Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

- Olá, aqui estou eu, eu sei que falei que não iria demorar mas fiquei muito chateada. Cadê meus leitores e minhas reviews?
- Bom, espero que gostem do capítulo e saibam que quanto menos reviews mais tempo eu vou atrasar... NÃO CURTO FANTASMAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/27

- Katniss! Tem como você se apressar?! Já estamos atrasadas, Madge não para de ligar para descermos e eu estou impaciente. Acho que vamos acabar indo sem você. – Gritou Johanna do pé da escada.

- Que interessante, porque foram vocês que me convenceram a ir, e agora querem me deixar em casa... Nem vai fazer diferença na minha vida, vão e digam que eu estava doente.

- Deixa de ser dramática, desça logo Katniss Everdeen, isso é uma ordem!

Terminei de colocar o salto, peguei  nossas coisas para colocar na bolsa e desci lentamente só para irritar mais ela. Chegando um degrau antes do chão olhei para ela e levantei as mãos.

- E então, como estou? – Perguntei, com um “sorriso sedutor”.

- Você está maravilhosa! Não mais que eu, é claro, e poderia estar ainda mais se tirasse essa careta horrorosa do rosto... Agora, vamos logo que hoje promete...- Disse ela me puxando até sairmos do apartamento.

- Não sei pra que tanta pressa... Vocês duas são exageradas demais.- Disse chamando o elevador.

Em questão de minutos já estávamos no carro de MadgeQuem estava com um sorriso radiante no rosto. Ela e Johanna estavam mais unidas do que nunca e se identificaram muito, elas acabaram agarrando a mesma causa: “Me distrair.” E elas realmente estavam conseguindo, essa semana passou tão rápido que eu nem vi que hoje já era sexta.indo em direção a boate TenJune onde aconteceria a comemoração do aniversário de uma da sócia light amiga de Effie que dizia gostar muito de mim... Ela me convidou, e quase recusei mesmo sabendo que seria uma enorme desfeita, mas eu realmente não estava em clima para festas porém, Johanna estava bem ao meu lado quando ela  fez o convite e não deixou eu recusar... Ainda mais sabendo onde seria.

- Aposto que hoje a Katniss vai arranjar vários gatinhos...

- Também aposto, do jeito que ela está. E é claro que eu e você não vamos ficar fora dessa né Madge?

- Podem me tirar dessa porque eu não vou arranjar ninguém, já conversamos sobre isso... Me respeitem suas devassas! – Falei do banco de trás e elas começaram a rir.

- Ok, ok... Santinha! – Disse Madge.

Desde que Johanna chegou, poucas são as vezes que tenho recaídas e quando tenho são apenas quando ela não está por perto. Estou me sentindo bem, não 100%, é claro, mas bem melhor do que eu estava antes.

Só tem duas semanas que ela chegou e essa já é a quarta vez dessa semana que eu saio com ela e com Madge... Um grande avanço, não?

Estava pensando em todas as “festas” que fomos essa semana e nem percebi que já havíamos chegado.  Só percebi quando o manobrista veio pegar o carro.

- Boa noite senhoritas.– Disse ele saindo com o carro.

A fila estava enorme e se não fosse a festa não conseguiríamos entrar tão cedo.

Johanna foi andando na frente, abrindo caminho enquanto eu e Madge íamos atrás.

- Boa noite, somos convidadas da Kelsey Hayes.

- Boa noite senhoritas, por aqui... Mas só um minuto porque a anfitriã exigiu que todos entrem de máscara.

Johanna bateu palminhas e disse:

- Cada vez mais interessante!  - Ela disse entusiasmada e Madge aderiu sua empolgação.

O segurança então voltou com três máscaras, não eram nada  simples. Elas eram tão bem confeccionadas que não dava para parar de olhar. Johanna ficou com a preta, Madge com a vermelha e eu com a coral.

- As senhoritas estão radiantes! - Disse o segurança. - Boa festa!

- Obrigada! – Dissemos as três juntas em uníssono.

Assim que chegamos ao interior da boate aquele calor humano nos atingiu juntamente com a música alta que ecoava em nossos ouvidos. Subimos para a área vip e encontramos um ambiente menos barulhento e  menos cheio.

