Um Amor Inesperado. escrita por bea sean


Capítulo 1
Apresentação dos personagens e prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Directioners and lovatics,Zemi fanfic pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266233/chapter/1

baby one more night...

Demi terminou de cantar no estúdio junto com os caras da One Direction, Zayn permanecia paralisado com a voz da garota ao seu lado, ela olhou diretamente nos olhos dele e deu um pequeno sorriso e ele logo retribuiu com uma piscada. Dustin - o empresário de Demi. - pediu para que eles saissem da cabine e esperassem para ver o resultado da tão esperada música de Demi Lovato com a One Direction.

(..)

Zayn e Demi haviam trocado telefone, após Zayn a chamar para sair. Na sexta a noite eles sairiam para se conhecer e se divertir.. quem sabe algo mais que isso?? talvez.

Apresentação~

Oi, sou Demi Lovato e tenho 20 anos. Sou cantora, atriz e em tempos vagos modelo e estilista. Gosto de Kelly Clarkson - na verdade amo. - e amo brigadeiro. O resto? pergunta os haters, por que eles sabem coisas sobre mim que nem eu sabia. xxx

E ai,sou Zayn Malik e tenho 19 anos. Os meus amigos geralmente me chama de Z, Malik ou Dj Malik. I'm sexy and I know it. Eu curto tatuagens e fumo,mas sou bem diferente do que imagina quando falo para você que fumo. Sou carente,amoroso,lindo,gostoso,romantico. O resto procura no wikipédia,to com preguiça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inesperado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.