You Is My Biggest Dream. escrita por Stefani


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo espero que gostem e comentem ! Lembrando que a Fic não é minha e sim da Kettlen !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266121/chapter/1

São Paulo, quinta-feira 14h30 da tarde.

- Mãe, eu vou ir dar uma volta pra conhecer melhor o bairro, ok?

-  Ok, mais cuidado viu? Não vai muito longe.

- Mãe, não começa ne, eu ja sou bem grandinha.

- Pra mãe um filho nunca cresce.

- Pra mim você continua sendo a minha bebezinha, e blábláblá, tchau mãe!

‘’Diz fechando a porta do apartamento e colocando seus fones de ouvido, como era cedo e você não conhecia praticamente nada da cidade, então resolveu se sentar na pracinha que tinha na frente do prédio. ’’

‘’ E outra vez, Me pego olhando os erros e pensando no que a gente fez, Me paro sempre no momento em que pude ver você feliz… ’’ Esse era o toque do seu celular.

Telefone On.

- Amiga! Que saudade.

- Já? Nossa você foi embora ontem. Hahahaha

- sua vaca, eu sei que você ta com saudade de mim.

- é claro que to ne?! Então como está às coisas ai?

- Ah, é legal o bairro é calmo, o prédio é enorme, o meu quarto é muito lindo, você amar!

- Que bom que voce ta gostando da ai, já fez amizade? Não me trocou ne?

- não fiz amizade com ninguém não, e eu não vou te trocar coisa chata.

- Hum, acho bom mesmo, eu falei com a minha mãe, e adivinha tenho uma novidade pra você.

- conta logo!


- daqui dois dias eu to indo pra Sampa!

- aaaaaaaa, serio? Não acredito, cê vai passar as férias aqui comigo é isso?

- Yeeees!

- ai sim hein, mas quando você vier me liga e eu vou te buscar no aeroporto.

- ta bom, vou desligar amor, depois a gente de fala ta?

- ok, tchau amiga, beijos.

- Beijos coisa chata!

Ligação Of

Desliga o celular e resolve voltar pro prédio, quando voce tava apertando o botão pra chamar o elevador você vê uma bebezinha que aparentava ter uns 2 aninhos, ela era loirinha e usava uma roupinha lilás. E um bonequinho na mão, ela tava correndo e quando chega perto de voce ele acaba caindo.

- Ouun, bebe, vem levanta não foi nada. – se abaixa e levanta ela do chão.-

- dodói. – diz apontando pro joelinho-

- Não machucou linda, já vai passar viu?! – diz limpando as lagrimas dela- qual seu nome?

- du-duda.

- awwwn meu deus não acredito.

- filha, ta tudo bem? – a Mi vem correndo-

- eeer, oi, eu acho que ela não se machucou. – sorri-

- Obrigada por ajudar ela, eu tava pegando as compras no carro e ela sai correndo. –sorriso-

- Magina, prazer Isabelle.

- Michelle prazer, você é nova aqui ne?

- sim, eu me mudei ontem à noite.

- Ah, ta gostando daqui? Já fez amizades?

- gostei sim, bom ate agora eu só conheci você.

- Primeira amizade então? aqui no prédio não tem muita gente da nossa idade, você mora sozinha?

- com a minha mãe.

- Humm conheço uma pessoa que vai gostar de te conhecer.

- Aé, quem?

- meu irmão, quantos anos você tem?

- 19, e ele?

- O Pedro tem 20.

- e ele é legal?

- sim, muito.

-sorriso- você finge que não conhece eles.

- então, qual o seu andar?

- Isa? Quarto, e o seu?

- também, que coincidência, então você ocupou o apartamento de frente do meu. –sorriso-

- nossa, isso é bom.

- Sim, a Duda gostou de voce.

- ela é linda.

- é sim, chegamos.

- Bom, ate depois então. – diz colocando a Duda no chão.-

- ate.

Entra em casa.

- Caralho, eu não to acreditando. – diz chorando-

- que foi filha? Ta tudo bem?

- Mãe adivinha quem mora no apartamento da frente.

- sei la, quem?

- o Pedro mãe, eu não to acreditando, meu deus.

- amor calma, que Pedro que você ta falando? O Pedro Gabriel?

- sim mãe, ele! – diz tremendo-

- calma, vou buscar água pra você.

- Ok.

- toma, mas como você soube que ele mora aqui?

- eu tava la embaixo esperando o elevador e eu vi a sobrinha dele correndo, ai ela chegou perto de mim e caiu eu ajudei ela e em seguida a Mi chegou, ai a gente começou a conversar e ela disse que o irmão dela iria adorar me conhecer. Mãe eu não to acreditando nisso.

- viu, demorou mais seu dia chegou meu amor. – diz sorrindo-

- eu não to acreditando, que ele mora na frente do meu apartamento.

- bom, eu vou fazer comprar, daqui a pouco eu volto, e não vai invadir a casa do menino viu?

- não prometo nada. Hahaha

Sua mãe sai e voce vai tomar banho, veste um short jeans um pouco curto e uma blusinha básica e vai ver tv na sala ate que a campainha toca….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que acharam ? Comentários são bem-vindos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Is My Biggest Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.