How Deep Is Your Love. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 6
Ela é muito boa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266212/chapter/6

-Kristen é diferente, digo a personalidade dela. –Alice comentou enquanto ajudava Bella a cortar os legumes para o almoço. –Ela tem a personalidade forte, é destemida.

                -Eu entendo o que quer dizer.-Bella sorriu e ligou o fogão, pondo a panela com água.- As vezes Edward e eu perdemos a paciência com ela, mas no fundo eu a entendo, foi difícil pra ela.-Alice ergueu a cabeça e encarou Bella.

                -Como difícil?

                -Ela tinha pouco mais de dois anos quando as gemias chegaram, Marina minha amiga, teve complicações e os bebes nasceram prematuros, eu não pude deixar os bebes iram para a adoção, quando Edward e eu chegamos aqui ela foi tão boa, nos ajudou tanto, ficar com as meninas dela era o mínimo que eu podia fazer, então adotamos os bebes, O Ed trabalhava durante o dia e as gemias precisavam de muita atenção então colocamos Kris na escolinha, ela  não entendeu, se sentiu trocada, deixada de lado, e depois vieram Anthony e Charlize.

                -Oh, é como se ela quisesse chamar sua atenção?

                -Sim, mas ela esta passando do limite.- Elas terminaram de fazer o almoço e começaram arrumar a mesa quando a porta da frente se abriu e Madeleine entrou.

                -Oi, oi.-ela acenou e correu para o quarto.

                -Vou por seu almoço!- Bella avisou.

                -Ok.-Alice franziu o cenho.

                -Ela tem Ginástica as 14:00.-Bella disse pondo o almoço no prato da menina. Não demorou muito e Madeleine apareceu na cozinha vestida e com os cabelos molhados. Ela deu um beijo na bochecha da mãe e inclinou-se para Alice.

                -Posso te chamar de tia, né?

                -Lógico que sim, eu adoraria. –Alice sorriu e a menina retribuiu sentando-se.

                -Então você faz Ginástica?-ela assentiu.- Qual?

                -Artística durante a semana e no sábado eu faço rítmica.

                -Oh sério? Isso é legal, você já compete?

                -Sim, a muito tempo.

                -Tem medalhas?

                -Sim, medalhas e troféus.-a menina sorriu orgulhosa. –Mamãe, você prende pra mim?-ela pediu estendendo a escova e um elástico a Bella. A mulher puxou o cabelo dela em um rabo de cavalo e fez um coque pondo o grande pompom e as presilhinhas coloridas.

                -Onde fica o ginásio que você vai?

                -Hm é perto da minha escola.-Bella terminou de dar o almoço a Charlize e a Alice fez o mesmo com Anthony.

                -Vou te levar.-Alice sorriu e levantou quando Madeleine o fez.

                -Você vai no carrão?- Anthony perguntou e Alice sorriu.

                -Vou sim, você quer vir também?

                -Alice não precisa...

                -Affs, vocês tem que para com isso de “não precisa”.-ela bufou e pegou Anthony da cadeira. Alice levou Anthony para escovar os dentes e voltou pra sala onde Madeleine a esperava.

                -Tchau mamãe.-Anthony acenou e Bella sorriu acenando pra ele.

                -Que horas as meninas saem da escola?

                -15:30.-Bella disse enquanto lavava a louça.

                -E que horas acaba seu treino?

                -As 17, mas o papai me pega.

                -Certo, então.-... Alice dirigia para o ginasio. –E quando começou a fazer aulas?

                -Ah dois anos, eu ganhei bolsas, pra ginástica, pro balé e pra aula de desenho.

                -Oh você faz balé e desenho?

                -Sim, o balé é dia de sábado quando acaba minha aula na rítmica e depois eu vou pra aula de desenho e no domingo também tenho desenho.

                -Oh você não cansa?

