Dont Leave Me, Never escrita por CarolMalik


Capítulo 5
Dreaming costs nothing


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, sério muito obrigada mesmo...
Aceito Criticas hein. Ai vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266149/chapter/5

- Que foi? – Perguntou Harry.

- Esqueci de perguntar para Miley se ela aceitar ir para a turnê com a gente. Ela é a fotografa de quem eu falei, e a outra é a irmã dela.

- Ah ta – disse – Perai... “Com a gente”? Então quer dizer que você vai? – disse animado.

- Ham? O que? Eu disse isso? Não, não foi por impulso, ainda estou pensando.

- Ah. – disse um pouco decepcionado.

- Que foi? Quer que eu vá?

- Claro que não – disse parando o carro no sinal. – Não quero você me perturbando por 1 ano... Já basta te ter como vizinha e “quase” empresária da banda. – disse me olhando, apenas ri.

- Você me ama Harry – disse e mandei beijo pra ele.

- Sonhar não custa nada – disse voltando a andar com o carro.

Gargalhei e deitei o banco um pouco.

- Por favor, não me perturbe hoje – disse ele enquanto eu abria a porta.

Dei um beijo na bochecha dele, desci do carro e fechei a porta. – Tchauzinho Hazza.

Entrei em casa e vi minha mãe sentada no sofá com meu irmão...

- Oi mãe – falei com ela e dei um beijo no meu irmão.

- Oi filha, seu pai ligou mandou um beijo.

- Depois ligo pra ele – disse subindo as escadas.

Joguei-me na cama e comecei a procurar meu celular, Droga esqueci minha mochila no carro do Harry, Lerda, Lerda, lerda... Desci correndo, sai de casa e fui para a casa do Harry, toquei a campainha. Ele abriu a porta e eu entrei.

- Não lembra o que eu disse antes de você sair do carro? – ele disse ainda parado na porta.

- Minha mochila está dentro do seu carro, eu esqueci... Pega lá – disse sentando no sofá e ligando a tv.

- Tu és muito lerda cara... E eu não vou buscar nada não, vai lá ta na garagem a porta do carro ta aberta. – disse fechando a porta.

- Haz – disse com uma voz fofa – Pega lá, por favor, estou cansada e você já esta em pé.

- Cansada de que? Não faz nada.

- Qual é Hazza vai lá, vai. – peguei o celular dele e fiquei mexendo

- Aqui – disse botando a mochila no sofá – Agora VAZA da minha casa – disse me puxando do sofá e pegando a mochila e me entregando

- Calma, eu já vou – disse parando enfrente a porta e abrinda a mesma – Tchau o mal educado. – Disse saindo.

- Byee... – disse fechando a porta. Gargalhei sozinha no meio da rua. Voltei pra casa e subir pro quarto. Peguei o celular dentro da mochila e a joguei em algum canto do meu quarto.

Disquei o numero da Miley

Ligação On:

- Fala Bitch – disse ela gritando pra variar.

- Posso te fazer uma proposta?

- é boa?

- Acho que sim. – ri.

- Manda ai.

- Quer fotografar a One Direction daqui a três meses em sua trunê?

- O QUE? – Gritou – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, COMO ASSIM BITCH?

- Eles estão à procura de três fotógrafos, então pensei em você e sua irmã, já que vocês são ótimas – disse e ela gritou de novo – e se eles gostarem do trabalho de vocês, vão contratar-las para virar fotografas oficial.

- Nossa cara, é claro que eu quero... Vou falar com minha irmã com certeza ela vai. Você vai?

- To pensando eles querem que eu seja a fotografa também, mas não sei se quero ir.

- Cara, vaai... Vamos por favoor. Deus que sonho... Turnê com a One Direction? T-U-D-O...

- Calma mina, vou pensar… Vou ter que desligar tchau Bitch.

- Tchau vadia.

Ligação off

 Imagino a cena dela agora, deve estar pulando e gritando com o celular na mão. Rs’ Meu celular começou a tocar, olhei no visor e

- Esqueci do Niall... – atendi.

Ligação on:

- Nialler, desculpas eu esqueci de te ligar – disse em pé andando pro lado e pro outro.

- Calma, não tem problema Ari – disse rindo.

- Ainda vai vim aqui? – disse sentando na poltrona no canto do quarto e apoiando minha perna em uma mesa ao lado.

- Err.. Na verdade não.

- Por quê?

- Porque você vai vim aqui – riu – Já almoçou?

- Não, nem tirei a roupa da escola ainda – ri e ouvi-o ri do outro lado da linha.

- Então, almoça comigo? Aqui em casa mesmo. – disse um pouco nervoso

- Claro Nini, vou sim. Só vou tomar banho e vou okay?

- Quer que eu vá te buscar?

- Não preciso, eu peço o Carlos pra me levar – disse, Carlos é o motorista, super gente boa.

- Okay então. Beijos.

- Beijinhos Nialler.

Ligação Off.

Gentee, tá aqui a foto da Ariane, eu imagino ela assim

http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=ustGGIXziJHwsM:&imgrefurl=http://www.chibi-room.com/2012/08/cronograma-capilar-hidratacao.html&docid=U1JTMZXJotQ2fM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-NbppCv_GmXw/UCVzYtUaL9I/AAAAAAAABlc/Y2JRhx9_JJw/s1600/hidrata%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o-cabelo-roxo.jpg&w=497&h=700&ei=lc1UUI_GHory0gHOj4GwAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=633&vpy=4&dur=7868&hovh=267&hovw=189&tx=139&ty=152&sig=105272076352870440443&page=2&tbnh=157&tbnw=124&start=16&ndsp=20&ved=1t:429,r:2,s:16,i:130

Gostaram da Ari? Deixem Reviews..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!