Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

- Olá!
- Demorei muito, sei disso... Não estava bem, sem nenhuma inspiração e passando por uma fase difícil.
Espero que vocês me entendam e quero dizer que me esforcei muito para ver se saía alguma coisa por conta do natal... Não queria deixar vocês sem capítulo nessa data tão especial e tão amada por muitos... (Não me incluo).
- Então é isso, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/25

Domingo...

– Você tem certeza que não quer subir?

– Não.- Disse ele rindo.

– Então vem, temos que aproveitar...- Disse o incentivando.

– Ahhh o que eu não faço né?

– Isso, mas vou logo avisando que estou muito cansada e amanhã ainda teremos que acordar cedo...

– Então vou pra casa, não vejo vantagem nenhuma em ficar...

– Quer dizer então que você só me quer como seu objeto sexual, Sr. Mellark?

– Bem assim...- Disse ele com um sorriso irônico no rosto. Dei um tapa no braço dele.

– Então boa noite, foi um ótimo final de semana. – Disse me preparando para abrir a porta do trailer.

– Não, pode esperar senhorita esquentadinha, eu vou subir também!

– Mas você não terá vantagem nenhuma esqueceu? – Perguntei irônica.

– Infelizmente não, eu não esqueci...Mas pelo menos vou dormir com você né?

– Meu sofá é bem grande, dá para você dormir lá.- Disse provocando-o fazendo o próprio rir.

– Qual a graça? – Perguntei sínica.

– Você está muito engraçadinha né? Bem que poderíamos brincar de Christian e Anastasia....- Essa foi a minha vez de rir.

– Essa foi boa, agora ande. Estacione logo isso e vamos subir. Estou muito cansada e muito apertada para ir ao banheiro.

– Sim senhora!

Peeta estacionou o trailer cujo qual ele devolveria amanhã à tarde, pegamos nossas coisas e subimos para o meu apartamento.

Assim que abri a porta deixei Peeta para trás e corri direto para o lavabo deixando pelo caminho minhas bolsas e sapatos.

– Peeta? – Disse saindo do banheiro suspeitando o silêncio que se apossara mas não recebendo resposta.

– Peeta? – Tentei mais uma vez e nada, ele deve ter subido e está no banheiro.

Resolvi subir e checar no meu quarto.

– Peeta Mellark!?- Chamei entrando mas novamente não obtive resposta alguma.

Embora esse idiota não foi, sei porque as coisas dele ainda estão lá embaixo. Aqui ele não está, não o encontrei lá embaixo também, nem no banheiro, onde ele pode estar?

Abri a porta do quarto e gritei lá para baixo, para que ele possa ouvir de onde estiver.

Desisto! Não vou mais procurar você seu babaca, vou estar no banho qualquer coisa.

Entrei no banheiro, tirei a roupa e entrei no box. Fiz minha higiene pessoal, escovei os dentes e penteei o cabelo. Quando terminei com tudo e abri a porta.

– Surprise Baby! – Disse um Peeta “nu” em cima da minha cama, com o cabelo úmido, apoiando a cabeça na mão direita e deitado de lado me encarando com um sorriso malicioso nos lábios.

– O que é isso? – Perguntei contendo o riso pelo detalhe em seu amigão.

– Eu sou um deus grego e acho que você não me recusará assim, estou certo?

– Sinto lhe informar, mas não está. – Disse sorrindo.

– A é? Mas aposto que se eu retirar essa folha daqui.- Disse ele apontando para seu amigão que estava coberto por uma folha branca escrito “PLAY WITH ME?”. – Você não vai resistir...

– Peeta eu não disse que estava cansada? – Disse mas já sentindo o calor subir por minhas pernas.

– Disse mas você é meu vício Katniss Everdeen.

– Nossa que clichê Peeta Mellark.- Disse seu nome imitando o tom de voz usado pelo próprio.

– Mas gosto de ser clichê com você.

– Por favor, para! Eu aceito mas pare com essas coisas! – Disse rindo e me rendendo.

– Yess! Sabia que funcionaria!- Disse ele se vangloriando e tirando a folha da frente de sua ereção.

– Como você é baixo! – Disse pulando na cama. – Mas eu também sei ser.- Disse agarrando seus lábios dando início a mais uma onda de prazer.

***

Ele está em cima de mim dando estocadas cada vez mais fortes sendo incentivado por gemidos e gritos pedindo mais, meus braços estão esticados enquanto minhas mãos se seguram no lençol. Sinto o espasmo anunciando que terei um orgasmo e finalmente gozo. Peeta continua com as estocadas mas logo depois ele se derrama dentro de mim e cai ofegante sobre meu corpo suado.

Ficamos mais um tempo nessa posição, com ele ainda dentro de mim recobrando nossas consciências e respirações.

– Nunca vou me cansar.- Ele disse em meu ouvido, depositando um beijo em meu lóbulo.

– Nem eu...- Disse enquanto ele saiu de cima de mim deitando ao meu lado.

Peeta nos cobriu com o lençol, ficamos um tempo em silêncio, perdidos em nossos pensamentos ou só sentindo o momento e absorvendo tudo em nossas respectivas caixinhas de lembranças.