 Estava recheado de pessoas com máscaras de designes diferentes das nossas mas todas muito bem feitas.

Logo encontramos Kelsey, com seus longos fios dourados, seu vestido radiante e sua máscara azul cobalto com detalhes dourados,  ainda mais bonita do que todas as outras que nos rodeavam. Ela estava ao lado de seu namorado conhecido como Ren, um indiano muito rico e de beleza estonteante.

- Nossa! Que homem é aquele?? Acho que estou apaixonada! – Disse Johanna enquanto os dois se aproximavam.

- Se contenha Jo... – Disse eu.

- Katniss! Que bom que veio. Você é  Johanna e  você Madge né? – Disse ela apontando para as meninas. – Bem vindas, espero que se divirtam! Esse é meu namorado, Dhiren Rajaram ou Ren.

- Encantado. – Disse ele beijando a mão de cada uma de nós. – Espero que tenham uma ótima noite, qualquer coisa podem nos comunicar. Agora  se nos dão licença, deixaremos as à sós. – Disse ele saindo junto de Kelsey e deixando nos de queixo caído.

Quando eles já estavam em uma distância razoável começamos a tagarelar sobre como ele era cavalheiro, bonito, encantador e coisas mais.

Após alguns drinques eu e as meninas resolvemos descer para onde estavam os não convidados. Ficamos lá por um longo tempo até dar 3 horas e resolvermos voltar para a área vip que agora estava mais cheia do que há uma hora e meia atrás.

Sentamos no lounge que por incrível que pareça estava vazio e ficamos ali tentando conversar, já que a música estava muito alta.

Fui pegar uma bebida para mim e quando voltei as meninas já estavam conversando com três rapazes que me pareciam muito bonitos.

- Ali está ela! Katniss vem aqui. Esse é Ben, esse Augustus e esse é Kishan o irmão de Ren...- Johanna disse.

- Estão, a fim de dançar? – Perguntou Johanna e eu neguei. Não fui a única, Kishan, também negou e me lançou um sorriso simples porém radiante.

- Bom, então nós estamos indo...Fica bem Kat. – Ela disse saindo e me mandando uma piscadela.

Kishan era incrivelmente bonito não vou negar, ele era um pouco mais bronzeado do que o irmão e ao invés dos olhos serem azuis cobalto ele tinha olhos de um dourado impressionante.

- E então, Katniss. Né?

- Sim, e você é, Kishan... Prazer.

- O prazer é todo meu... Você também não gosta muito de dançar?

- Na verdade, eu gosto, mas estou cansada... E você, não gosta?

- Não é que eu não goste, eu apenas não sei. Sou um vexame...

- Eu também não sou nenhuma dançarina, mas finjo que ninguém está me vendo e me solto com a música.

- Uma boa dica, tentarei mais tarde...E você, tem namorado?

- Digamos que sim, é uma longa história... E você, tem namorada?

- Não, não tenho... E por favor, não pense mal de mim, eu só estou querendo desenvolver um diálogo. Não estou interessado em nada mais. Não que você não seja linda, mas é que eu sou apaixonado por uma mulher impossível...

- Tudo bem...Que triste. Porque ela é impossível?

- Ela é apaixonada por outro...- Assim que ele disse isso eu imaginei que ele poderia estar falando...

- Você ama a...- Ele pareceu perceber o que eu iria dizer e assentiu com a cabeça e deu um sorriso autodepreciativo.

- Sinto muito...

- Kishan? Haan, ai está você. Ren está te procurando. Você me empresta ele um pouco Katniss? – Perguntou Kelsey.

- Claro, já havíamos terminado... Não é mesmo?

- Sim.. Vamos bilauta? – Disse ele e então se afastaram me deixando sozinha.

Resolvi ir para a pista encontrar as meninas mas quando as encontrei estavam cada uma com seus respectivos rapazes. - Quer saber, vou dançar sozinha mesmo. –

Antes, peguei mais um drinque e depois de terminar fui direto para o meio de todos.

 O gênero de música que agitava o lugar era eletrônica e as batidas eram contagiantes. Luzes psicodélicas por todo salão, faziam um efeito incrível.

Logo eu  já estava de olhos fechados sentindo aquela sensação incrível de ser livre, quando sinto alguém chegar perto demais. A pessoa disse alguma coisa em meu ouvido e assim que disse eu arregalei os olhos e congelei.

