Coming Celebrity High School-interativa escrita por Nathy MHPS, Nathalia Jawaad Styles


Capítulo 2
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Aqui estão as escolhidas e mais alguns personagens.
Ainda tem vaga pro James



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266136/chapter/2

Merliah Rivera

Tem 19 anos.Merliah é uma típica garota americana de Nova Iorque.Ela morava em um apartamento de luxo em Manhattan, em frente ao Central Park.Ela é filha de um famoso chefe de departamento cirúrgico do hospital infantil de New York e filha da editora chefe da revista Runway.Merliah sempre foi feliz e popular na escola, ela era capitã das líderes de torcida onde estudava, a maioria dos garotos eram apaixonados por ela, ela era muito feliz com a vida que tinha.Mas quando tinha 14 anos, seu irmão de 18 anos, morreu em um acidente de carro enquanto voltava de uma festa de um de seus amigos.Merliah era muito apegada ao irmão, e perder ele de repente foi um tremendo choque,ela não tinha mais vontade de ir para a escola e ficava trancada no seu quarto chorando por horas, e se cortava, ninguém sabia disso, até que ela fez um corte muito profundo e foi parar no hospital.Merliah ao passar do tempo foi se acostumando a não ter seu irmão ao seu lado, mas ela ainda tem um sentimento de tristeza, por isso ela prefere estar com seus amigos, porque a fazem esquecer e se sentir feliz, e no seu aniversário de 18 fez uma tatuagem eu seu pulso escrito "Andrew forever in my heart" em homenagem ao seu irmão.Ela canta e atua.

Lindsay Lopez-Pierce

Tem 16 anos.Sua mãe e seu pai sempre foram apaixonados um pelo outro. Desde pequena teve a atenção dos pais, seu irmão Logan sempre protegeu ela, é inteligente, fiel, amiga e companheira.Ela dança e atua.

Chery Louise Carvalho

Tem 18 anos.Ela sempre tentou ser legal com todos mas isso resultou em problemas e bullying por ser "diferente" se cortou até os 14 anos depois seu pais descobriram e mandaram ela para a reabilitação com 16 saiu de lá MUITO melhor e seguiu em frente agora é invejada por MUITAS garotas e todos aqueles que fizeram ela chorar e se cortar a desejam.Ela canta

Ashley Collins Tomlinson

Tem 17 anos.Aos 7 anos ela começou a sofrer bullying, aos 10 anos entrou em depressão, cansada começou a se automutila. Teve um dia em que o corte foi muito profundo e foi parar no hospital, ela havia “prometido” que nunca mais iria fazer aquilo, mas tudo foi em vão, até hoje Angel se mutila quando esta triste, com raiva ou magoada. As garotas sempre queriam ser sua amiga por causa do seu irmão .Ela canta dança e atua


Victoria Silva Horan

Tem 17 anos.Perdeu seus pais em um acidente de carro quando tinha apenas 6 anos, ela e seu irmão foram morar com a tia, mas eram mal tratados, seus pais haviam deixando uma herança pra ela e pro irmão, mas só poderiam usar quando Louis completasse 18 anos, e assim foi feito, quando ele fez 18 anos, os dois foram morar em outra cidade e deixar tudo de ruim que passaram em Doncaster pra trás .


Jade Amelia Thirlwall

Tem 19 anos.Sempre foi amiga de todos, popular, fofa, perfeita, invejada. Mas isso acabou quando fez 16 anos, descobriram que ela se alto mutilava o que a fez sofrer bullying. Até hoje se corta mas ninguém sabe.Ela dança e atua.

Katherin Slin Thompson

Tem 19 anos.Nasceu em uma família muito tradicional e rica, seus pais queriam que queen fosse do mesmo jeito que eles bem tradicionais, queen na sua infancia sempre foi aquela criança agitada e isso inrritava seus pais eles faziam de tudo para que ela fosse uma dama na adolescência queen já era mais quieta mas gostava de musicas altas e agitação seus pais a comparavam com sua prima e isso lhe dava muita raiva.Ela canta dança e atua.

Annabella Dellacler Mazzieri

Tem 17 anos.Filha fora do casamento de Andrew, um rico empresário italiano, com Amélia Dellacler uma renomada arquiteta francesa. Sua mãe cometeu suicídio quando Annabella tinha 5 anos e ela secretamente assistiu á mãe colocar uma arma na própria boca e atirar, depois daquele dia foi levada de Roma para morar com o pai e com a madrasta Rosalie em outro país. Estudou nos melhores colégios internos que o dinheiro podia pagar e só voltava para casa quando escola não permitia que os alunos ficassem mais lá. Nunca teve muitos amigos recebeu muitos apelidos maldosos tanto dos colegas de classe como da madrasta e seu pai fazia o melhor que podia para reverter isso (as brigas entre o casal eram memoráveis), mas nem sempre conseguia e com o tempo Bella parou de preocupa-lo com isso, mas Andrew vive perguntando sobre isso, esconde das amigas o que acontece pois não quer preocupa-las. Cortou os pulsos pela primeira vez aos 13 anos, depois de ter sido humilhada na frente da escola inteira (mudou de escola depois disso) e nunca mais parou, faz cortes sempre no mesmo lugar e os esconde com mangas longas ou um tipo de maquiagem e ás vezes com luvas.

Joanna Jepsen

Tem 19 anos.Jô é filha de uma modelo muito famosa e bonita. Seu pai morreu quando ela tinha 12 anos, com isso teve de viver com sua tia e suas primas. Sua mãe a odeia por muitos motivos um deles é ela não ter talento (isso que ela acha). Nnca se quer se importou em ficar com ela, mas quando descobre o talento da filha tenta se aprocimar para ganhar fama de "eu tenho uma filha famosa" e conseguir mais dinheiro.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amanhã sai o 1° capitulo.
Então umas pergunta aqui:
Qual é a música que vocês gostariam de cantar na audição?
Qual coreografia gostaria de dançar na audição?