My Life With Niall Horan escrita por dianaltino


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

UHUUL NESSE CAPITULO ELA VAI CONHECER NIALL!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266155/chapter/4

Kate's POV 

Meu deus minha gorda ia morrer quando soubesse que o irmão do meu xuxu ( sim, chamo ele assim) era o Niall e eu nem morta ia falar pra ela isso, eu quero ver a cara dela quando descobrir kkkk. Sabe nunca gostei de One direction mas confesso que eles são MUITO gatos. Eu acabei virando bem amiga de todos eles e eles sempre vão lá em casa. Eu sempre me cago de rir quando eles vão pra lá kkkk Mas enfim essa foi a primeira semana de férias que eu tive e agora só falta 1mês e 3 semana que triste :( e além disso passei ela sem ninguem ( e eu só fiz minhas especialidades comer e dormir )  porque meu namorado foi la pro interior visitar um amigo dele e provavelmente volta hoje mas não sei de que horas. Aa eu tenho que mandar uma mensagen pra Lau antes que ela embarque.

" Lau, quando você chegar aqui tem uma chave debaixo do tapete ok ? Ja te disse o endereço né?! - Kate Xxx"

" Ok, e sim tu ja me mandou 1 milhão de vezes essa merda de endereço kk ei vou embarcar agora, FUI - Lau Xxx"

Kate's POV OFF

Lauren's POV 

Quando cheguei dentro do avião e me sentei no assento que estava escrito no cartão de embarque. A viajem não era tão longa só umas três horas e eu acabei dormindo. Quando eu acordei ainda faltava 1 hora pra chegar. 1 HORA QUE MAIS PARECIA 1 ANO!! DROGA DE ANSIEDADE.

Eu nem percebi mas tinha um garoto no assento ao meu lado. Que por sinal era lindo. Começamos a conversar, o nome dele era Greg, ( eu com esperanças de ser o irmão de Niall ON) e adivinha !!! Ele era mesmo o irmão do meu Nini !! Só sei que eu tive que ir no banheiro umas três vezes de tanto rir. Os passageiros já estavam querendo nos matar. Finalmente chegamos e nos despedimos. Peguei um taxi e fui em rumo a casa de Kate. E que casa era aquela Jesus amadoo! ( http://weheartit.com/entry/36646472/via/LeahStylPayHorLikSon )

Peguei a chave e abri a porta e me deparei com Kate vendo The vampire diares na sua TV - e agora minha - de num sei quantas polegadas .  Ela veio correndo e pulou em cima de mim .

- SAIIIII GORDAA SEBOSAAAAA!!!!!! AAAAAAIIII!!!!

- Foi mal kkk vem deixa eu te mostra o seu quarto - falou ela pegando uma das minhas malas e me deixando lá no chão ainda tendo problemas respiratórios por conta de uma louca que pulou em cima de mim. 

- Ai amiga obrigada por ser tão legal e me ajudar a levantar - falei enquanto me levantava e fui correndo atrás dela com mais outras duas malas.

- Não precisa me agradecer - falou ela enquanto abria a porta do meu quarto. Meu deus tava perfeito ( http://weheartit.com/entry/36970005 ), minha boca se formou em um perfeito O ao ver aquilo.

- Meu deus Kate ... ta ... perfeito - agora eu que pulei em cima dela

- Um "obrigada" já tava bom, vai arrumar suas coisas que eu vou ta la em baixo te esperando. 

- Ok

Então eu coloquei todas as roupas em meu guarda roupa oque não demorou muito porque eu ja tinha levado uma mala com blusas e vestidos, outra com calças shorts e saias e a ultima com meus perfumes sapatos e asséssorios, então não tive que separar tudo. Depois de arrumar tudo eu tomei um banho quente e vesti meu pijama. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58457562) Desci e fiquei ouvindo More Than This enquanto Kate fazia o jantar. 

" Ding Dong" 

Aaff que saco logo no solo de niall . Enquanto ia em direção a porta eu fiquei cantando bem ( lê-se Bem POUCO) baixinho, Porque sabe tipo eu sou muito meiga e nunca grito. *---*

- IF I'M LOOOOUDEEEEEEEEER, WOULD YOU SEEE MEEE !!!!!

Ai eu atendi a porta ainda cantando -  WOULD YOU LAY DOOOWWNNN , IN MY ARMS AND RESCUE ...- era o Greg do avião e.... pera, pera,pera e NIALL HORAN NA PORTA DA MINHA HUMILDE ( NEM TANTO) RESIDENCIA??? - ...me

- Cause we aaare the samee you save mee, wen you live it's gone again! - ai meu deus eu só faltava morrer, Nialler cantando na minha frente dando aquele sorriso encantador!! CADÊ O AR PRODUÇÃO??!!! ESQUECERAM DE TRAZER É????!! Enquando Greg entrava ficamos eu e Niall lá nos olhando por uns 5 minutos mas que poderia ter sido mais, até que a vaca da Kate manda agente vir dançar. Nós ficamos trocando olhares durante o jantar e que olhos viu papai .... 

Niall' POV 

Obrigada papai do céu por ter essa ótima espêriencia e que seja lá quem ela for esta dentro dessa casa, Amém. Meu deus que menina perfeita. Ficamos nos olhando por um tempo, que pra mim não foi o suficiente, poderia ficar olhando para aquele rosto o resto da minha vida. Sua voz era linda ,igual a dona, e parecia de uma anjinha... e que anjinha viu Hehehehee .

Sabe já senti muitas coisas fortes por garotas mas nunca exatamente quando as vi. E eu não acreditava e nem nunca acreditei em amor aprimeira vista ... até agora ... 

Niall's POV OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews - Diana Xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life With Niall Horan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.