Dont Leave Me, Never escrita por CarolMalik


Capítulo 2
It is the dream of every girl.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, Segundo capitulo...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266149/chapter/2

- Qual é Harry? Eu sei que você não tem nada pra fazer, vamos logo o tempo está passando – disse empurrando ele para a garagem da casa dele. Voltei para falar com os meninos. – Tchau meninos.

- É, Ari, posso passar aqui mais tarde? – Disse Niall todo fofo, nós sempre passamos as tardes juntos, Niall é o único da banda que eu tenho contato sempre. Ele sempre estava na minha casa e quando ele não estava lá eu estava na dele. Niall é um irmão lindo e fofo, ele é o sonho de qualquer garota.

- Claro Nini, quando eu chegar eu te aviso. – dei um beijo no rosto dele e assim fiz com todos os meninos eles me deram um tchau coletivo e entraram no carro. Fiquei acompanho o carro até ele dobrar a esquina e depois sentei na calçada esperando Harry.

- Harry meu querido, já te disseram que você é um lerdo dirigindo?

 Já estávamos dentro do carro fazia uns 10 minutos, e parecia que ele queria me atrasar mesmo, já era 07h50min estou super atrasada e o Harry não ta ajudando nem um pouco.

- Para de reclamar, eu ainda estou aqui te levando então fica quieta, daqui há uns 5 minutinho estamos chegando –ele disse na maior tranqüilidade. A escola era longe mais não tão loonge (se é que me entendem) e eu tinha que esta lá as 08h00min em ponto pra pegar o segundo tempo.

- 5 MINUTOS, HARRY EU PRECISO ESTA LÁ AS OITO EM PONTO, NEM UM MINUTO A MAIS, BOTE O PÉ NESSE ACELERADO E DIRIJA MAIS RÁPIDO – eu simplesmente gritei, estava quase pulando no pescoço dele, eu não podia faltar, pois semana passada eu não fui nenhum dia, e minhas notas estão horríveis, pra piorar, a diretora chamou minha mãe pra “conversar” e ela esta no meu pé e se ela soubesse que eu cheguei atrasada no colégio hoje eu estaria morta, e eu não quero isso tenho uma vida pela frente ainda pra curtir, não posso morrer agora.

- Ninguém mandou ficar faltando aula atoa e não se esforça nas matérias, agora fica assim deste jeito toda agitada só por causa de 20 minutos atrasada.

- Cala a Boca Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem opinião...