O Fim Da Guerra, Um Novo Começo escrita por Victor Guedes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

aqui esta p segundo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266245/chapter/2

Obito;agora as coisas vão ficar boas.

Naruto sai numa velocidade que da um soco que Obito se defende, e logo depois chuta naruto que desapare e reaparece com um ragen-shuriken,que Obito abisorve com seu rinengan.

Obito;estilo fogo;bola de fogo.

Naruto coloca as caldas da kuuiby em seu frete que acerta um soco em obito e logo apos estica a mão com o chakra da kuuiby e joga ele no chão, que faz Obito cuspir sangue então Naruto faz dois ragennengan.

Naruto;ragennengan.

Obito você não mim acertou, estilo fogo dragão de fogo,Naeuto pula por cima do dragão e aparece atrz de Obito e assesta um chute em suas costas,Obito pega enpuço e vem numa estrema velocidade pra cima de Naruto,estilo água.bomba de água,Naruto clones da sombra,então Naruto faz uma odama rasengan que atravesa a água e assesta a odama rasengan Obito.

Obito;desgraçado"meu golpie mais forte'' estilo raio;leão de raio.

o leão sai atraz de Naruto que aplica um rasen-shurigen No leão que a uma grande explosão.

Naruto;consegui.

Obito;ainda não.

estilo vento;tsuname, o tsuname leva Naruto pra bem longe do local e ele volta numa velocidade tão grande,que Obito não consegue ver seus movimentos.

Naruto;desgraçado tome isso.

Naruto atravesa a barriga de Obito, que Obito morre.

EM OUTRO LUGAR DOIS UCHIHA.

sasuke;chidore

Madara;shira-tensei

sasuke:susan'o

Susan'o faz um chidore que acerta Madara que Morre.

JÁ EM OUTRO LUGAR.

Naruto e sasuke estavão no chão que estavão esasustos da grande luta,então sakura vem vem e da um abraço em sasuke,e hinata pega Naruto no colo e chama tsunate.

ATENÇÃO;Naruto não morreu só estava cansado da luta que teve contra o uchiha Obito.

Hinata:tsunate salve Naruto por favor.

Tsunate:não se preucupe com ele só esta cansado e usou muito chakra.

HInata:hai

Hinata eschuga as lagrimas e ajuda levar Naruto pra cabana,que a vila de konaha ainda não estava prota.

1 dia depois

Naruto acorda e ve Hinata ao seu lado.

Naruto;Hina?

Hinata:OI Naruto-kun?

Naruto;Você gosta de mim ainda?

Hinata:mais é claro que sim.

Então Naruto deu um beijo em Hinata e estavão no maior love com Hinata guando.

Sakura chega

Naruto:estraga praseres.

sakura;Naruto vem aqui fora.

Quando Naruto sai aconpanhado de sakura e Hinata, e todos que sibreviveram da grande quarta querra ninja estavão agradesendo a Naruto por ter acabado com a guerra.

Todos:hokage-sama.

Naruto:Hinata e Sakura eu não estou entendendo nada?

Hinata:enquanto você estava dormindo decidiram que você seria o novo Hokage.

Naruto:serio?

Sakura:serio!

2 meses depois

konoha estava reconstruida tudo estava indo bem quando Naruto.

Naruto:Hina eu vou le falar uma coisa muito importante!

Hinata:o que é?

Naruto:eu vou parti numa jonada de um ano pra ficar mais forte eu prometo que quando voutar a gente se casa.

Hinata;Mas você já é o ninja mais forte do mundo.

Naruto;mais eu quero ficar mais forte ainda.

então Naruto fez suas malas e partiu em sua jornada.

1 amo se passou e Naruto voltou pra konoha estava andando pela vila ate que encontrou Hinata,largou a sua bolça e saiu corendo pegou Hinata e Deu um beijo nela.

Naruto; Você esta mais linda do que a ultima vez que a vi se isso é possivel.

Hinata;O///////O, você tambem esta mais bonito.deixou o cabelo creser ta iqual a do seu pai.

então os dois andaram por konoha quando sasuke apareçe e diz que vai ter um tornei.

Sasuke; você vai naruto?

Naruto;sim e você amor?

Hinata;hai.

então vão pra arena e vai começar a primeira luta.

Naruto: Sasuke eu queria lutar contra você, mas parece que isso só vai acontecer se nós conseguirmos chegar à final.

Sasuke sorri: Eu vou chegar a final, já você eu não sei.

Naruto olha para Sasuke com uma determinação tremenda: Pode ter certeza de que eu vou chegar a final só pra poder te dar uma surra.

Bee: Hey Naruto não fique todo apressado, se não se focar no presente vai ser derrotado.

Konohamaru: Isso mesmo Naruto nii-chan. Eu vou lutar com tudo.

