Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

* Olá! Finalmente eu voltei, foi insuportável essa minha semana que passou, provas e mais provas.
* Confesso que foi difícil de escrever esse cap. minha imaginação não estava muito boa.
* Espero que gostem e comentem.
* QUERO AGRADECER EM ESPECIAL A LINDA DA KATNISS MELLARK MINHA FRIEND DO TWITTER POR TER FEITO A MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO
*-* !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/9

Katniss ‘s Pov:


Confesso que assim que Peeta chamou minha atenção para ver quem era o homem, tive medo de quem poderia ser, se aquele alguém seria Gale. Então, quando me virei percebi que meu receio estava correto.

Primeira vez desde dois anos que eu não o vejo ele, está mais bonito do que antes, seu cabelo está cortado de um jeito sexy porém tinha que me lembrar quem era ele e o que ele tinha feito comigo a um tempo atrás, saindo dos meus devaneios afirmei para Peeta que sim aquele era Gale e como ele já sabia da história toda não fez mais perguntas.

Mesmo estando muito abalada por ter visto ele fiquei feliz de ver o estado em que ele ficou ao me ver ao lado de outro homem, Peeta que era ainda mais bonito do que ele.

Assim que Gale se retirou do bar indo para um desconhecido por nós , eu e Peeta seguimos para o bar e ele como um cavalheiro pegou bebida para nós.

– Peeta acho que vou ao toalete você me espera aqui?

– Claro, afinal você não quer nada de relação sexual e acho que se eu fosse com você não aconteceriam coisas muito ingênuas não é? – Ele falou esboçando um sorriso brincalhão no rosto.

– Nossa como você é um amor- Disse, dando um tapa em seu másculo braço.

– Agora você está me deixando apaixonado- Ele disse rindo e eu segui para o banheiro.

Me olhei no espelho, retoquei o gloss e quando saí me deparei com ele:

– Haa, oi- Eu disse apoiando minhas mãos na parede pois se eu não tivesse com certeza cairia.

–Oi Kat, você está muito bem né, vejo que arranjou alguém e que está mais linda do que já era.- sério que ele teve a cara de pau de falar isso? Apenas sorri amarelo e agradeci.

– Obrigado Gale você também não está nada mal né. – Disse tentando ser natural.

Ele começou a se aproximar mais e mais até que:

– KAAAAAAT VOCÊ ESTÁ AI!! - Era Johanna e ela ainda não tinha percebido o que acabará de evitar. Agradeci mentalmente aquela louca.

– Oi Jô - Não consegui terminar porque Johanna já estava lá à me sufocar.

Ela me soltou e percebeu quem estava comigo:

– Ahh oi imbecil, cretino, e bom... – Ela por algum motivo não terminou a série de insultos. - O que você faz aqui? Ainda mais conversando com ela? Escuta aqui não chegue perto dela seu idiota ela não merece ficar perto de você!! - Ela disse me puxando para fora da área do banheiro.

– Jô não precisava me defender dele, sei me defender sozinha.

– Eu não estava te defendendo dele e sim de você priminha. Enfim Kat como você está gostosa mulher, não quer me emprestar para ver se eu fico ainda mais perfeita e gostosa do que já sou? Seria meio impossível mas podemos tentar.

– Nossa Johanna como você é modesta!

– Modesta é meu sobrenome querida!

Chegamos na parte da festa e vi Peeta rodeado por todas as matriarcas da família, elas riam e falavam algumas coisas para ele.

– E ai trouxe namorado? – Eu perguntei à minha prima.

– Não mas, querida porque ficar perdendo tempo com Gale tendo aquele pedaço de mal caminho bem ali?

Eu apenas sorri e nesse mesmo momento Peeta percebeu que estava sendo observado e se virou me mandando uma piscadela.

– Meu deus acho que eu gozei! – Ela disse e então começamos a rir.

Johanna foi para uma outra direção e logo em seguida Peeta veio até mim e voltamos para o bar. Quando eu peguei a minha taça de Martini avistei Prim ao nosso lado.

