A Coisa Mais Gay Que Já Escrevi Até Hoje escrita por Terusagi


Capítulo 1
Juntos e Felizes!


Notas iniciais do capítulo

GAY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266207/chapter/1

Sexta feira de manhã, mês de agosto. O sol ainda dormia, Takashima Kouyou levantava devagar da cama para não acordar o seu amado e revoltado marido Shiroyama Yuu, ou Odano nakamaprouruha como os amigos do casal costumavam chamá-lo para deixar o mesmo mais irritado.  Era 4:30 da manhã, Kouyou saiu da cama e foi para o banheiro, tinha dentista naquela manhã e não queria se atrasar e muito menos acordar seu marido a quem tanto amava e há três anos moravam juntos e estavam casados.

- Amor... – Ao se levantar Kouyou observava o seu querido moreno dormir de ladinho e sem camisa, apenas com uma boxer preta e por cima das cobertas. Logo o loiro foi para o banheiro tomar um banho para depois comer algo e continuar a se arrumar.

No banho por uma hora, acabou usando o secador de cabelo, esqueceu a porta meio aberta com uma frestinha para o banheiro, um pouco da luz do banheiro invadia o quarto e batia no rosto de Shiroyama, que ao ouvir o barulho do secador acabou abrindo os olhos e acordando. O moreno continuou deitado na cama do casal

- Kouyou?! – Ao notar que o amado não estava na cama continuou deitado e voltou a fechar os olhos.

Logo o loiro saiu do banhiro, usava apenas uma toalha enrolada na cintura, os cabelos secos e penteados, as pernas e coxas levemente molhadas. Yuu ao ouvir os passos de seu amado ficou com os olhos levemente abertos, observava quieto o seu querido e amado esposo se trocar, amava aquilo. O moreno amava ver o loiro sem o mesmo perceber e depois pegar ele de surpresa.  Gostava da doce expressão envergonhada no rosto do mesmo, amava ver aquele sorriso constrangido.

Kouyou, sem notar nada despiu a toalha e a colocou em cima da cama, no lado onde ele mesmo dormia, ficando de costas para Yuu que o observava. O moreno começou a sorrir via o corpo nu do amado, as costas, a cintura, as coxas e belas pernas, o bumbum que tanto adorava apertar em algumas ocasiões.  Acabou suspirando baixo e se virou na cama para disfarçar, agora ficando deitado de barriguinha para baixo. O loiro olho para trás e sorriu ao ver o amado, que parecia estar dormindo, acariciou uma das pernas do moreno e foi até o guarda roupa do quarto, pegou uma peça de roupa íntima e a vestiu. Logo um calça social e por último uma camisa branca e de botões e com mangas longas, a vestiu mas deixou aberta com o peito aparecendo.  O loiro começou a observar seu amado Aoi, como o chamava carinhosamente.

Yuu ainda o observava, acabou soltando um baixo risinho que não passou despercebido pelo loiro que ao notar acabou ficando com o rosto envergonhado.

- AMOR SEU TROLL! – Kouyou levou as mãos para o rosto onde o cobriu e só deixou o os olhos de fora. O moreno começou a rir e acabou se levantando e indo na direção do amado.

- Vai sair hoje amorzinho? – Ao se aproximar do mesmo, segurou de forma carinhosa as mãos do maior e as afastou do rosto do mesmo. Após isso aproximou o rosto do dele e acabou selando os lábios, roubando um selinho, o que fez o mesmo sorrir, mas com o rosto levemente vermelho.

- Sim, dentista as 9:00.

- Vai de ônibus? – O moreno levou as mãos para a lateral das costas do loiro, começou a acariciar o local e a roubar pequenos e rápidos beijos de seu amado loiro. – Se quiser te levo  de carro depois e podemos sair para comemorar o aniversário de três anos, o que acha? – Dito isso o moreno piscou para o loiro e começou a puxar o amado para a cama.

-Está bem, me convenceu, iremos de carro então. – Ainda envergonhando o loiro acabou deitando na cama com Aoi. O abraçou e estava sorrindo.

- Hai. Eu te amo Takashimaa Kouyou. - Aoi começou a sorrir alegremente, seus olhos estavam brilhando. Acabou beijando a testa do marido.

- Também te amo Takashima Kouyou. – O coração do loiro batia rapidamente, o rosto dele estava vermelho porém com um radiante sorriso que fazia Aoi sorrir ainda mais.

Após dito isso os dois continuaram na cama por um curto período de tempo e continuaram se amando cada vez mais e mais, trocavam gestos de carinho e amor. Estavam felizes por estarem 3 anos juntos e a cada dia se amavam ainda mais. Quase que Aoi acabou perdendo o horário para levar seu amado marido ao dentista.

~Fim. ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GAY! u_U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Coisa Mais Gay Que Já Escrevi Até Hoje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.