Naruto: Quem diria que minha primeira luta seria contra você.

Neji se aproxima do grupo: Digo o mesmo. Se você não prestar atenção no seu adversário não conseguirá passar da primeira fase.

Sasuke: Acha que pode me derrotar Neji?

Neji: Acho.

kiba: Maa, maa, vamos aproveitar a luta, depois vocês podem se acertar.


Sasuke olha para kiba e então se vira para o estádio, Neji faz o mesmo e então todos os participantes e a plateia presta atenção ao campo de batalha.


Shikamaru se aproxima dos competidores que se encaravam: só terão duas regras: Primeira, aquele que ficar impossibilitado de lutar, desistir ou que eu, o juiz, julgar que não está mais em condições de lutar, perde; Segundo, se ambos ficarem impossibilitados de continuar e for declarado empate, ambos saíram do torneio; Terceira, se um vencedor não for decidido em quinze minutos, ambos perdem. – Shikamaru olha para Shino e depois para Temari – A primeira luta, Aburame Shino contra Sabaku no Temari... Comecem!


Temari pula para trás e puxa o leque gigante em suas costas, Shino estica seus braços enquanto seus insetos saiam de dentro das suas roupas.


Shino: Não queria lutar contra uma mulher, mas nós do clã Aburame lutamos com todas as nossas forças, mesmo se o adversário for um inseto.

Temari prepara seu leque: Então eu também vou lutar com todas as minhas forças. – ela usa seu leque criando uma grande rajada de vento – Ninpou, dai kamaitachi no jutsu!

Shino: Mushi kame no jutsu. – os insetos formam uma espécie de escudo a sua frente.

Temari salta quase cinco metros e novamente usa o leque: Ficar atrás desses insetos não vai te ajudar. Fuuton, Tatsu no oshigoto – um tornado é criado e vai em direção a parede de insetos que é dissipada, mas Shino não estava ali – Nani? Onde ele foi?

Shino aparece atrás de Temari: Eu não planejava me esconder atrás dos insetos, apenas queria que você pensasse que eu estava escondido. – ele estende a sua mão e vários insetos começam a formar uma esfera em volta de Temari – Hijutsu, mushidama.

Temari começa a se apertada na esfera, então ela morde o seu dedo e passa o sangue no leque: Kuchiyose no jutsu, Kiri Kiri Mai.


Os insetos que estavam cercando Temari se espalham pelo vento enquanto ela descia até o chão acompanhada de uma fuinha montada sobre uma foice.


Sasuke: Me pergunto que vencerá essa luta?

Naruto se vira para Sasuke: Eu não sei. Como fiquei longe muito tempo não sei quais são os níveis deles.

Sasuke se vira de costas e se escora na beirada da parede: Posso garantir que eles estão mais fortes, mas mesmo assim...

kiba: Vocês deveriam prestar atenção na luta, afinal terão que lutar contra eles se avançarem.


Ambos se viraram e virão os dois parados um olhando para o outro, mas de repente um deles cai de joelhos no chão.


Temari deixa seu leque cair: O que você fez?

Shino se aproxima dela: Eu coloquei insetos parasitas em você, na hora em que usei a mushidama.

Temari: Mas eu dispersei todos os insetos, como...

Shino: Não achou estranho, ter tempo de fazer os selos e usar um jutsu de invocação antes dos meus insetos atacarem você que estava a centímetros deles?

Temari: Você não os fez atacar... você...

Shino: Eu usei aquele momento em que você estava preocupado com os insetos a sua volta e fiz alguns insetos se esconderem rapidamente dentro das suas roupas. Agora você está paralisada.

Shikamaru se aproxima: O vencedor é Aburame Shino. Ele avança para a próxima fase.


Shino estica a mão para Temari e um inseto sai de dentro de sua mangá e pica o pescoço da kunoichi.


Shino: Esse inseto vai tirar o veneno paralisante. Você já pode se levantar.

Temari: Eu não perderei na próxima.

Shino dá as costas e caminha em direção à escadaria: Pode vir quando quiser.

Naruto: Será que todas as lutas vão ser rápidas assim?

kiba: Naruto você está bastante impaciente né?

Naruto caminha até as escadas: Já volto.

Konohamaru: Aonde vai Naruto nii-chan?

Naruto: Vou no banheiro.


Naruto desce as escadas e caminha até chegar à porta do banheiro. Ele olha para os lados para ter certeza de que está sozinho e então faz alguns selos.


Naruto: Senjutsu, Bushin. – um clone de Naruto aparece ao seu lado – Já sabe né, me chame quando for minha vez de lutar. Vou dar uma volta pela cidade, não aguento ficar aqui.

Naruto-Bushin: Certo, pode contar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ficou ruim mais comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim Da Guerra, Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.