Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui! Sei que demorei mas é que essa minha semana foi bem corrida e o final de semana foi mais ainda.
Enfim escrevi e não tive tempo de revisar então se encontrarem algum erra peço que me avisem.
Espero que gostem desse capítulo tem bastantes momentos Peeniss... *-*
Quero agradecer aos reviews que me deixam muito feliz mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/11

Katniss's pov


Acordei mais cedo essa manhã e percebi que eu não tinha feito a barreira para nos dividir e a consequência foi eu acordar agarrada com Peeta, ele estava com uma expressão passiva estampada em seu rosto nem parecia se importar com a situação.

Sai de seus braços delicadamente tentando ao máximo não fazer barulho nem movimentos muito bruscos, fui ao banheiro fiz a minha higiene pessoal e quando saí do banheiro ele já estava acordado olhando em minha direção.

– Bom dia. - Ele disse sorrindo.

– Bom dia - Eu retribui seu sorriso.

– Hoje que serão as despedidas, está preparada para ficar bêbada?

– Para falar a verdade, não - Nós rimos juntos.

– E você? - Perguntei.

– Estou sempre preparado.- Nós rimos e ele seguiu para o banheiro.

Assim que Peeta acabou o banho eu entrei, quando saí ele já estava arrumado para a despedida dos rapazes, deitado na cama me aguardando.

Prim organizou uma despedida completamente diferente das demais. Ela decretou que suas convidadas teriam de ir caracterizadas de “crianças ” e a mesma escolheu minha roupa: Era uma saia de prega rosa, uma meia ¾ branca mesmo, uma blusa social com um decote bem ousado e de manga curta, ela exigiu que eu fizesse uma “Maria Chiquinha” ou seja eu estava patética.

Quando Peeta olhou para mim ele deu uma risada contagiante que nem mesmo fiquei brava com ele, pois eu sabia que eu realmente estava hilária.

– Nossa como você está sexy – Ele disse enquanto ria.

– Eu sei que sou sexy, mesmo assim desse jeito e sei que você está doido por mim.- Eu disse ainda rindo.

– Nossa como você é modesta. – Ele disse se recuperando.

– Enfim, vamos? – Eu disse já recuperada.

Papai nos emprestou o carro dele e Peeta me levou para a despedida de Prim. No caminho eu perguntei se ele já havia se interessado por alguma cliente e ele disse que não e ai perguntei se ele fazia isso por sexo e ele negou, disse que ele nem tudo na vida é sexo e que ele realmente sabia como lhe dar com as mulheres.

Assim que chegamos na frente do bar aonde aconteceria a festa eu pedi para que ele me mostrasse.

– Encosta no carro- Ele disse.

– Para que? – Eu não estava entendendo.

Ele me empurrou, não de forma brusca e pediu para que eu fechasse os olhos. Assim que eu fechei meio receosa ele se aproximou de mim passando as mãos pelo meu corpo e aproximando seu rosto do meu , minha respiração começou a falhar e ele começou:

“- Está segura, pode relaxar, eu não vou te beijar, Ele vai se arrepender de ter perdido você, então não se preocupe. Esqueça o passado, a dor e só pense na mulher incrível que você é. Faça isso e ele vai ver o que perdeu.”

A cada palavra pronunciada por ele arrepios percorriam pelo meu corpo, minha boca estava entreaberta e por algum momento eu tive o desejo e a esperança de que ele me beijaria ali naquele instante, assim que ele terminou de dizer isso, ele se afastou e disse:

– Acho que está na hora de você ir.

– Nossa, isso foi incrível – Eu disse, estava realmente impressionada com o efeito que ele teve sobre mim.

Me forcei a desgrudar do carro que até então eu parecia estar grudada e segui para o bar.

Quando cheguei lá sai rapidamente do meu transe e percebi Johanna vindo até mim.

– Finalmente Kat, você está uma delícia – Ela disse rindo.

– Não vou negar que você também está um pedaço de mal caminho né priminha – Eu disse rindo enquanto ela me guiava para o bar.

– Kaaaaat – Ouvi alguém me chamar e pela voz já havia percebido que se tratava de Prim, as meninas vinham logo atrás todas no mesmo estado patético que eu.

– Oi Prim, está bem animadinha já né? - Disse.

– Shiiiu – Ela disse colocando o dedo na minha boca – Olha seu gostosão ali na porta – Agora ela apontava para a mesma.

Me virei e vi Peeta sendo rodeado por várias mulheres bêbadas e dizendo que ele cheirava bem e o agarrando. Não gostei nada de ver aquilo, fui até para saber o motivo da presença dele.

– Você sendo pago para ser você mesmo- Eu disse no seu ouvido.

– Quem disse que eu sou assim? – Ele disse com um sorriso torto na boca.- Aqui você esqueceu sua carteira – Ele me entregou enquanto seguíamos para a porta e como as mulheres ainda estavam loucas ele me deu um selinho mas provocou ainda mais elas.

Assim que ele se virou eu não sei o que aconteceu comigo, só sei que o desejo falou muito mais alto.

– Peeta! – Chamei ele.

