Dont Leave Me, Never escrita por CarolMalik


Capítulo 7
Twitcam?


Notas iniciais do capítulo

Oii, esse é o ultimo capitulo de hoje...
Ficou grande esse, Não esqueçam de deixar reviews hein..
Ahh, talvez amanhã eu não poste okay? Por ser domingo e tal.
Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266149/chapter/7

Balancei a cabeça positivamente – O que?

- Estou cansado de ficar aqui. Vamos sair tomar um sorvete anda um pouco – disse levantando e estendo a mão pra mim

Peguei a mão dele e levantei ficando bem próximo a ele – Vamos – disse quase num sussurro

Ficamos nos olhando um tempo, seus olhos me deixou vidrada. Ele estava se aproximando mais do meu rosto. Perai... Ele ia me beijar. É ele ia me beijar e eu estava gostando e queria tanto quanto ele é, mas o que é bom dura pouco, seu celular tocou e eu me afastei rapidamente o ouvi bufar algo apenas ri. Sentei-me no sofá de novo e ele subiu para o seu quarto ainda falando ao telefone. Senti-me estranha depois disso, ele ia me beijar mesmo? E por que eu estava gostando? Isso não pode acontecer, somos amigos apenas grandes amigos nunca rolaria nada entre nós ou rolaria? Agr. Que raiva, odeio ficar confusa. Ouço o barulho da escada e vejo-o descendo “com blusa”, levantei-me do sofá e fui até ele.

- Vamos? – disse indo em direção a porta e abrinda a mesma

- Vamos – disse saindo me virei pra ele que estava trancando a porta – Só tem um probleminha

- O que? – veio em minha direção parando na minha frente

- Não trouxe dinheiro – disse andando – Vai ter que pagar pra mim

- Sem problemas

Fomos o caminho todo conversando e rindo, tinha poucos paparazzis nos fotografando já estava acostumada com isso. Chegamos à sorveteria, pedi um de morango e Niall um de limão.

Voltamos para a casa do Nini e subimos para o quarto dele, me joguei na cama e ele pegou o not dele sentou-se ao meu lado e entrou no twitter.

- Twitcam? – Me perguntou, sentei ao lado dele de uma forma que a câmera pegasse nós dois.

- Claro, por que não? – disse e sorri.

Ele tuitou alguma coisa pras fãs que eu não prestei atenção e avisou-as da twitcam.

Ajeitei meu cabelo me endireitei ao lado dele.

- Hii – dissemos juntos.

- Faz tempo que a Ari não aparece ao meu lado nas twitcans né?

- É, sabe meninas ele me esqueceu um pouco me deixou de lado.

- Nunca minha linda – disse e me deu um beijo na bochecha.

- Okay – disse e comecei a ler os twetts em você alta - @Carrotslouis: Ari é verdade que você vai ser a nova fotografa dos minos e vai viajar na turnê com eles? – li e olhei para o Niall depois olhei para o not – Eu ainda estou de dar a resposta.

- @Supportniall&ari – ele me olhou e riu, eu gargalhei com o nome do twitter – Belo nome – riu e voltou a ler – Vocês formam um belo casal por que não ficam juntos? Todos nós sabemos que rola uma química entre os dois. – Gargalhei mais ainda “ás vezes quando fico nervosa e não tenho o que falar fico dando risada igual uma louca” – Química? Rola uma química entre a gente? – ele me perguntou e eu fiz uma cara de “não sei” e ri – Rs’ Quem sabe no futuro?

Respondemos algumas fãs, rimos muito fizemos varias palhaçadas e saímos.

- Por hoje é só gente, amanhã continuamos? – perguntei pro Niall.

- Claro que sim. Tchau lindas...

- Byee.

 Desligamos o not e eu deitei na cama, peguei o meu celular e suspirei decepcionada com o horário, estava tarde precisa ir pra casa, mais não queria, queria ficar aqui com o Niall. Ele deitou do meu lado me puxando pra perto dele e deu um beijo na minha testa.

- O que foi pequena? – Ele perguntou e eu ri, fazia tempo que ele ao me chamava de pequena.

Levantei e sentei de frente pra ele – Tenho que ir Niall, já são 20h30min tenho aula amanhã e tenho que resolver algumas coisas da Turnê, desculpa.

