Confessando Sentimentos escrita por Miss Morrison


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

O final não ficou como eu queria, tipo fugiu do controle e não ficou muito bom, mas deem um desconto, terminei era 1 da manhã ^^
Espero que gostem, e vejo vocês lá embaixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266284/chapter/1

               A loira caminhava tranquilamente pelas ruas escuras de Magnolia. Ela andava em direção ao seu apartamento, e estava feliz por que havia feito um trabalho mais cedo e com o dinheiro conseguiu pagar seu aluguel.

               O apartamento estava escuro, sendo iluminado apenas pela luz da lua que entrava pela janela aberta. Mas espera, por que a janela estava aberta, se aproximou um pouco da janela que ficava perto da sua cama e ficou surpresa ao encontrar certo rosado deitado lá. Ela se lembrou que assim que voltaram do trabalho, ele havia reclamado que  não estava se sentindo bem e foi embora.  A loira nem sabia o porquê da surpresa, era bem típico dele ir para sua casa. Ela caminhou até cama, e ficou observando o mago dormir. Natsu parecia tão tranquilo dormindo, ele deu um leve sorriso que a loira achou a coisa mais fofa do mundo, ele provavelmente estava sonhando com alguma coisa boa.

               Não resistindo, Lucy se aproximou mais da cama, sentando-se ao lado do mago, ela lhe acariciou o rosto de leve, temendo que acordasse. Tarde demais para tal pensamento. Natsu agora encontrava-se acordado olhando diretamente nos olhos da maga e lhe segurava a mão que a instantes atrás o acariciava.

               — N-Na-Na-Natsu, o-o que v-você — A loira tentava falar mais gaguejava muito. Porque estava tão nervosa, era apenas um carinho em um amigo, não era? Tomando fôlego para se acalmar, ela volta a perguntar:

               —Natsu, o que você esta fazendo na minha casa, ainda por cima dormindo na minha cama? — Gritou a maga dos espíritos estelares para o rosado, que simplesmente sorriu.

               —Ah Luce, é que sua cama é mais confortável que a minha, e como eu não estava me sentindo bem eu vim pra cá. — O Dragon Slayer disse, e logo em seguida abriu um lindo sorriso, vendo o embaraço da loira. Lucy sempre ficava assim que o rosado falava seu nome daquele jeito.

               Desviando seu olhar do dele, ela diz:

               —Hn, mas parece que você já está melhor, afinal o que você tinha? — O rosto dela mostrava um misto de preocupação e curiosidade.

               Natsu não sabia o que dizer, pela primeira vez na vida estava pensando antes de falar. Mas não sabia como dizer a Lucy que estava estranho por que estava perto dela. No fundo o rosado já sabia o que era, havia conversado com a Mira sobre isso, e a albina lhe disse que era paixão. Sim, Natsu, o mago mais inconsequente de toda a Fairy Tail estava apaixonado por sua amiga e companheira de equipe. Mais o medo de não ser correspondido o atormentava, por isso estava tão pensativo sobre o que falar. Após alguns segundos observando-a, resolveu que iria contar tudo de uma vez e que se danem as consequências, afinal ele era assim.

               —Sabe Lucy, há algum tempo eu ando sentindo algo estranho. Meu coração palpita, minhas mãos suam, eu sinto como se tivesse borboletas no meu estomago. —A loira fez menção de que diria algo, mais Natsu a silenciou colocando o dedo indicador nos seus lábios.

               —Espera, eu ainda não terminei de falar. Eu andei conversando com a mira, e ela me disse que eu estou apaixonado! — Ele estava extremamente corado, acabara de falar que estava amando, mas pode ver tristeza na face da maga. Claro, Lucy achava que o mago do fogo gostava de sua amiga de infância, Lisanna.

               —Que bom Natsu, espero que você a quem quer que seja sua paixão, sejam muito felizes. — A voz dela saiu tremida e ela se virou o rosto para que o rosado não visse as lagrimas que ameaçavam escorrer. Quando ela se mexeu querendo sair de perto dele, Natsu a segurou pelo pulso e a puxou para perto de si, fazendo com que ela se sentasse em seu colo e a abraçou.

               —Lucy, sabe por quem eu estou apaixonado? — Agora ele olhava-a nos olhos, dando um leve sorriso, e percebeu o rosto da jovem ganhando uma coloração vermelha.

Algo dizia para Lucy que ele poderia estar gostando dela, ou poderia ser só coisa da sua cabeça, mas estava torcendo para que não fosse. Ela balançou de leve a cabeça para os lados, como se dissesse que não sabia, então Natsu prosseguiu.

