Everything Is Better With You escrita por Leti


Capítulo 1
1.My Life Reopens today


Notas iniciais do capítulo

Depois de meses sem postar algo asdsadhaiuhd VOOOOOOOOOOOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *U* , e aos fãs de iNeed your hel´, eu vou postar o ultimo cap... em breve (:, vai ser em 2 partes, enfim, espero q gostem dessa fic, xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266178/chapter/1

POV Sam

Eu estava animada, mas um pouco triste porque deixaria meus amigos de Minnesota e eu não conheço Hollywood, peguei meu iPod, rodei todas as musicas que tinha até achar uma, eu gostava dela, achava ela linda a ‘‘Running Away’’, olhava para todos naquele avião, via Logan e meu irmão Kendall em um banco, Carlos e James em outro, e Mamãe e Katie em outro, eu estava sozinha, não porque era o jeito, é que eu queria mesmo, enquanto tocava a musica, eu ficava lembrando de tudo que passei em Minnesota, mas, pra que ficar triste? Estou me mudando, já era hora de conhecer novas pessoas, pensei enquanto olhava pela pequena janela que havia ali, estava há tantos metros do chão, era maravilhoso aquilo, até que escutei alguém me chamar...

– Sam, olha que irado – Carlos disse e eu o olhei, ele estava sentado no banco do lado.

–Ah... É, legal, isso é apenas um....fone de ouvido, Carlos – eu disse frangindo a sobrancelha e rindo.

–É, mas ele brilha – o vi apertando um botão o fez brilhar então respondi – Que legal, é bem legal mesmo – Comecei a rir e deixei o Carlos ali admirando o pobre fone de ouvido brilhante....O Carlos não tem nada pra fazer não?

Passou uma hora, já era hora de desembarcar do avião, eu me levantei e sai do avião juntamente com minha mãe, minha irmã Katie, Kendall, Logan, Carlos e James. Olhava para tudo, cada passo que eu dava eu abria mais um sorriso grande, esperamos uma van que nos levou para um conjunto de prédios chamados PalmWoods, eles eram em dois, e muito lindos também, eu fui a primeira a entrar no apartamento e fui me sentar num sofá que havia ali, ah esqueci de algo, o apartamento já era mobiliado.

–Obrigado, Sam, por me fazer carregar tudo isso- disse Kendall entrando no apartamento cheio de malas e jogando-as no chão.

–Eu também te amo maninho – ri e peguei as minhas malas, vi Logan e Carlos entrando enquanto Carlos tentava explicar algo... Só não sei o que era porque não prestei atenção, escutei minha mãe me chamando e fui até ela.

– Fala – disse eu me aproximando dela, quem estava arrumando umas coisas na nova cozinha.

–Pode procurar algum mercado e comprar umas coisas para comermos? – ela disse me dando um cartão de credito e eu, gentilmente, sorri.

–Claro, posso comprar qualquer coisa? Tipo... – eu disse e ela me cortou –

– Ta bom, pode comprar seu frango frito – eu sorri, dei um beijo na bochecha dela e fui até o Logan que estava discutindo com o Carlos

– Ei, ei, parem de discutir, Logan, vamos ao mercado, porque você é ótimo de contas, e eu odeio matemática – eu disse sorrindo.

– Ta bom, eu só vou porque não quero continuar discutindo com esse burro – ele disse apontando para o Carlos

–Como é que é? , eu n...- eu interrompi o Carlos –

– Não começa, vem Logan, vamos – Puxei ele pelo braço e saímos do apartamento.
Tenho que admitir, o Logan é meu melhor amigo, e fofo também, eu já senti uma queda por ele...ou ainda sinto? Eu não sei, entramos no elevador e ele disse:

– Vai querer comprar o que?

–Não faço a mínima ideia, minha mãe disse que podia ser qualquer coisa – eu respondi sorrindo.

– Bom então, está certo – saímos do elevador, e começamos a conversar coisas variadas, andamos um pouco até achar um Walmart, resolvemos comprar lasanha, Coca, chocolate, pipoca, Doritos e frango frito, eu paguei e ele pegou as compras.

Voltamos para PalmWoods, pedi para ele ir subindo, porque eu queria conhecer mais PalmWoods, fiquei andando pela área da piscina, quando de repente, senti uma pessoa meio que me atropelando e berrei :

– EI EU NÃO SOU INVISIVEL, SEU VIADO – o individuo me olhou, sorte que não tinha ninguém ali, eu tinha caído no chão, aquele ser estava correndo e me empurrou, ele não tem amor a vida.

–Olha só me desculp... - eu o Interrompi – Olha só não te bato porque não quero confusão logo no meu primeiro dia aqui, VASA daqui, seu idiota – eu disse meio que berrando e ele se foi, meu joelho ficou ralado, ÓTIMO, eu me sentei num banco, e avistei aquele ser adentrando ao condomínio, depois que eu reparei o quão bonito ele é, mais nem liguei, fiquei mais alguns minutos ali, até que vi uma menina com os cabelos negros encaracolados se sentando na mesa do lado, ela parecia triste, resolvi me juntar á ela

– Oi? –eu disse

–Oi, você deve ser a nova moradora né? – a menina disse

–Sim, sou Samantha, mas eu prefiro Sam, por que tão cabisbaixa? –eu disse

–Sou Camille, é que às vezes eu fico assim, por estar sozinha, minha amiga Jô, está trabalhando toda hora, e eu quando fico de folga fico assim, sozinha - ela disse com a cabeça baixa, eu peguei minha mão e levantei o queixo dela e disse:

– Você não está sozinha, veja só, acabou de arranjar uma amiga –sorri - venha, vamos comer um Corn dog por minha conta.

