My Life With Niall Horan escrita por dianaltino


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AMO HOLD UP DE DEMI LOVATO ! EU SEM NDA PRA FALAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266155/chapter/3

Acordei de 12:30 morrendo de preguiça, fui direto para o meu computador e entrei no e-mail. A maioria das pessoas ja tinham confirmado que iriam ao jantar de hoje apenas duas não poderiam ir  e quatro não sabiam se podiam. Desci e vi minha mãe começando a fazer o almoço.

Bom dia- falei- quer dizer boa tarde! 

-Pois é você acordou tarde! Hahaha Boa tarde meu amor, será que você poderia pegar as conrrespondências é que agora eu estou ocupada!

- Claro!

Fui até a caixa de correio e peguei todas as cartas e outras coisas, que não eram muitas, e por incrivel que pareça uma delas era para mim. Voltei para casa e abri a mesma. Dentro estava a passagem de ida para Londres!!!!

- AAAAAHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!! - sim, eu só sei gritar :)

-Menina, para de gritar jaja eu fico surda!!

- Ai desculpa mãe é que são as passagens para Londres!!!!!!AAAAAAHHH!!!!!!

- Kkkk ai meu deus deixa eu ver isso aqui - falou pegando a passagem da minha mão- Hm.. parece que você deu sorte!! Vai viajar em primeira classe!!!

- MENTIRA NÉ? AAAAAAAHHH!!!!!!

falei ( lê-se gritei) subindo para meu quarto. Eu comecei a fazer as malas já que estava sem nada para fazer mesmo e separei a roupa que eu iria usar hoje no jantar ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58417342). Realmente eu estou mudando de estilo! Bom eu fiquei um pouco na internet conversando com Kate e fazendo outras coisas. Ela não parava de falar no seu novo namorado kkk o nome dele é Greg se eu não me engano! Iiih... esse nome me lembrava a alguém... mas quem?! AAAAAAAHh ( até nos meus pensamentos eu grito) agora lembrei, o irmão mais velho do Nini !! Ai se fosse ele .... hahaa mas enfim mudando de assunto, o resto do dia foi muito legal eu passei o dia com meus pais e recebendo telefonemas das pessoas que não poderiam ir, enfim foi divertido. Já eram seis horas em ponto então eu resolvi começar a me arrumar. Tomei banho e fiz uma maquiagem básica: Pó, base, corretivo delineador e batom coral. Fiz um rabo de cavalo bem alto e escovei bastante o cabelo para dar um ar mais classico e chique. Chegamos 10 minutos antes por que não poderia chegar nenhum convidado antes da gente não é mesmo? O jantar foi ótimo só a despedida que não fora nada agradavel. Tantas pessoas que eu amava tanto e que teria que deixar para trás. Essa seria provavelmente a ultima vez que os veria. Cheguei em casa botei uma camisola branca bem folgadinha para ficar mais confortavel e desabei na cama, eu estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. 

-------------------------------------------------------------------------------

AII MEEEUU DEEUUSSS!!!!! É HOJEEE!!!! EU FINALMENTE VOU PARA LONDRES!!!!!!

acordei e tomei um banho, já era 1 hora da tarde e eu saira as 15:30 de casa para o aeroporto, então eu ja coloquei a roupa que eu ia usar durante  viajem  ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58421163) . 

Bom eu tomei um café/ almoço e chequei se estava tudo direitinho em relação as minhas malas. Quando deu umas 15:30 meus pais me levaram para o aeroporto lá eu fiz o check-in e fomos para o portão de embarque, dei um abraço apertado em cada um, enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto.

- Se cuida ta?! - Susurrou minha mãe em meu ouvido

- Se cuida também ... - Falei com voz de choro. Antes de entra pela porta da sala de embarque eu me virei para trás e corri para dar mais um abraço em meus pais. Finalmente entrei passei pela fiscalização da bagagem de mão e fui esperar pelo meu vôo.

" chamada para o vôo 524 destinado a Londres"

Pois é agora era minha vez de realizar o meu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuul no proximo capitulo vai começar a ser mais divertido!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life With Niall Horan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.