My Life With Niall Horan escrita por dianaltino


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

PARA QUEM QUER SABER COMO É A LAUREN AQUI ESTA LO LINK:
24.media.tumblr.com/tumblr_m6aw76QpVn1rxhympo1_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266155/chapter/2

Bom depois de come minha omelete e de literalmente lamber o prato eu termine de tomar café da manhã, subi para o meu quarto e tirando o fato de eu estar super feliz por conta do concurso, eu ainda estava sem nada para fazer o dia inteiro. Então resolvi ligar para minha melhor amiga, Jade.

Ligação ON

Jade: Alô?

Eu: Oi vaca, é Lala

Jade: Aah, oi sebosa! Diz 

Eu: Ei eu tava afim de sair que tal agente ir pro shops?

Jade:Ok! Menina que milagre tu querer ir pro shopping !

Eu: Hahaha depois eu te explico ok ?! Daqui a 1 hora agente se encontra na entrada principal pode ser?

Jade: Ok vadia, te espero lá!

Eu: Então ta, Beijo!

Ligação OFF

Fui escovar meus dentes, e como eu já tinha tomado banho eu só fiz colocar uma roupa meio arrumadinha ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58369594). Sabe eu sempre fui uma menina simples, mas esses dias estou mais ousadas. Eu mesma nem sei de onde eu arrajei essa roupa! Eu tenho no maximo 5 saltos, a maioria dos meus calçados são sapatilhas e tênis. Eu sou do estilo mais desencanada, mas também adoro experimentar coisas novas. Como eu odiava ser dependente dos meus pais financeiramente por isso peguei do meu próprio dinheiro para fazer compras. Me despedi dos meus pais e entrei no meu carro, um range rover preto, que eu tinha comprado após junta dinheiro 5 anos seguidos, mas oque me ajudou muito foi quando comecei a trabalhar em uma loja de roupas aos 16, que até hoje ainda trabalho. Chegando lá estacionei meu carro e fui andando até o portão pricipal onde vi Jade a minha espera. Ela é realmente linda ( weheartit.com/entry/34186348) . Fui correndo até ela e praticamente pulei encima dela Haha. Eu tava abraçando tão forte que ela começou a reclamar.

Ar... Eu preciso de Aaar!! - Jade falou. Eu finalmente larguei ela e disse sorridente - Tudo Bem? - então ela respondeu - Bom, tirando a parte que eu quase morria sem ar por causa da minha melhor amiga... sim eu estou ótima! - Bom Jade não é uma daquelas meninas meigas e simpaticas sabe? Ela é do tipo que tira onda de você e faz de tudo pra te irritar mas que no fundo é uma pessoa doce, com quem eu posso contar pra qualquer coisa, e eu sei que se algum dia eu cair ela estara la para me levantar. 

Entramos no shopping e ficamos passeando enquanto conversavamos. Por conta de sua localização era um ambiente calmo e deserto, mas mesmo sendo no interior tinha ótimas lojas até mesmo de marca. Não se comparava com os shoppings das cidades grandes, claro, mas também era muito bom. 

Eu comprei uns três pares de sapato, 5 blusas, 2 shorts e sem contar um perfume, e como a Jade é MUITO vaidosa comprou praticamente o dobro!

Depois de muito andar fomos almoçar na praça de alimentação, já que eram Três horas da tarde. 

Jade- Falei

Que foi? - ela falou enquanto abocanhava o seu espagueti

Sabe aquele concurso? Aquele para uma bolsa pra Studio 20?

Sei - Já dava pra ver o tom desconfiado em sua voz

Bom eu passei, e eu vou passar três anos lá em Londres. 

Aah que ótimo amiga, parabéns! - ela tentou esconder a tristesa com um sorriso enquanto falava mais eu sabia que ela estava segurando o choro. Então fui pro lado dela e dei um abraço apertado que logo foi conrrespondido, e nós duas começamos a chorar.

Promete que vai falar todo dia comigo mandando noticia ? -ela falou

Prometo - eu falei chorosa- eu vou ir depois de amanhã, e meus pais combinaram de convidar todos os meus parentes e amigos para o Villa Restaurante as 7 horas de amanhã - falei ainda com algumas lágrimas no rosto

Estarei lá - ela falou.

Nos abraçamos mais uma vez e fomos para casa. Eu ia sentir muita falta de suas risadas e chiliques, seus ataques, enfim, eu ia sentir falta de tudo. Claro eu estarei indo para realizar um sonho, mas eu também estarei deixando pessoas e lembranças que fizeram parte de mim minha vida toda. Bom antes de ir para casa passei na loja em que trabalhava e me demite. A maioria de minhas colégas de trabalho também eram estudantes e uma delas inclusive era da minha sala. Me despidi de todos e fui para casa. Chegando em casa eu tomei um banho e me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58380786). Mandei os e-mails convidando todos parentes e amigos para o jantar de amanhã e depois disso fui jantar. Fiquei assistindo pretty little liars um pouquinho e depois fui dormir. 

Jade's POV

é pois é, eu ia sentir muita falta da minha vaca mais linda do mundo... Mas vou deixar a melação pra quando ela for embora. Bom agora eu vou dormir que é o melhor que eu faço...

Jade's POV OFF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou adorando! vou postar o 3 hoje de noite ok? Bjs deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life With Niall Horan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.