Homenagem a Todas as Mães, Feliz Dia Mãe escrita por Jinko


Capítulo 1
Mãe


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a todas as mães que visitarem esse site e as que existem lá fora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26617/chapter/1

Mãe,

uma palavra tão pequena para um ser de coração tão grande.

Mãe,

sempre muito paciente enquanto nós choramos e gritamos com ela.

Mãe,

um ser tão estranho que conseguiu nos colocar no mundo e nos ensinar coisas que nunca nenhum homem ou mulher pensou em dizer para alguem.

Mãe,

que sempre sorri a nossa frente e que sempre nos mostra o lado mais bonito da vida.

Mãe,

que embora ela não tenha realizado a maioria dos seus sonhos luta até o último segundo para realizar todos os nossos.

Mãe,

aquele alguém que te entende mesmo que você mesmo não se entenda.

Mãe,

aquela que gasta toda sua energia trabalhando o dia todo mas a recupera só para cuidar de você.

Mãe,

a pessoa mais fiel e guerreira que você irá conhecer a sua vida inteira.

Mãe,

que embora ás vezes brigue com você por alguma coisa sempre te perdoa inconscientemente.

Mãe,

a primeira pessoa que te tem no coração e a primeira que entra no seu.

Mãe,

aquela que escuta seus problemas e te ajuda a resolve-los rapidamente.

Mãe,

aquela que te aturou anos mas nunca se arrependeu de te ter.

Mãe, 

aquela que muitas vezes não dormiu não comeu, não se cuidou, não saiu só para te dar atenção e carinho.

Mãe,

a pessoa que te deu a chance de viver a pessoa que te deu a chance de lutar a pessoa que te deu a chance de amar a pessoa que te deu a chance de aprender.

Mãe,

a pessoa que te deu a chance de ter uma mãe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mãe, te amo muito. Obrigada por existir e por ficar ao meu lado sempre. ^---^