- Tudo bem, te levo em casa – disse levantando – Tudo bem pra você?

- Tudo ótimo – disse levantando e pegando o meu celular

Saímos de casa, ele trancou a porta e foi pegar o carro na garagem.

Estava dentro do carro já, estávamos em silêncio, um silêncio chato e irritante. Resolvi ligar o rádio, liguei e estava tocando a musica da Demi Lovato – Give You Heart a Break.

Comecei a cantar baixo - I called your cellphone, my Love (Eu liguei para o seu celular, meu amor).

But you did not reply (Mas você não atendeu)

The world is ours if we want it, (O mundo pode ser nosso se quisermos)

We can take it, if you just take my hand (Podemos tomá-lo se você pegar a minha mão) – Niall riu pelo nariz – O que foi?

- Sua voz, é tão doce e calma – Ele me olhou sorri e virei o rosto para a janela.

Chegamos ele estacionou o carro enfrente a minha casa dei um beijo no rosto dele e ele me retribuiu dei tchau e sair do carro. Entrei dentro de casa não vi ninguém na sala, subi direto para o meu quarto e me joguei na cama, fiquei um tempo pensando e fui tomar banho, sai do banho botei um pijama e peguei meu not, desci peguei o telefone sem fio e subi com ele, sentei na cama novamente e comecei a fazer ligações para estilistas, bandas e tal. Entrei no site da One Direction e fiz um anuncio falando que tinha vagas para estilistas na banda. Acabei de fazer tudo, arrumei minha coisas da escola e fui deitar, estava cansada morta de sono.

Estava quase pegando no sono quando meu celular vibra, o peguei e tinha uma nova mensagem, abri era de Zayn... Ele sempre me mandava mensagens antes de dormi.

Booa Noite Princess, durma bem e sonhe comigo Haha’.

Vamos marcar de fazer alguma coisa amanhã, Beijoos Zayn xx.

Sorri igual boba lendo aquela mensagem, respondi:

Boa Noite Zaza, sonhar com você pra que? Pra ter pesadelos Haha’ Brinks man.

Vamos sim, me liga amanha Ari xx.

Concertei-me na cama e deixei meu celular do meu lado demorou uns minutos e ele respondeu:

Ouch magoou L

Ligo-te ás 14h00min pode ser? Zayn xx

Respondi:

Tadinho L

Claro, Booa Noite Ari xx.

Fui dormi, amanhã seria um longo dia. Acordei no outro dia 06h15min fui para o banho sair e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58939628) Desci dei bom dia pra Ju, pra minha mãe beijei a testa do meu irmão e sentei na mesa, conversarmos varias coisas, tomei um café reforçado e chamei Carlos, sentei no sofá da sala e esperei Carlos chegar.

Escutei a buzina do carro, me despedi e sair de casa, entrei no carro dei Bom dia para Carlos e seguimos para escola, conversamos sobre várias coisas, rimos e cantarolamos as canções que passava no rádio, Carlos era um homem legal, eu gostava dele.

Cheguei à escola era 07h30min, não estou atrasada... Vi Miley entrando corri até ela e pulei em suas costas.

- Hi Bitch – disse descendo das costas dela e andando ao seu lado

- Oi sua vaca, quase me deixou aleijada.

- Nem um pouco dramática né. Então perguntou sua irmã?

- Aaaah, claro ela teve um ataque e aceitou sim – disse sorrindo ela estava realmente muito feliz por isso – Você já pensou? Você vai né?

- Vou conversar com minha mãe – ela deu um grito – MENINA NÃO QUERO FICAR SURDA

- Desculpa – ela disse – Então, já falou com os meninos?

- Vou falar com eles ainda, de noite eu acho – disse entrando na sala.

- Okay, vai fazer o que de tarde? – disse sentando no nosso lugar, sentei ao lado dela.

- Sair com o Zayn, eu acho. Ele disse que queria fazer alguma coisa hoje.

- Aaaah, Tu gosta dele né?

- Oque claro que não. Quer dizer, sim. Ah não sei amiga

- O que aconteceu? Conta – ela disse a o professor de Inglês entrou na sala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?