Nós duas sorrimos e eu fui buscar algum carrinho que vendesse Corn dog, pedimos o mesmo, e fomos nos sentar num banco, e eu falei porque vim á Hollywood, e ela me contou as coisas malucas que ela faz, ela é uma garota bem louca e legal, depois me despedi dela, porque recebi uma mensagem da Katie para voltar.

– Voltei Katie, o que você quis dizer com “Venha antes que Logan e Carlos morram”? Briga de novo? – eu lhe perguntei indo até o sofá

–Não, só pra sabe se você viria mesmo, aproveita que está em pé e pega um refrigerante para mim? - Ela perguntou e eu me sentei ao seu lado

–Não, porque eu estou com preguiça –sorri - e você quis me testar então é? Espertinha - eu disse a olhando

–Sim, eu sei que você sente uma queda pelo Logan – ela disse cruzando os braços e abrindo um belo sorriso com covinhas.

– Ele é apenas meu melhor amigo, não tem chance de eu gostar do Logan – eu disse revirando os olhos.

–Mas, você o olha com outro olhar, sempre que... - escutei um berro conhecido:

– KATIE VEM AQUI AGORA! – berrou minha mãe

– SALVA PELO GONGO, ou pela minha mãe – ri e fui para meu quarto e vi a Katie bufando.

Entrei no meu novo quarto, que diferente de Minnesota, agora eu divido ele com a Katie, e parecia que ele já estava arrumado, só as minhas roupas que minha mãe, obviamente, deixou para eu me arrumar, então eu disse para mim mesma:

– Lá vou eu, odeio arrumar roupas, aaah - comecei a arrumar roupa por roupa, tudo bonitinho, demorei 30 minutos, e olha que era muita, mas consegui arrumar tudo, resolvi ir até a varanda do meu quarto e fiquei lá admirando a vista maravilhosa que habitava, sai da varanda a fui para a sala ver televisão.

–Mas, mãe, eu não quero sair – escutava minha irmã e minha mãe discutindo.

–Mas, temos que ver uma escola aqui para você. – Minha mãe disse.

–Mas, eu tenho a Wikipédia o Google para me ensinar tudo o que preciso saber – Katie disse fazendo bico.

–Não, agora vamos – Minha mãe pegou a Katie pelo braço - Filha, eu vou sair com a Katie, cuida da casa para a mamãe?- ela perguntou e eu automaticamente sorri –

– Claro mãe. – eu respondi e elas saíram.

POV Kendall

Estávamos ali, era o nosso grande momento, entramos na Rocque records, era o dia da nossa primeira gravação, os guris estavam pulando de emoção, quase surtando, mas eu não... Eu estava pensativo, era como se esse dia estivéssemos entrando em uma nova fase, nossa vida mudaria, teria que deixar toda a minha infância de lado e começar a viver meu sonho, um sonho que nunca tinha sonhado... Estranho né? É o sonho de muitos, mas eu nunca tinha me imaginado assim, de repente tudo mudou, minha vida tomou uma nova direção, apenas estou feliz de que seja com eles, meus melhores amigos.

Enfim, entrei observando cuidadosamente cada detalhe do lugar, a verdade é que nunca tinha visto um lugar assim, sorri levemente e respirei fundo, estava pronto... Ou não.

Chegou um homem de altura média e gordinho, ao vê-lo duvidei, ele iria nos ensinar ou nos matar? Então ele deu um grito:

– ESTAO PRONTOS PARA O DIA MAIS LONGO DE SUAS VIDAS? - Todos responderam simultaneamente:

– Sim, senhor.- Eu me atrasei um pouco.

– Sim... Senhor... - Então, ele olhou pra mim e disse ironicamente.

– Ah, vejo que temos alguém que gosta de aparecer...

– Mas, eu... Não, eu... Sabe? Eu... É... Não quis...

– Deixa eu te dizer... ODEIO AS PESSOAS QUE GOSTAM DE APARECER!

– Vai me deixar surdo?

Pronto, consegui, fiz o gordinho explodir, deu um berro que até os ETs ouviram e se irritaram, aposto. Os guris tamparam os ouvidos irritados , eu me assustei, confesso.

– ENTREM ALI. - Gritou o gordinho, do qual nem sabíamos o nome e já estava nos gritando. Indicou o lugar aonde devíamos ir, todos fomos.

Pouco depois ele pediu pra mostrar o que sabíamos fazer, eu olhei para os meninos, confuso, será que eles sabem fazer algo? Eu me considerava o único que tinha alguma possibilidade de cantar bem, não é por me achar, mas eu canto desde pequeno, então todos deram um passo atrás, estava sozinho, na frente do palco, era meu momento de brilhar.

Comecei a cantar uma canção que eu mesmo escrevi, mas o gordo lá me olhou como se eu fosse uma formiga e ele pudesse pisar em mim, pior que podia..

