Crazy Love escrita por Natacha Cesar


Capítulo 8
Bella and the Beast (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo vai estar dividido em duas partes. Amanhã irei publicar a segunda parte. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266301/chapter/8

No dia seguinte eu nem queria levantar-me da cama, sentia-me a pior pessoa de mundo. Não era capaz de olhar para a cara do Castiel. Talvez se eu fica-se em casa não ia haver problema. Desci até à sala e sentei-me no sofá a ver TV. Alguém estava a tocar à campainha, ao principio ignorei mas quem estava à porta era persistente. Acabei por ir abrir a porta. Era a Natacha e a Nivia.
– O quê que vocês estão aqui a fazer?
– Estávamos preocupadas. – disse a Nivia.
– Onde é que andaste? – perguntou a Natacha.
– Eu tive uns problemas…
– Não é desculpa para faltares. – disse a Natacha.
– Conta-nos o que se passou.
Eueu nunca mais vou conseguir olhar para a cara do Castiel. – e ao disser isso abracei a Natacha e comecei a chorar.
– Não chores Joanne. – tentou consolar-me a Nivia.
– Eu não sei o que aconteceu entre ti e o Castiel mas de uma coisa eu sei, não vou deixar uma das minhas melhores amigas sozinha a lamentar-se no sofá o dia todo.
– Mas eu não quero ir à escola.
– Desculpa!? Tu vais lá para cima tomar banho e depois vamos para a escola! Entendido.
– Tu és má.
– A Natacha tem razão. Chorar não vai resolver nada.
– Mas eu….
– Pára-te de lamentar. Ou vais a bem ou vais a mal, nem que eu te tenha de dar banho com a mangueira do jardim!
– Vou já tomar banho. – eu subi as escadas até ao meu quarto e tomei um duche rápido, vesti-me e depois fomos as 3 a correr até à escola.
Quando cheguei à sala lá estava o Castiel no canto da sala a ouvir música e a ignorar o mundo à sua volta. Mas desta vez a sala estava mais cheia os alunos da turma B também lá estavam, a Rosa, a Bia, o Ken, a Tanacha, a Cathilin, a Mariana, a Ruthe e a Kat, estavam lá todos.
– Olá Joanne. – Disse a Ruthe.
– O quê que vocês estão a fazer aqui?
– A directora chamou-nos aqui. – disse a Tanacha.                                 
– Fala-se no diabo. – comentou a Natacha.
– Bom dia a todos, obrigado por se terem reunido aqui. Tenho duas novidades para você. Primeiro dêem as boas vindas aos novos alunos da Sweet Amoris.
Sete alunos entraram na sala. Eram quatro raparigas e três rapazes.
– Dêem as boas vindas à Íris, à Violette, à Kim, à Eva, ao Alexy, ao Armin e ao Dake.
– Eu quero o Armin. – disse a Ruthe bem alto fazendo o pobre capaz corar.
– Por favor menina Ruthe deixe-me continuar. Estes alunos iram fazer parte das duas turmas. Mas agora vamos falar do motivo que vos trouxe aqui. Asa duas turmas iram participar num concurso de representação. Todos vocês iram participar seja como actores ou como parte técnica (eu não sei como se chama no geral mas o que eu quero disser são aquelas pessoas que tratam das luzes, da música, dos cenários, etc.), isto conta para metade da nota por isso espero que se esforcem.
– Podíamos fazer o Romeu e Julieta. Eu era a Julieta e o Ken era o Romeu. – disse a Tanacha fazendo o Ken ficar vermelho como um tomate.
– Não seria má ideia mas a peça já está escolhida, vamos reproduzir a peça “Bela e o mostro”.
– Não duvida que eu serei o Bela. – disse a Ambre.
– Os papeis já estão escolhidos. Os protagonistas seram a Joanne e o Castiel.
– Quer disser que eu vou ser a Bela? – perguntei um pouco assustada por ter de contracenar com o Castiel.
– Então eu vou fazer o quê? – perguntou a Ambre.
– Tenha calma menina Ambre, você será uma ovelha.
– Porquê que eu sou uma ovelha?
Acho que a Ambre é mais uma ovelha negra. – disse a Natacha fazendo toda a turma rir.
– O resto dos papeis estarão afixados neste placar. Agradeço que confirmem a vossa personagem e que vão tem com o Nathaniel á sala de representantes buscar os guiões.
A directora saio e todos foram ver os seus papeis. A Ambre estava super chateada por ser uma ovelha.
– Eu sou um bole!? – disse a Tanacha um pouco chateada.
– Eu sou uma vassoura. – queixou-se a Nivia.
– Eu vou ser uma figurante. Eu estava com esperança de poder beijar o Armin durante a pesa. – disse a Ruthe novamente fazendo o pobre rapaz corar como um tomate.
– Eu vou tratar do guarda-roupa. – disse a Kat entusiasmada.
– Eu vou tratar das luzes. – disse a Mariana. 

– Eu também vou ser figurante. – disse a Cathilin.

– Eu vou tratar da maquilhagem. – disse a Natacha super contente.

– Parece que ficas-te com o melhor papel Joanne. – disse a Tanacha.

– O quê? Eu vou ter de contracenar com o Castiel.

– Vamos buscar os nosso guiões. – disse a Nivia.

– Qual é a pressa? Vamos conhecer os novos rapares. – disse a Ruthe.

– O único que tu queres conhecer é o Armin. – Disse a Tanacha.

– Vez como sabes. Vamos.

Ela arrastou-nos até á mesa onde os novos rapazes estavam.

– Olá! Eu sou a Ruthe.

– Olá. – disseram todos em coro.

– Esta é a Natacha, Nivia, Tanacha, Cathilin, Mariana, Kat e Joanne.

– Tu és muito gira. – disse o Dake aproximando-se a Kat.

– Obrigado. – disse ela muito corada.

– Tu és muito gira. – disse a Ruthe aproximando-se o Armin.

– Obrigado. – disse ele corado.

– Estás interessada no Alexy não é Mariana? – disse baixinho.

– Um pouco. – disse ela corada.

– Alexy a Mariana a acha que és giro. – disse a Natacha fazendo a pobrezinha morrer de vergonha.

– Obrigado. – disse ele sorrindo.

– Bem eu acho que vou ter com o Ken. – disse a Tanacha correndo para ao pé dele.

– Eu vou perguntar ao Lysandre qual foi a sua personagem. – Disse a Cathilin.

– Eu vou ter com o Nathaniel. – disse a Nivia super entusiasmada.

– Joanne podemos falar? – perguntou o Castiel se aproximando de mim.

– Eu tenho coisas para fazer por isso vejo-te mais tarde. – disse a Natacha me deixando sozinha com o Castiel.

Eu fui com ele para trás do ginásio, estava um pouco nervosa por causa do que tinha conhecido ontem.

– Ontem desapareces-te sem deixar rasto.

– Eu… eu tive uns assuntos para tratar.

– Porquê que não me paras de mentir. – disse ele me empurrando contra a parede.

– Porquê que isso te interessa?

– Eu preocupo-me contigo…

– Porquê?

– Eu não sei.

– Eu tenho de ir andando.

– Não! Não te vás embora.

– Castiel eu… - não pode acabar a frase porquê fui interrompida por um beijo. Novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem a vossa opinião :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.