The Game escrita por eduarda, DramioneFanClub


Capítulo 1
O1 O voto perpétuo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic que não é totalmente focada em drama e sim em uma deliciosa comédia romântica. Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266234/chapter/1

Harry Pov:

Sonserina e Grifinória. Não é uma mistura muito boa, não acha? Estamos juntos com a Sonserina na aula de Defesa Contra a Arte das Trevas. Claro que depois de nós derrotarmos Voldemort tivemos que voltar para cá... Também é claro que eu tinha que aguentar as “melações” dos meus melhores amigos que nesse instante estavam se abraçando em plena aula.

– Da pra parar? – Perguntei irritado e revirando os olhos.

– Desculpe-me, Harry. – Rony disse enquanto soltava-se de Hermione que fingiu ficar constrangida – Mas você só está assim por que a Gina não está na nossa mesa...

Ele estava certo. Eu estava bem irritado. Nosso novo professor de Defesa Contra a Arte das Trevas era muito irritante. Ele tinha um bigode tão fino e grande que parecia que veio de um filme pornô dos anos 50... Claro que eu nunca cheguei a assistir algum. Claro... Enfim, eu mal me importava, afinal, felizmente nenhum professor dessa matéria conseguiu ficar na mesma disciplina por mais de um ano (ok, eu estou muito irritado). Essa deve ser a única coisa que agradeço ao falecido Voldy (Voldemort). Além disso, o novo professor adorava separar a gente em grupos para as mesas. Grupos que ele escolhia. Ainda bem que ele me colocou junto de Rony e Mione (se bem que, pelo jeito como eles estão “ocupados” nem sei se isso é bom). Gina estava com Draco e Lilá. Graças a Merlin Lilá sobreviveu na guerra. Não digo o mesmo de Draco. O pior é que a minha mesa, e a mesa de onde estavam os três, ficava bem no fim da nova sala. As únicas que ficavam ali. A nova sala era tão grande e com umas curvas sinistras que algumas vezes a gente até não conseguia ver o professor. Sem exagero.

– Quanto tempo vai demorar a tocar par... – comecei a falar, mas foi interrompido.

– 3 segundos – Disse Hermione.

– Mas o que? Como você sabe do q... – TRIMMMMM – Impressionante – Disse encarando ela perplexo. Ela deu um sorriso de "sou a sabe-tudo, seu babaca". Virei-me e fui para a mesa de Gina ao lado. Ela estava guardando seu caldeirão e quando me viu abriu um enorme sorriso. – Vamos? – Eu disse retribuindo o sorriso. Quando ela se levantou uma figura loira e com queixo pontudo se levantou também.

– Hey, Potter – Malfoy disse com aquela cara sonsa. Vi pelo canto do olho Rony, Mione, Gina e Lilá me encarando. O que eles queriam? Provavelmente uma briga para que o dia hoje fosse melhor, sabe. Mas vi que os alunos já tinham saído, só restavam à gente e um ou outro que já estavam saindo também, afinal, haveria aula de Poções agora.

– O que foi Malfoy? – Perguntei quase cuspindo as palavras.

– Nada, só acho que você devia tomar conta dos seus livros de uma forma melhor. – Ele disse enquanto fingia que esbarrava nos meus livros, derrubando-os no caldeirão de Gina. O que aquele idiota tinha na cabeça? - Ops.

Fui para cima dele, não usei a varinha. Só senti Rony me empurrando para longe. Então Malfoy começou a rir.

– Isso, Weasley! Coloque-o para longe. Faça do famoso “Harry Potter” um cara tão covarde como você – Ele disse rindo.

– Ok, cara – Rony me soltou e deu três tapinhas no ombro do tipo “Foda-se o Malfoy... Pode acabar com a cara dele se quiser”.

– Gente – Hermione gritava do inicio da sala. Mas estava ocupado esmurrando Malfoy – GENTE! – Ela gritou mais alto e eu me virei para olhá-la, nisso Malfoy me deu um murro na cara, comecei a esmurra-lo também.

– Sabe... – Disse Gina provavelmente no mesmo canto que Hermione – Estou com muito calor. Acho que vou tirar a minha blusa...