– PARA, PARA, PARA TUDO, PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - Então parei...

– ME EXPLICA, ISSO E UMA CANCAO OU UM PEDIDO DE AUXILIO? - Estou confuso.

– Han? Como assim?

– Acho que ele não gostou, Kendall . - Disse o Logan

– Não gostei? NAO GOSTEI? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, UM INTERVALO, PORFAVOR!

Intervalo? Pedido de auxilio? Nossa, a formiguinha não só foi pisada, foi destruída, sabe quanto tempo demorei pra fazer essa canção? Quanto esforço e amor coloquei nela? Para que venha esse gordo agora me dizer que não é boa? Sonho destruído.

POV Logan

Não acredito, não durou nem 5 minutos e já temos um intervalo, nossa, mas ainda bem, aquele gordinho já estava me irritando mesmo, me aproximei dele e falei enquanto sorria, vencendo meu medo.

– Como é seu nome mesmo?

Ele me olhou como se fosse arrancar minha cabeça, então me afastei em silencio, ouvi desde longe:

– Gustavo.

– Ah...- Continuei caminhando, acho que é melhor me afastar desse tipo de pessoas, que revolta!

Bateu-me um desanimo de repente, tudo era tão... Esquisito, não era do jeito que eu imaginei que seria, agora eu só necessitava de uma pessoa que me fizesse acreditar novamente, alguém que soubesse como colocar um sorriso no meu rosto em questão de segundos, alguém única e especial, é claro... A Sam.

Ela é minha melhor amiga, nos conhecemos desde pequenos, gostamos das mesmas coisas e nos divertimos muito juntos, sinceramente, eu nunca conheci uma menina como ela, nunca fui muito do tipo '' pegador'' mas sinto que não preciso conhecer meninas pra saber que a Sam é especial e que não vou encontrar outra igual a ela e dificilmente encontrarei uma melhor...
As vezes sinto que meu sentimento por ela cresce a cada dia que passa, torna-se mais forte, mais intenso, e como se eu quisesse sempre protege-la e nunca sair do seu lado, ela sempre esteve comigo quando precisei e mesmo não precisando ela não quis me abandonar...Me pergunto se isto é amor...
Será que eu amo ela? Não sei responder esta pergunta, porque nunca senti isso por ninguém... Como você sabe quando está apaixonado? Não faço ideia...

Mas, enfim, ali estava eu, sentado no pátio do lado da piscina olhando meu reflexo na água e pensando naquela garota que me fazia feliz, então me lembrei da musica que o Kendall cantou, não era tão ruim... Mas poderia ser melhorada..

Espera ai, PARA TUDO, eu disse melhorada? Claro! Por que não pensei nisso antes?

Fui correndo até meu quarto peguei uma caneta e o caderninho de canções do Kendall e voltei a me sentar do lado da piscina, achei a canção, o nome era Cover Girl, comecei a ler a letra e fui mudando algumas coisas, bom, bastantes coisas na verdade, estava inspirado, minha canção, digo ,a canção do Kendall estava ficando ótima, agora sim, o Gustavo iria gostar... Quando de repente ouvi uma voz doce e calma

– Procurando inspiração na agua?

Vi o reflexo da menina a través da agua, me virei para vê-la de frente.

– Ah, não gosto de inspiração molhada. - Ok, foi uma piada idiota, mas ela soltou uma risadinha.

– Oi, meu nome é Camille. Disse a morena de cabelos cacheados.

– Eu sou o Logan

– É novo por aqui?

– Sim, acabamos de chegar...

– Acabamos?

– Eu, meus amigos, e a família de um dos meus amigos...

– E o que trouxe vocês aqui?

– Queremos tentar nos converter em cantantes, bom não queríamos mas...

– o Gustavo?

– É...

– Entendo, não são os primeiros, e nem serão os últimos...

– Todos os anos é a mesma coisa?

– Não todos, mas cada 3 anos mais ou menos, bom espero que tenham sorte, pelo visto já tem pelo menos uma canção

Eu ri, acho que estava conhecendo minha primeira amiga aqui em Palmwood.

– Ainda não está terminada... E na verdade não é minha, é do Kendall, meu amigo, mas... Eu estou melhorando-a.

– Posso dar uma olhada?

– Ah... Tá bom. Duvidei, mas decidi confiar na sorridente Camille.

Ela leu a letra melhorada de Cover Girl, e sorriu, olhou pra mim fixamente e disse:

– É linda, obviamente está apaixonado..

Confuso, olhei pra ela e soltei uma risada

– Como assim? Eu? Apaixonado? Por que você acha isso garota?

– Não sei, as coisas que você escreve..

Então é isso, quando escreve coisas românticas pensando em alguém significa estar apaixonado, simples assim.

–Não, eu não estou, por que eu estaria?

–Porque está na sua cara que você está apaixonado. – Eu olhei para o pequeno caderno onde estava a musica, lembrei-me do motivo de eu estar arrumando-a.

–Viu? , olha aê, você está sorrindo que nem um bobo, você está – Disse a morena se sentando ao meu lado.