– Katniss? – Ele me chamou mas pude sentir que sua voz estava diferente.

– Oi...

– Você está realmente certa disso? – Perguntou cauteloso.

– Disso o que?

– Katniss faltam apenas 8 dias... Você não quer desistir disso?

–Peeta... Já conversamos, acho que é a melhor opção para não acabarmos brigando ou magoados.

– Não sei se vou conseguir...

– Não podemos desistir de tentar Peeta. Como você disse faltam apenas 8 dias, depois faltarão 65 e por favor, temos que tentar...

– Eu vou tentar mas promete que não vai me esquecer?

– Prometo, claro que prometo Peeta. Mas lembra, vamos poder nos ver lembra?

– Então... Acho melhor não nos vermos nesse período...

– Por quê? Nós combinamos que nos veríamos, não quero ficar sem te ver. Por favor, não faça isso...- Disse sentindo um nó se formar em minha garganta.

– Katniss, eu não vou conseguir suportar. Você despertou em mim uma coisa que eu nunca tinha sentido por ninguém, é muito forte e acho que se ficarmos nos vendo, trocando mensagens ou conversando pelo telefone nada disso será como te ter assim. Será como estar morrendo de cede e não ter como beber o copo d’agua que está bem na minha frente. Entende? – Disse ele já não suportando as lágrimas acumuladas em seus olhos.

– Não, não, eu não entendo! Eu não quero entender! Nós fizemos um acordo Peeta! Nós nos encontraríamos e conversaríamos, nós combinamos de sermos amigos que sempre que sentíssemos falta um do outra nós iríamos nos encontrar e conversar! Eu quero manter isso, não quero parar de te ver. Por favor! – Disse desesperada já chorando.

– Não chora por favor! Não torne isso mais difícil Katniss... Eu também não quero isso mas se for para fazer o plano dar certo teremos que ficar esse tempo realmente separados. Pensa em como será difícil quando nos encontrarmos. Não vou conseguir e quero fazer isso dar certo, por você! Não quero que você se magoe de alguma maneira mesmo eu te dando a certeza que não ficarei com ninguém Katniss...- Disse ele tentando passar a mão no meu rosto mas eu a afastei.

– Peeta, VOCÊ está tornando as coisas mais difíceis!

– Katniss, por favor me entenda! Será melhor!

– Preciso de um tempo, com licença. – Levantei, coloquei meu robe e fui para a varanda da sala deixando-o pra trás.

Não sei o que pensar. Tudo o que nós combinamos, não. Ele está errado não será mais fácil. Será muito mais difícil desse jeito. Que quero poder vê-lo sempre que puder, quero escutar a voz dele e suas piadas sem graça que mesmo assim me fazem rir pela empolgação dele. Quero poder trocar mensagens com ele e xinga-lo quando ele estiver sendo um idiota. Mesmo não podendo beijar ou não podendo ter relações sexuais. Eu o quero...

Abri a gaveta da sala onde guardo um maço de cigarro, que fumo quando quero me acalmar, peguei um, acendi e voltei para a varanda. Deitei na cadeira e fiquei olhando o céu, me perdendo em pensamentos.

Peeta não veio atrás de mim, ele sabe que eu preciso de um tempo e está me dando. Pensei muito no que ele disse e no que eu sinto então resolvi voltar para o quarto... Abri a porta, parte de mim torcia que ele já estivesse dormindo mas não, ele estava andando pelo quarto e quando ele me viu entrar veio direto até mim e me abraçou e eu retribui.

– Descupe-me Katniss, eu nunca devia ter pensado nisso. Vamos continuar com o acordo anterior.

– Não.

– Hãn?

– Não Peeta, pensei muito sobre tudo o que você me disse e acho que podemos tentar e temos que conseguir, agora faltam apenas 7 dias para o nosso prazo juntos acabar então vamos aproveitar.- Disse e ele não respondei, só ficou prestando atenção.

– Vamos nos encontrar depois do trabalho, não importa o cansaço, quero que essa semana seja perfeita. Podemos fazer isso, né?

– Claro que podemos, essa semana será uma das melhores semanas de nossas vidas Katniss. – Disse ele e eu o abracei como se esse fosse o nosso último segundo.

– Vem, vamos deitar... Já são 3 horas e não podemos desperdiçar.- Disse pegando sua mão.


– A semana inteira.- Disse ele me puxando mais pra perto, já deitados.

– De segunda a domingo. Vamos fazer isso juntos.

– Juntos. – Ele sussurrou antes de grudar sua boca na minha.

– Boa noite...

– Bom dia... – Ele disse depositando um beijo em minha testa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E então o que acharam?
- Ficou muito ruim pela minha falta de inspiração? Peço desculpas se sim...
- Quem sabem o espírito natalino não convença (alguns fantasmas e todos os leitores que sempre me deixam reviews ♥) , a fazerem sua parte...
Quem sabe também uma recomendação de presente...
Beijinhos, FELIZ NATAL PARA TODOS E UM ÓTIMO E PRÓSPERO ANO NOVO!!