—Sabe Lucy, ela é uma garota muito especial, é também uma grande amiga, e com certeza é a garota mais bonita que eu já vi, mais é muitoooooooooooooo estranha. — Ele riu da ultima parte. —Luce, eu estou apaixonado por você. — Agora sim, ele tinha o maior sorriso de todo o mundo.

A loira não podia acreditar no que ouvia, então o rosado realmente gostava dela, agora sim podia morrer feliz, não morrer ainda não, primeiro tinha que falar para ele o que sentia. Ela começou a corar com o pensamento, e a abrir um lindo sorriso. Natsu não estava entendo muito bem o que se passava na cabeça dela, mais sabia que era algo bom, pois ela estava sorrindo.

Lucy apertou mais o abraço que dava em Natsu, e seu sorriso aumentava cada vez mais.

—Natsu, também tenho uma coisa para te dizer. Eu também estou apaixonada por uma pessoa. — Agora a loira estava o encarando. —Sabe esse cara por quem eu estou apaixonada é forte, bonito, e sempre me protege... — Ela não terminou de falar, deixando um suspense no ar, sim queria fazer o mago sofrer um pouquinho, para contar que era dele que ela gostava, afinal, ele fez a mesma coisa com ela.

Natsu estava sentindo seu coração se apertar, será que a garota estava gostando de outra pessoa? Não, não podia ser depois de se declarar assim pra ela, ele não aguentaria saber que sua Lucy gostava de outro cara.

Lucy voltou a abraça-lo, e sussurrou em seu ouvido. —Natsu, é por você que eu estou apaixonada. — Ela escondeu o rosto no ombro do rosado, para que ele não visse como ela estava corada, estava tão vermelha quanto o cabelo da Erza.

O mago de fogo não podia acreditar no que ouvia. Seu amor era correspondido, oh céus como ele estava feliz, se pudesse sairia gritando pela rua, para que todos soubessem que ele era o homem mais feliz do mundo. Mas não podia se mover, Lucy estava sentada no colo dele ainda, e nem um dos dois havia percebido como esse contato estava intimo.

Natsu puxou o rosto da maga pelo queixo para que se olhassem nos olhos, e assim ficaram por longos minutos, apenas se encarando. Ele também estava extremamente corado, e agora exibia um sorriso bobo nos lábios.

A loira estava feliz, finalmente havia falado para o rosado que gostava dele, e sabia que era correspondida, agora eles poderiam ser felizes juntos. Estava meio perdida em pensamentos, quando viu o rosado se aproximar lentamente, e encostar seus lábios de leve nos dela. Foi um beijo simples, praticamente um selinho, isso até ela tomar as rédeas da situação, e aprofundar o beijo, pedindo passagem pela boca dele. Não sabia da onde vinha essa vontade, mais precisava urgentemente beija-lo, mas Natsu não ficou parado, em poucos instantes voltava ao controle de tudo, beijando com paixão e luxuria sua amada. Após mais alguns instante se separaram por falta de ar. Maldito oxigênio, Natsu jurou que se fosse uma pessoa teria sido queimada por sua magia.

Eles se olharam, estavam extremamente corados. Então sorriram um para o outro, a felicidade que invadia o coração de ambos era algo indescritível naquele momento. Eles estavam sem palavras. Até Lucy perceber a posição em que estava, sim, continuava sentada no colo do rosado, então o empurrou um pouco para longe e se levantou muito mais corada que antes. Natsu também se levantou e abraçou mais uma vez, agora era um abraço para demonstrar todo o carinho que sentia por ela.

—Lucy, agora que eu sei que você gosta de mim e eu gosto de você, está na hora de começarmos a namorar. —Ele estava com um enorme sorriso na cara.

Lucy corou, mais depois deu um cascudo nele. —Idiota isso não é jeito de se pedir uma garota em namoro. —Ela parecia ter ficado brava. — Se quer me namorar faça isso direito. — Disse por fim, o olhando pelo canto do olho.

—Ok,ok Lucy, só por que eu te amo, vou fazer como você quiser. — Ele sorriu e pegou as mãos dela entre as suas. — Lucy você aceita namorar comigo? — Ele não pode esconder expectativa, já sabia a resposta, mais mesmo assim sentia um frio na barriga.

—Claro que sim, meu Dragneel. — E então pulou no pescoço, o tanto mais um beijo apaixonado, para demonstrar que sempre seria dele, e ele sempre seria dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae meu povo, espero que tenham gostado, é isso, e deixem reviews ^^