–Mas eu não estou

–Então por que estava sorrindo quem nem um bobo? E essa musica é bonita demais pra o compositor dela não estar apaixonado – ela disse rindo

–Tá bom, você venceu, essa musica é para minha melhor amiga Sam, ela é tão doce, gosta das mesmas coisas que eu, às vezes se sente insegura, e nunca me abandonou – eu disse sorrindo.

–Hm, doce é? , assuma que está apaixonado – Ela disse dando um tapa no meu ombro.

–Não vou assumir

–Vai sim, você está, quando falava dela, seus olhos brilhavam.

– Sério? –eu ri

–Seríssimo

–Então se é assim... Eu acho que... Estou apaixonado, na verdade eu não sei, é a primeira vez que sinto algo forte assim - Eu disse cruzando os braços.

–Quer ajuda pra conquistar ela?

– Eu... Quero– eu disse sorrindo

– Tá bom, mas depois falamos disso, agora eu tenho que ir Logan, acho que sei qual é o seu apartamento, depois eu te chamo, tchau - Ela se levantou e se foi.... Será que estou mesmo apaixonado pela Sam?

–O que está fazendo com o meu caderno? – me assusto com uma voz grossa, quando viro é o Kendall, eu suspiro e digo:

– Nada, só arrumando uma letra.

–Mas você não pediu minha autorização.

–Desculpe Kendall, eu ia pedir, mas esqueci, estava muito empolgado.

–Só vou deixar passar por essa vez, se pegar de novo sem minha autorização, eu te mato - disse ele me ameaçando.

–Ta toma – devolvi o Caderno, nem mencionei sobre a musica, resolvi dar mais uma volta por PalmWoods.

POV JAMES

Eu estava me olhando no espelho, olhando para o lindo ser maravilhoso que sou, peguei meu pequeno pente da sorte e fiquei penteando meu cabelo, até que Carlos veio até a mim

–Ei... O aniversário do Logan está chegando né – ele disse

–Sim, e dai? – eu respondi ainda me olhando no espelho

–Que tal uma festa surpresa? - Olhei para ele surpreso

–Carlitos, você finalmente teve uma ideia que preste - eu sorri colocando meu espelhinho no bolso junto com o meu pente.

–Obrigado, eu pergunto pra a senhora Knight se ela pode arranjar algum salão para isto.

–Carlos, meu amigo, Hollywood está te deixando inteligente – eu ri

–Está? Bom pra mim tanto faz vou comprar Corn dog – ele disse indo para a sala e depois saindo.

Peguei meu espelho e fiquei ali me olhando. Uma festa surpresa, ótima ideia, Carlos sim que me surpreendeu dessa vez, litros e litros de cerveja, musica Techno e muitas, muitíssimas meninas, já estava sentindo saudades disso, como todos sabem, lá em Minnessota as mais lindas eram todas minhas, e aqui não vai ser diferente, imagina eu rodeado de atrizes famosas em biquíni... é, o sonho de qualquer homem, mas pra mim vai se realizar.. Algum dia.

Então peguei um copo de whisky e olhei pela janela, depois do meu primeiro gole eu... Nossa, falando em biquínis.. O QUE É ISSO MEU DEUS? Acho que nunca tinha visto uma loira dessas em Minnessota, engoli o ultimo gole, me olhei mais uma vez no espelho e estava pronto para a primeira conquista. Desci para a piscina tão rápido como pude, respirei fundo e lá vou eu, peguei meu celular e fingi estar no meio de uma conversa muito interessante, me parei perto dela e comecei:

– Como é que é? Não acredito nisso, você teria que ter me ligado antes, é impossível que tenha acontecido isso, olha vou te dizer o que fazer, liga pra ela e diz que não foi minha intenção, que não queria ter terminado desse jeito... É você está certo, não vou implorar, o erro foi dela né... Mas penso que -

P****, O CEL TOCOU MESMO AGORA, PORQUE EU SEMPRE ESQUECO DE COLOCAR O SILENCIOSO?

A loira que estava me olhando soltou uma risada, guardei o cel envergonhado, nem atendi. Ela continuou me olhando, então sentei do lado dela com a cabeça baixa.

– O que é tão engraçado Miss. Hollywood?

– Nada, não disse nada.

– Mas está rindo...

– É engraçado como tudo acontece por um motivo.

Olhei pra ela confuso. Oi? Que motivo? Então ela percebeu minha confusão, esqueci de comentar que sou um pouco obvio né?

– Meu nome é Melissa.

– James. - Disse eu ainda com a cabeça baixa.

– Não fica assim, acontece.

– E você já deve estar acostumada com esse tipo de coisas né? Meninos lindos tentando aparecer para receber um pouco da sua atenção...

– Sim... Mas, nem todos são exatamente lindos.

– Entendi.

ELA ME CHAMOU DE FEIO?... Olhou pra mim fixamente e disse

– Alguns também são engraçados.

Pronto, meu plano de conquista que falhou, estranhamente acaba de funcionar, ALÔ HOLLYWOOD.

– Obrigado

– Como tem tanta certeza que estou falando de você?

Nossa, quantas chineladas assim ela vai me dar?

– Engraçado e lindo... Tem como não ser eu? - Soltei uma risadinha inocente.

– Tá bom, você ganhou. - Disse ela rindo.

– E ai Melissa, quer fazer algo de noite?