                -No começo sim, mas eu gosto de tudo o que eu faço e dizem que eu sou muito boa, e as vezes em competições temos prêmios de dinheiro acabo ajudando mamãe e papai.

                -Mas e na competição? Voce não gasta dinheiro com ela?

                -Não, tenho hm... patrocinadores e eles me dão tudo. –ela sorriu.

                -Isso é bom. –Alice sorriu. – Kristen também faz aulas?

                -Não, Kris não é boa aluna.

                -Mas ela gostaria de fazer alguma das sua aulas?

                -Sim, ela gosta de Ginástica, ela é boa, ensino algumas coisas a ela e as vezes papai nos ajuda lá no quintal, ela é realmente boa.-Alice sorriu.-Mas pra ela fazer aulas, papai e mamãe teriam que gastar muito dinheiro, ela pode usar algum dos meu collant, mas mesmo assim ainda tem muito dinheiro no meio.

                -Entendo. –Alice estacionou e saiu do carro pegando Anthony no banco de trás e travando o carro quando Mandy saiu. –Deixa eu ver sua mão.-Alice pediu e Madeleine lhe mostrou a palma das duas.- Você não usa aquelas luvas?

                -Ah eu não tenho. –Alice fez uma careta.

                -Vou te dar uma.

                -Não precisa tia.

                -Puff é de família né?-as duas riram e Anthony deitou a cabeça no colo da tia. As duas entraram juntas no ginásio. –Chame seu treinador, quero falar com ele.

                -Ta.-ela afagou a perninha de Anthony e tirou o short e a sandália pondo na bolsinha que ela carregava.-Tia meu cabelo ta todo preso?

                -Ta sim.- a menina sorriu e correu para dentro do ginásio e falou com um homem, ele olhou onde Alice tava e assentiu. Madeleine correu até uma porta e voltou para o solo sem a bolsa. O cara veio andando.

                -Pois não?

                -Sou Alice Cullen, tia de Madeleine.

                -É um prazer senhora Cullen, sou Riley Biers treinador dela.

                -Não quero atrapalhar a aula, só queria saber o que precisa fazer pra matricular uma garotinha de 7 anos.

                -Sexta feira tem teste de nível, você pode trazê-la, vou te passar os requerimentos, podemos ir lá na minha sala?

                -Claro.

                -Tia eu quelo pular.-Anthony pediu olhando as criancinhas pulando na cama elástica.

                -Amor, depois a titia leva você...

                -Vem aqui garotão.-Riley o pegou no colo e o levou até lá. – Irina, todo seu.-a loura riu e o pegou no colo.

                -Você quer pular?-ele assentiu. Alice sorriu e acompanhou Riley até a sala.

                -Bom, na sexta quando você vier tem que trazer essa folha preenchida, uma declaração da escola, um atestado medico, foto três por quatro, copias dos documentos dela e dos pais e a taxa de 15 dólar, o dinheiro é mensal pra ajudar na limpeza, na manutenção dos aparelhos, reabastecimento do magnésio e comprar a fruta pra eles.

                -Certo, Mandy me contou que ela tem patrocinadores.

                -Sim, ela é muito boa.

                -Você falou sobre comprar frutas... Como é?

                -Os meninos e as meninas mais avançadas ficam aqui de duas as cinco, e damos frutas a eles em um intervalo.

                -Certo, vocês aceitam doações?

                -Sim, são muito bem vindas.-ele sorriu e Alice retribuiu.

                -Certo, então obrigada eu vou trazê-la na sexta, a que horas?

                -Tem teste de uma em uma hora a partir das duas.

                -Tudo bem, obrigada.-Alice pegou a folha e voltou para o ginásio ela andou até Anthony.-Hey pequeno, vamos?

                -Você já vai? Pode deixá-lo mais um pouco se quiser, aula já esta acabando.

                -Ok.-Alice pegou as sandálias do menino e voltou para a entrada onde alguns pais estavam. Oh Madeleine era mesmo boa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Deep Is Your Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.