Quando ele voltou eu não dei tempo para ele pronunciar se quer uma palavra eu apenas agarrei ele e o beijei. No inicio o beijo estava calmo mas a fome aumentou e juntei mais nossos corpos, ele que não estava entendendo muito, já estava correspondendo e nos juntando ainda mais, nossas línguas exploravam um a boca do outro e poderíamos ficar ali por muito mais tempo se não fosse pela falta de ar e pela gritaria daquela plateia de loucas.

Assim que nos soltamos sorri para ele e lhe dei um selinho, ele sorriu e seguiu para a despedida de Paul.

– Kat, minha prima ainda não acredito que você fode com esse cara.- Johanna disse de boca aberta e eu apenas sorri.

A festa estava super animada Prim, Clove e Annie estavam na pista de dança com o resto das meninas eu estava apoiada no bar observando tudo e Johanna estava flertando com o homem do bar, mas pera ai, eu conheço ele.

– Maarvel! – Eu disse sorrindo.

– Katniss! – Ele veio falar comigo.

– Ué vocês se conhecem? – Johanna perguntou confusa.

– Claroo , eles namoraram quando éramos do colegial, e Marvel Kat me disse que só terminou com você porque você tinha bafo. – Prim disse, me deixando envergonhada, afinal quando ela tinha chegado?

– Não liga não tá bêbada – Eu disse acariciando os cabelos de Prim.

– Relaxa isso foi a anos atrás. – Ele disse com um sorriso simpático no rosto.

– Kaat, eu estou com medo do casamento. – Prim virou para mim e disse, mas fazendo com que só eu escutasse.

– O que é isso Prim? Você só está bêbada não fique assim, você ama o Paul e ele te ama, você vão ser muito felizes, eu prometo.

– Promete mesmo?

– Claro, Prim!

– Aiin eu te amo, você é minha meia irmã mas eu te amo mesmo – Ela disse me abraçando.

– Eu também te amo! – Eu disse e rapidamente me virei para Marvel e disse. – Trás mais uma dose de tequila e agora para todas.

– UHUUL UM BRINDE A NOIVA! – Todas nós gritamos.

Após o brinde bebemos mais e mais e o Dj, começou a tocar músicas mais animadas. A despedida não era apenas o bar também iriamos passear pela cidade de limusine e ela nos levaria para casa.

Estávamos nos divertindo muito, já na limusine e a primeira a ser deixada seria Johanna, mas antes eu desci do carro com a minha carteira e saquei 1.700 dólares, eu estava decidida que transaria com Peeta, as meninas não perguntaram para que eu peguei dinheiro, Johanna desceu e eu voltei. O caminho até minha casa foi longo e deu para eu beber ainda mais. Prim e eu ficamos gritando na parte de cima da limusine para as pessoas que ainda estavam na rua, estávamos completamente foras de si.


Autora´s Pov

Katniss chegou em casa e foi direto para a cozinha, bebeu bastante água e subiu para o quarto. Peeta estava dormindo, seu livro estava ao seu lado ainda aberto e ele estava sem camisa, Katniss ficou o observando até ele perceber e acordar, ela o puxou pela mão e ele a seguiu, vestindo a camisa pois ele antes estava só de cueca.

Katniss o guiou para o barco de seu pai que ficava no quintal e assim que ela subiu os primeiros degraus ela caiu, eles riram e Peeta a ajudou a se levantar, eles entraram no quarto.

Ela o sentou na cama e Peeta estava completamente em transe, ele sabia que ela não estava mesmo fazendo aquilo, que ela talvez não se lembrasse amanhã, porém ele não iria negar que estava com fome de possuir aquela mulher então ele apenas deixou que ela se satisfazer-se e ao mesmo tempo ele se satisfaria.

Katniss foi deslizando cada peça de roupa de seu próprio corpo de maneira sexy, fazendo um pequeno strip-tease para Peeta, ficando apenas de calcinha foi em direção a Peeta, ela retirou sua blusa e em seguida acariciou seu peitoral e abdome, lambeu e mordiscou seu pescoço e logo já estavam se beijando de um modo mais animalesco. Peeta apertava seus seios e sua coxa suas intimidades roçavam uma na outra provocando ondas de prazer e gemidos. Katniss foi para cima de Peeta, ela lentamente foi abaixando sua cueca box branca com a boca provocando ele ainda mais, ela estimulou sua intimidade com a mão fazendo movimentos de vai e vem e depois passou a língua na parte superior de seu pênis. Peeta já não aguentava mais aquilo tudo, ele a puxou para cima e arrancou sua calcinha, pegou uma camisinha que estava na gaveta de cabeceira e ele mesmo colocou, eles se beijaram e finalmente ele a penetrou, fazendo Katniss se agarrar nos lençóis de tanto prazer, eles foram intensificando os movimentos que ficavam cada vez mais fortes, Katniss foi a primeira a atingir o orgasmo mas mesmo assim Peeta não parou com as estocadas, no momento seguinte Peeta já tinha caído ao lado de Katniss e o dois respiravam com dificuldade, Peeta tirou os fios de cabelos grudados da testa suada de Katniss e a puxou para mais perto, e foi ali que eles dormiram, de conchinha após uma intensa noite de amor...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Fui muito ruim na parte HOT?? Quem achou que eu fui uma bosta pode falar, mesmo!!
Por favor preciso de opiniões e só vou saber através das reviews então já sabem...
Beijinhos e até o próximo :)