Ela me olhou confusa

– Não pensa malícia. - Ri pra disfarçar, mas o biquíni dela não me deixava pensar em algo que não fosse malicias.

– Tem um filme que quero ver faz tempo, mas as minhas amigas não gostam de filmes de terror, então...

– As 8, aqui na piscina, serei o alto de camisa preta.- Sorri, beijei o rosto dela carinhosamente e sai andando como todo um conquistador. Fala sério, arrasei!

POV Carlos

Tranquilo na sala quando chega uma morena que parecia estar bastante irritada.

– Carlos certo?

– Eu mesmo. Respondi e nossa como ela sabe meu nome?

– Sou a Kelly, vim avisar que o Gustavo está procurando vocês por todas as partes, o intervalo acabou há 15 minutos!

15 minutos já? Que atraso!

– Nossa melhor eu procurar os guris, obrigado por avisar... Hm, Kelly.

Levantei e sai correndo, atropelei o James que estava entrando pela porta principal.

– Cuidado com meu cabelo, desastrado.

– Desculpa, mas o Gustavo está nos procurando, temos que voltar , o intervalo acabou ha 15 minutos.

Achamos o Kendall e o Logan e fomos encontrar o Gustavo.

– ENTAO, CÃES, POR CAUSA DESSES 15 MINUTOS QUE PERDERAM VAO TER QUE ESCREVER CADA UM UMA CANÇÃO BOA PARA AMANHA!

Uma canção? Pra amanha? Ta brincando né? Todos ficaram em silencio, quando de repente o Logan pulou.

– EU TENHO UMA CANÇÃO.

Como assim ele tem uma canção? o Logan? Caraí, que dia estranho. Todos olharam pra ele confusos, tirando o Gustavo que não tinha alterado seu olhar de bravo.

– Espero que seja boa. - Disse seriamente.

– Tá bom, não é minha, é do Kendall, mas mudei algumas partes e acho que...

– É o que me faltava, aquela canção não tem conserto, quero uma nova, pra amanha, agora venham comigo.

Nossa, nem conseguimos ver o que o Logan fez com a canção do Kendall, estava curioso, mas enfim, esse dia foi cansativo demais, começamos nossas aulas de canto e dança, sinceramente era um pior que o outro, eu estava muito envergonhado e assustado de mim mesmo, escolhemos o nosso próprio estilo, tentamos uns mil estilos diferentes, mas não deu certo, acho que devemos ser nós mesmos apenas... E depois de tudo isso, ainda precisamos uma canção nova pra amanha.

Os meninos todos foram fazer diferentes coisas, mas eu não, eu deitei na minha cama e fiquei olhando pro meu novo quarto, tentando pensar em ideias pra uma canção,

GENTE, que tal fazer uma canção sobre macacos? Eles são tão engraçadinhos, af, aposto que o Gustavo recusaria ouvi-la do mesmo jeito que fez hoje, ele é tão fechado, acho que ele quer uma canção dessas melosinhas que falam sobre as meninas e o quanto elas são especiais, então pronto, não é assunto meu! Talvez pareça estranho, mas até hoje não encontrei uma menina só que seja especial, nunca estive apaixonado, os meninos ficam me enchendo por causa disso, mas é verdade, não entendo essas coisas, por isso não sou o melhor para os conselhos românticos ou para ajudar alguém com o coração quebrado...

Chega, foco em ideias para uma canção...


POV SAM

Já era de noite, e geralmente nessa hora eu deveria estar em casa vendo algum filme, mas eu quis curtir Palm Woods um pouco , Coloquei meu melhor biquíni e uns shorts e desci o mais rápido que pude, é noite, nunca vi alguém ficar na piscina de noite, mais eu queria isso, é mais relaxante, eu tirei meu shorts e meu chinelo , deixei numa cadeira de praia, e me sentei na beira da piscina, a lua estava realmente linda hoje, perfeita pra namo.. Espera ai aquele é o James? Olhei para o lado para ver se ele é ele mesmo, ah não, é ele, porque ele está tão bonito? Ah já sei, está de ficante nova, poxa ele nem chegou aqui direito e já tem ficante? Ele é um cara de sorte, resolvi nadar um pouco, soltei meus cabelos loiros, nadei mais um pouco depois sai e fui me deitar na cadeira, eu não tirava o olhar da lua, ela era realmente linda, resolvi ir ate uma pequena cabana que vendia comida, comprei com uns trocados que eu tinha no bolço de minha calça um sorvete de casquinha, de preferencia de chocolate com cookie, quando estava voltando a me sentar vi o mesmo garoto que me empurrou mais cedo sentando aonde eu estava, eu suspirei e resolvi ser um pouco gentil essa vez.

– Oi Garoto que quase me matou, com licença pode me deixar sentar, aonde eu estava, por favor?

–Não, porque eu acabei de chegar – ele respondeu, eu levantei uma sobrancelha

–Então quer dizer que eu saio pra comprar um sorvete então roubam meu lugar? –disse cruzando os braços com o sorvete na mão

–Desculpe, não vou sair.

–eu pedi, por favor, seu idiota.

–Mas você não manda em mim – nessa hora meu sangue subiu, e por impulso acabei jogando o sorvete que estava na minha mão na cabeça dele e peguei meu short e chinelos e fui para o hall de Palm Woods, coloquei meu chinelo e fui para o elevador, quando ele se abriu, advinha quem apareceu? Advinha... O Logan, ambos sorrimos.

