direito, depois ele aponta para o corredor que dava direto para a ala dos dormitórios, então eu escuto um barulho de uma moto-serra e aparece um cara encapuzado.

Cara encapuzado: A sua hora chegou. Kukukukukukukukukuku.

Saímos correndo, fomos direto para a sala da Tsunade-sama, todavia ela não estava lá.

- Vamos para o domirtorio feminino – eu disse

Seguimos por um longo corredor até chegar ao dormitório, entremos e nos trancamos lá dentro.

1h 30min

Todos já estavam dormindo, eu estava no meu notebook até que o meu celular tocou.

Número desconhecido

O celular tocava incansavelmente, parou.

- " Ainda bem que desligou" – eu pensava comigo

Trim, trim, trim, trim...

O celular voltou a tocar,o atendi

- Alo

Do outro lado da linha eu só ouvia um chiado que aos poucos foi parando e dando lugar a uma voz assustadora.

- Vo- você é a ... pra poder resolver este mistério. – uma longa pausa foi feita – muitas coisas vão acontecer, você é muito especial e corre muito perigo. – uma nova pausa foi feita – eles sabem que estou falando com você, terei que desligar. Saiba que nem tudo é o que parece.

- Espere eu ... – eu fui interrompida

-tu,tu,tu,tu,tu,tu,

- Seja lá quem for desligou, mas o que ele quis dizer com tudo aquilo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bitter Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.