– O que? Ela estava brincando, claro. Parei de brigar com Malfoy e me virei para ela. O que mais me deu ódio foi ver o Malfoy se virar também, como se não quisesse perder a cena. – Desculpe, não irei fazer nada, Harry. Só pareceu o único jeito de atrair a atenção de vocês.

– Obrigada, Gina – Disse Hermione – Agora vocês dois, idiotas. Venham aqui, aconteceu uma coisa. – Hermione disse olhando para a fechadura na porta e a encarando com concentração.

– O que houve? – Perguntei limpando minha cara cheia de sangue. Senti-me ridículo. Estava brigando e mesmo assim os quatro achavam melhor olhar uma porta...

– Não esta sentindo falta de nada, Harry? – Rony perguntou, me deixando bastante confuso. – Bem, o professor foi embora. Graças a vocês dois estamos trancados aqui. Legal, não? – Rony ironizou.

– Bem, deve haver um feitiço para isso, certo Hermione? – Perguntei e ela negou com a cabeça.

– Já tentei de tudo. Claro, o professor é o professor de Defesa Contra a Arte das Trevas ele nunca deixaria a sala de aula sem trancá-la com algum feitiço poderoso.

Que droga. Eu e Rony tínhamos treino de Quadribol hoje, e provavelmente perderíamos, além dos compromissos dos outros. Não tínhamos uma coruja, não podíamos aparatar (afinal, estamos em Hogwarts).

Sentamos então todos no chão, num circulo, e ficamos conversando. Até mesmo o idiota do Malfoy abriu a boca.

– Sabe o que seria legal? – Disse Gina depois de alguns minutos de conversas sobre o cabelo oleoso do professor Snape. Não me agradava que falassem dele, não depois do que aconteceu na guerra... Ele fora um homem bom, apesar de tudo... E a amou. Mas o amor dele por minha mãe resultou em algo tão improvável quanto seria o amor de um Malfoy por uma Granger.

Como não ouviu resposta, Gina prosseguiu:

– Verdade ou Consequência. É um jogo trouxa, li numa revista como se joga. Seria legal para passar o tempo. – Malfoy perguntou em seu tom mal humorado o que era e Gina explicou. – Então, todos topam?

– Sim – cada um disse. Afinal, o que poderia dar errado?

– Bem, então vamos fazer o voto perpetuo para que nós não possamos falar mentiras, apenas a verdade. – Gina disse sorridente.

– Esta louca? – Rony disse – Se não respondermos isso vai dar em morte... Gina, isso é sério.

– Não é sério – Gina disse bufando – É só você falar a verdade. Vamos! – Ela disse enquanto erguia a mão. – Ah, vamos, Rony! – Ela disse ao irmão.

– Qual é “Rony” – Disse Malfoy entre aspas – Não está com medo, está? – Como resposta Rony estendeu a mão. E olhou para Malfoy, até que ele estendeu a mão também. Os dois torcendo o nariz por que seus corpos estavam quase encostando um no outro. Estendi a mão também, afinal, todo mundo sabia mais do que devia da minha vida, acho que não tinha nenhum segredo... Acho. Olhei para Lilá, ela estendeu também. Só faltava Hermione.

– Isso é perigoso – Ela disse olhando para nós. Pareceu pensar por uns segundos e então fechou os olhos e estendeu a mão. Gina falou umas coisas sobre ter que falar a verdade. Depois fui tomado por uma sensação estranha. E um fio de fogo passou pelas nossas mãos... Ele rapidamente sumiu.

– Pronto – Disse Gina sorrindo e pegando uma caneta da mochila. O que há de errado com as penas? – Bem, quem cair com o lado da tampa é quem pergunta, o lado apontado responde. Eu começo – Ela girou a caneta e então bateu em Hermione.

– Cons... Ver... Hm... Verdade – Hermione disse extremamente pálida.

– Quando foi sua primeira vez com Rony? – Gina disse enquanto Hermione arregalava os olhos para ela... Percebi de imediato que aquele jogo seria ruim... Pelo menos para quem tivesse que responder.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!