–Ei Logie, aonde vai? –perguntei

–Te procurar, para jantarmos – ele continuou sorrindo e eu entrei no elevador.

–então vamos, depois do estresse que eu tive agora pouco, preciso de comida – disse bufando enquanto apertava o botão do nosso andar

– O que houve? – ele disse curioso

– Hoje um garoto me atropelou na piscina, e eu fui grossa com ele, mais passou né, agora pouco eu fui comprar um sorvete, e ele se sentou em meu lugar e se recusou a sair, e eu não fui grossa, e eu acabei jogando sorvete nele – fiz bico e ele rio

–Isso que dá ser grossa com as pessoas, depois elas são contigo, e você não gosta

–Não tenho culpa de ser assim – Disse ainda fazendo bico e saindo do elevador

–Sei... - ele disse abrindo a porta para entrarmos. Vi todos que estavam na mesa me olhando, eu suspirei e fui para me quarto e coloquei um vestidinho simples por cima do biquíni, lavei as mãos e fui jantar, percebi que o Logan não parava e me olhar, o criatura estranha, a comida estava boa, minha mãe fez a pizza que comprei , o James não estava, acho que ele provavelmente foi lá com a ficante nova dele. Após o jantar, resolvi ir tomar um breve banho, coloquei minha toalha, me enrolei na toalha, só coloquei minha cabeça fora do banheiro pra ver se tinha sinal de algum macho na sala , não tinha, então resolvi ir para meu quarto, como pode, um apartamento tão chique e só tem 1 banheiro? Incrível, quando adentrei ao quarto me levei um susto, O que Logan estava fazendo ali?... Ah certo, provavelmente ensinando matemática pra Katie.

–É, Logan... - o olhei, e Katie e o Logan me olharam, pude ver o Logan ficar vermelho então continuei – Retire-se do meu quarto, por favor, depois você ensina matemática á Katie – fui direta, ele só falou um baixo “sim senhora” e saio correndo do meu quarto, tranquei a porta para ter certeza que ele não iria me olhar, então resolvi me trocar, a Katie ficou calada fazendo sua lição, foi uma benção, as vezes quando ela começa a falar, não para mais, ou fica sendo irônica comigo o tempo todo, coloquei minha roupa de dormir, que era uma camisola branca e roxa, com a calcinha da mesma cor, destranquei a porta e fui pra sala, escutei Kendall falando sozinho então fui falar com ele

–Ei maninho, o que houve?- me sentei no lado dele no sofá

–O Logan mudou minha musica, a Cover Girl, e ficou boa olhe – ele me deu o caderno e eu sabia a melodia, então cantei baixo
“Cause you're my cover, cover girl
I think you're a superstar, yeah you are
Why don't you know?
Yeah, you're so pretty that it hurts
It's what's underneath your skin
The beauty that shines within
You're the only one that rocks my world
My cover girl
Oh, my cover girl”

Olhei para Kendall e sorri- é realmente bonita, ele deve ter escrito ela á alguém especial- coloquei o caderno no lado e suspirei

–Eu também acho, sabe que eu te amo né? – ele sorriu

–Oque você quer que eu faça?- eu disse cruzando os braços

– Descubra para quem é essa musica que no seu aniversário te compro um tablet - ele disse

–Mais eu já tenho um tablet- disse mexendo em meus cachos

–só descubra caralho – ele disse pegando seu caderno de novo e vendo algo nele

–Tá bom. Vê se limpe sua boca, ta saindo muita merda dela – ri e fui para meu quarto, onde ele estava.

–Logan vem cá comigo, quero falar contigo.

–Só um minuto Katie, já volto – disse o Logan pra Katie e vindo em minha direção, poxa porque ele tem que ser tão lindo? – Diga... – o puxei para o corredor

–Pra quem é a musica que você arrumou?- disse cruzando os braços

–Não te interessa – ele disse também cruzando os braços

–Interessa sim, somos melhores amigos, e juramos não esconder um segredo do outro... Lembra?- disse o pressionando

–Lembro, mais desculpa Sam, não posso te contar... Ainda – ele disse suspirando e abrindo a porta do quarto

–Eu te dou uma tabela periódica – todo nerd gosta disso, então porque não né, segurei o braço dele.

–Porque quer tanto saber?

–Porque eu... Sou sua melhor amiga ué – eu disse o olhando fixamente

–Ciúmes?