– Ahh me dá isso ai? – Ela pediu se referindo á minha bebida.

Não respondi apenas sorri e entreguei a taça.

– Sabe o que eu mais gosto Kat? – Ela perguntou em uma voz estridente.

– Que você finalmente é o centro das atenções eu suponho?

– Exatamente e estou muito feliz por isso.

E então Paul chega e eles acabam ignorando a nossa presença e fica se beijando melosamente bem ali na nossa frente me deixando um pouco desconfortável.

– Não me consideram o cara mais sortudo do mundo? – Paul se virou para nós.

– Ah para e vamos dançar, beijinhos! – Prim disse enquanto Paul tentava convencer Prim de que ele não sabia dançar.

Foi ai que eles convidaram a mim e ao Peeta para ir ao ensaio da aula de dança.


PETTA’S POV

Katniss me dispensou um pouco e foi então que eu avistei Gale sozinho na varanda com o mesmo olhar de desconforto e a mesma multidão de emoções, ele parecia confuso, resolvi então ir até lá bater um papo com ele.

Quando cheguei lá nós nos apoiamos na mureta e começamos a conversar ele disse que as teorias psicanalistas eram uma bobeira e que não acreditava em que se abrir para um entranho fosse a coisa correta a fazer, ele virou e pareceu congelar quando avistou Kat rindo no bar com suas amigas. Ele se voltou para mim novamente e disse:

– É que tem essa garota que eu gostou muito, e acho que estou até apaixonado mas ela está aqui agora com outro cara e... – Ele não pôde terminar pois Katniss entrou no recinto.

– Awwn achei você – Ela disse me dando um selinho.

Mas espera antes de ela entrar, o que ele estava prestes a dizer? Será que ele ainda gosta de Katniss e está arrependido e pelo visto Katniss ainda gosta dele pois esse ato me pareceu um tipo de vingança.

– Oi Kat! – Disse Gale a ela

– Ah Oi Gale, vejo que já conheceu meu ex. – Ela disse se virando para mim ainda com os braços em volta de meu pescoço.

– Amor estava aqui contando a ele como nos conhecemos, sabe no jogo dos Lakers?

– Ah sei, nossa foi maravilhoso aquele dia.- Ela disse com um sorriso animado.

– Pensei que você odiasse esportes? – Gale fez o comentário.

– Não eu não odeio. – Ela disse de uma forma severa.

– Tudo bem vou deixar os pombinhos a sós – Ele disse se retirando.

– Ele parece infeliz... – Ela disse se virando para mim.- Sobre o que vocês conversavam?

– Não sei acho que ele está meio bêbado mas pelo que eu vi ele ainda é louco por você.

Ela ficou perplexa com o que eu disse me puxou para um canto :

– Acha que ele me quer de volta?


Eu não sabia o que responder então eu apenas disse que não tinha certeza se era isso mas que era o que tudo indicava.


A Festa de seguiu e então resolvemos ir para casa, ficaríamos na casa dos pais dela.


KATNISS'S POV:

– Chegamos! – Eu disse em frente a casa de meus pais que ainda tinha o mesmo aspecto de antes e o barco do meu pai ainda estacionado ao lado da casa.

Subimos para o corredor dos quartos com as malas e quando paramos na porta do quarto.

– Obrigado pela hospitalidade! – Peeta disse.

– A que nada mesmo não sabendo da sua existência antes eu fiquei muito feliz de te conhecer.- Minha mãe disse sorridente.

– Mãe onde o Peeta vai dormir? Sabe Peeta minha mãe tem um regra sobre homens dormirem no mesmo quaro que agente.

– Que nada filha, pode dormir com ele ai porque, acho que você já está bem grandinha para isso, só nos respeite e não façam muito barulho hein - ela disse com um sorriso malicioso nos lábios.

Fiquei em estado de choque com aquilo tudo, como eu dormiria no mesmo quarto que Peeta?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Então o que acharam?? Será que Gale realmente está querendo Katniss depois de tudo que ele fez à ela??