Senti então a pessoa se afastar mas quando olhei para trás já era tarde demais. Mas assim que virei para frente novamente lá estava ele. Não consegui abrir a boca para dizer nada.

Ele me pegou pela cintura e juntou nossos corpos, logo depois uniu nossos lábios em uma beijo ardente, apaixonante e evidentemente desesperado, diferente de todos que já tínhamos dado antes. Pude ter certeza que aquele era ele, meu Peeta.

Ele separou nossos lábios para respirar e sem dizer  nada voltou a me beijar, agora sem tanto desespero, ardente mas ao mesmo tempo calmo e sereno.

 Depois de muito tempo ele juntou nossas testas e ficamos nos olhando. A realidade me atingiu e lágrimas começaram a se formar. Peeta tirou nossas máscaras e assim que a primeira lágrima desceu ele secou com seu polegar e beijou minha bochecha. Ainda não havíamos trocado nenhuma palavra, Peeta pegou minha mão e me levou para longe da multidão.

- Como eu senti a sua falta, meu amor! – Ele disse quando já havia arranjado um banco do bar para eu me sentar e me abraçou.

- Eu...Peeta, eu... Não acredito que você está aqui comigo...Pareceu uma eternidade e estamos só no início... Ahh meu amor. – Eu disse apertando ainda mais nosso abraço em meio de soluços.

Não dissemos mais nada, ficamos nos beijando, nos abraçando e curtindo  todo aquele momento que tínhamos juntos até alguém chegar perto de nós e soltar um gritinho histérico. Paramos o beijo e nos viramos para ver quem podia ser.

- Katniss. Peeta? Ai meu deus! Graças a Deus! – Era Johanna. Madge que estava logo atrás dela ficou paralisada nos olhando com um sorriso bobo estampado no rosto.

Eu e ele apenas sorrimos então Johanna continuou.

- Katniss, o Augustus nos convidou para ir à pós party na casa dele e...

- Podem ir, eu levo ela pra casa. – Disse Peeta não deixando nem ela terminar e eu sorri.

- Tudo bem então, não espere por mim priminha...- Ela disse me dando um abraço mais forte do que necessário. Falou alguma coisa no ouvido de Peeta, que eu não pude ouvir.

Nos despedimos delas e depois de um tempo fomos nos despedir de Kelsey, Ren e Kishan.

Estávamos dentro do carro quando Peeta disse:

- Que tal passarmos lá em casa antes? – Ele disse cheio de malícia na voz.

- Eu adoraria...

- É pra já! – Ele disse ligando o carro.

Fomos o caminho todo conversando e rindo, contando sobre nossas respectivas recaídas. Ele me contou como estava o restaurante e eu como estava a revista. Contei como Madge e Johanna estavam fazendo de tudo para me alegrar e me tirar de casa.

Só percebi que já havíamos passado da casa dele depois de muito tempo.

- Peeta, onde estamos indo? Já passamos faz tempo da sua casa...

- Isso porque eu estou te raptando. Esse final de semana você é só minha e eu serei só seu. – Ele falou parando o carro no acostamento.

- Mas...- Comecei mas ele colocou o dedo sobre meus lábios.

- Johanna e Madge me ajudaram, já estou com roupas suas em uma mala que está lá trás... Combinei com elas no meio da semana. E na verdade, até falei com Effie porque não será só o final de semana. Serão 15 dias...

- Não estou acreditando como elas conseguiram esconder isso de mim. Vou matar elas quando voltarmos...E então, para onde nós vamos?

- Quando chegarmos no aeroporto você descobrirá. Agora vem aqui e me dá um beijo. – Ele disse me pegando pela nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E então o que acharam? Pra onde vocês acham que ele vai levar ela?
- Alguns de vocês devem ter reconhecido esses nomes não? Enfim é de uma saga muito boa o primeiro livro é "A Maldição do Tigre." Os outros um é da trilogia "Elixir" e o outro de "A culpa é das estrelas."
- Espero que tenham gostado do capítulo e me mandem reviews, até quem não gostou podia mandar né? É sempre bom saber a sua opinião LEITOR! Não gosto de fantasmas...