–O QUE ? EU NUNCA SENTIRIA CIUMES... de você, eu só quero saber – eu disse ficando um pouco mais alterada, mais depois pude me controlar

–Não, vou agora tenho que ensinar a Katie fazer frações – ele disse e entrou rápido no quarto, e deixando só, eu tenho que descobrir, tenho mesmo, se não me chamo Samantha Knight Puckett... Voltei á sala e Kendall não estava mais lá, melhor, eu queria ficar sozinha mesmo, liguei a televisão e coloquei num canal de desenho, estava passando Fanboy e chum chum , é um desenho legal, e desenhos me fazem pelo menos relaxar um pouco, me perdi em meus pensamentos vendo aquele desenho, e eu acabei adormecendo



POV FREDDIE


Era meu primeiro dia ali, em Palm Woods. Minha irmã mais nova queria ganhar um papel numa série nova em Hollywood, e acabamos indo todos com ela, na verdade só Spencer e eu. Spencer Shay, meu irmão mais velho. Deve ter por volta de uns 27 anos. Ele produz esculturas engraçadas e esquisitas... Mas espera, isso é a mesma coisa não é? Carly falou com Bitters, - o gerente maluco de Palm Woods - e pegou as chaves do nosso quarto. Era no 2º andar. Bom, não muito alto, nem muito baixo. O apartamento já mobiliado era a coisa mais luxuosa que eu já poderia ter visto nesse meu pouco tempo de vida. Apesar que a Carly não, ela iria sentir falta da sua vida luxuosa, éramos irmãos por parte de pai e não morávamos juntos, até agora... Havia uma grande Tv com home teathre na esquerda e a cozinha ficava á direita. Os quartos ficavam no andar de cima e havia um banheiro no andar de baixo. Carly observava o lugar seriamente, quando de repente olhou pra mim e o Spencer e disse

– Não sei se é certo afirmar, mas seria o melhor ano das nossas vidas. Ficar longe de Seattle onde ninguém nos conhece, e morando juntos... Além disso Freddie, tem meninas bonitas, e eu já vi alguns que não estão tão mal assim...


Para sorte de Carly, mas caso algum deles faça algo com ela, eu juro que quebro a cara do cara de pau, e, aliás, Spencer é um tremendo crianção, ou seja, vai nos permitir fazer as maiores loucuras.

–Freddie me ajuda nessa fala? – Minha irmã Carly disse enquanto vinha ate mim

–Claro o que tenho que fazer? – eu disse olhando para ela

–Fica parado, fingindo que é um Zumbi que quer comer cérebro- Ela me respondeu ficando na minha frente

–Como vou ficar parado sendo um zumbi? Acho que zumbis não gostariam de ficar parados olhando para um ser humano que tem cérebro – eu disse cruzando os braços

–Ta então só fica parado, vou começar.... – disse ela pegando seu script e começando a atuar – Oh não, um zumbi, ele vai querer comer meu cérebro, socorro, Ah - ela começou a correr na sala e eu parado e ela continuou – Mas espera, eu... Posso matar um zumbi – então eu a interrompi – Carly , isso é sem noção, zumbis já estão mortos – disse bufando – mais isso não é pra série, é para um comercial de cereal – ela disse sorrindo e continuou – eu... posso matar um zumbi, só preciso comer Cereal Corn Flakes, então fico forte para matar zumbis e fazer qualquer outra coisa –ela para por um estante e acerta meu rosto com o papel do script, e foi forte – AI , doeu! - eu disse passando a mão onde ela me bateu

–Desculpa isso faz parte do comercial, Bater em zumbis – ela mordeu seu lábio e continuou – Valeu Maninho, agora vou tomar banho, tenho um grande dia amanha- ela me deu um beijo na bochecha e voltei a me sentar. Então liguei aquela gigante televisão e comecei a ver canal por canal, até que vi algo que me interessava, Tecnologia, devo assumir que amo isso, eu sempre fui Nerd – segundo minha irmã- mas as vezes é legal ser o mais inteligente da turma da escola e fazer trabalhos com as meninas mais gatas do colégio, mais eu me mudei né, então eu terei que provavelmente ir pra outra, quero que tenha garotas lindas, toda escola tem, Hello Freddie, você está em Hollywood, claro que tem meninas lindas na escola, eu conheci uma menina linda hoje, não conheci, eu na verdade a empurrei, e agora acho que ela me odeia, por um simples empurro, até banho de sorvete eu levei, mas eu também roubei o lugar dela, as vezes acho que Hollywood está me mudando aos poucos, em Seattle eu era mais cavalheiro, aqui não... Que estranho. Já era quase meia noite, resolvi tomar um banho super-rápido, eu era o único acordado ali, então só coloquei uma cueca e fui dormir, com a esperança de o amanha seja bem melhor que hoje.


POV CAMILLE.

''De repente me dou conta, é muito interessante ser eu, todos os dias tenho um novo desafio diferente, no meu trabalho tenho que mudar constantemente, mas como aplico isso na vida real? Na vida real não posso mudar, devo ser eu mesma ante tudo, isso me confunde um pouco, as vezes sinto que perco a minha personalidade, quem sou eu? Camille Sanders é claro, mas como podem as pessoas chegar a me conhecer se eu não sei quem sou''. Suspirei fundo após escrever estas palavras no meu diário... É, tenho um diário, podem pensar que é coisa de criancinha boba, mas é o único lugar onde eu posso me expressar e não tem ninguém para me julgar, ninguém para me impedir de dizer alguma coisa, é meu diário, exclusivamente meu.

De repente, ouvi alguém batendo na porta, atendi e ali estava ele, o compositor da inspiração molhada, Logan.

– Oi! . Disse eu com um sorriso estampado no meu rosto. Como você descobriu onde eu moro?

– Eu tenho meus meios, viu?

Soltei uma risadinha leve e logo perguntei:

– Mas enfim, pode passar, o que você esta fazendo aqui?

– Ah, vim te visitar, posso não?

– E claro que pode, é que não estou acostumada, geralmente é só eu e meu diário.

– Diário?

– É... É tenso, eu sei.

– Nada a ver... Hm sabe? Na verdade vim até aqui porque necessito da sua ajuda.

– Minha ajuda?

– Sim, é que o que eu sinto pela Sam está praticamente me deixando louco e pensei muito no que você disse sobre me ajudar a conquista-la e..

– Entendo...

– Irá me ajudar?

– Claro, eu mesma me ofereci...

– Obrigado.

– Por nada... Aiai , o amor..

– Que foi?

– Nada não...

– Você já esteve apaixonada?

– Talvez, alguma vez... Mas não gosto muito de falar sobre isso não.

– Ah, desculpa.

– Mas então, vamos pensar como fazer para que você ganhe o coração da Sam.

Disse eu tentando mudar o assunto, na verdade não gosto muito de falar sobre minhas desilusões amorosas, nunca amei alguém que realmente me amasse, não sei como é ser correspondida, há pouco tempo superei mais uma desilusão de muitas na minha lista, então, agora estou tranquila, acho que o amor não e comigo não, mas quem disse que não posso ajudar outros?

– Então, falemos sobre a canção que você escreveu...

– É, hoje ela veio curiosa me perguntando pra quem era.

– Ai tem! Isso é um sinal bom, viu? Ela está interessada. Que tal deixa-la saber que a canção é pra ela?

– Ah, não tenho coragem, e se ela me rejeitar?

– Logan, nesse negocio de amor, nesse tempo todo, aprendi uma coisa, temos que tomar riscos pela pessoa amada na hora certa, depois pode ser tarde demais..

– E por que você fala isso?

– Ah... Filmes... Livros, atuação, você entende!

Ok, na verdade menti... Sei que é ruim mentir, não costumo fazer isso, mas é que como disse antes, odeio falar sobre minhas desilusões amorosas, acho que e muito cedo ainda pra ele saber tanto sobre meu passado..

– Ok, vou cantar a musica para a Sam, amanha mesmo farei isso

– Acho bom! Ela vai adorar. - Sorri, acho que estou fazendo a coisa certa ajudando este menino, sinto que ele é gente boa, vale a pena.







POV JAMES

A noite estava sendo perfeita, como imaginei, Melissa e eu nos encontramos na piscina, ela estava muito linda, usava uma blusa lilás e uma sainha preta, me derreteu totalmente, fomos no cinema, durante o filme eu abracei ela quando sentiu medo, fomos jantar e agora estávamos caminhando pela praia.. tudo muito romântico, mas cadê o meu beijo? Senhor,

não acredito que não aconteceu ainda, não posso ter um encontro com uma beleza dessas e não receber um beijo! IMPOSSIVEL...

– Sabe qual foi a melhor parte do filme? - Disse ela abaixando um pouco a cabeça

– Qual?

– Quando o assassino matou sua irmã e logo depois suicidou-se

– Nossa como você é trágica!

Ela riu e segurou minha mão.

– Odiei essa parte, mas amei o seu abraço, me senti segura.

Lá vou eu...

– Sabe qual é a melhor parte de caminhar aqui na praia contigo? - Disse olhando fixamente nos seus olhos.

– Qual? Ela sorriu levemente.

– Esta.

Puxei a mesma pra perto de mim, apertando nossos corpos e a segurei pela cintura, olhei nos seus olhos e me aproximei até os nossos lábios se tocarem iniciando um beijo, ela acariciou meu rosto e logo segurou na minha nuca.

Consegui o melhor momento da noite, ou não...

Depois do beijo, continuamos caminhando juntos mais um pouco e a levei para sua casa, ela disse que iria me ligar.

Mas quando ia voltando pra casa, algo muito estranho aconteceu, me encontrei com uma menina sentada num banco na rua chorando, parecia que tivesse saído de uma festa, porque estava vestida elegantemente... Aproximei-me dela.

– Que foi? - Perguntei

– Ah... Nada não. Ela olhou pra mim e voltou a abaixar a cabeça, limpou suas lagrimas pra disfarçar.

– Você não espera que eu acredite que uma menina linda feito você está aqui na rua as - olhei pro meu relógio - 12 e meia da noite chorando por NADA, né?

– Tá bom, é que... Ah, não sei por que deveria te contar?

– E por que não? . - Limpei outra lagrima que caia pelo seu rosto.

– Ele me deixou, falou que eu não era o suficientemente boa pra ele, que precisava de alguém melhor, acredita nisso?

– Sim, só se o cara for um idiota, se eu tivesse uma namorada assim, iria cuidar muito dela isso sim.

– Você fala isso porque não me conhece...

– E o que preciso saber?

– Eu... Bom, eu... Sei lá, não sou perfeita como todos pensam.

– Já estou começando a me identificar com você...

Ela soltou uma risada.

– Me chamo Nathaly...

– Sou o James

– Meu pai chama James!

– Sério? Ele deve ser um cara esperto

Os dois rimos, e assim passaram horas, risadas, conversas loucas e .. muitos e muitos beijos. Ela disse também que iria me ligar.

– Duas belezuras em uma noite só, arrasou em James? - Disse eu para mim mesmo enquanto me olhava no espelho antes de dormir.

Essa noite dormi feito um anjo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?*-* comente.. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.