Sonhos Realizados escrita por Karina Souza Fernandes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Voltando para o Brasil


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266118/chapter/4

Quando eu olhei era um sms da ex dele:

“ Você a uns 4 meses atrás estava disposto a voltar comigo e agora você me aparece com essa menininha, qual e Harry você sabe que eu posso te fazer mais feliz do que ela.”

Quando li aquilo meu olho encheu de lagrimas olhei para o Harry e ele fez uma cara de assustado pegou o celular e leu o sms.

- Quer dizer que você queria voltar com ela?

- Isso foi muito antes de você chegar aqui amor, depois da primeira vez que eu ti vi eu desisti dela eu queria só você.

- Harry você só pode ser louco ela e linda como você pode preferir a mim do que ela ?!

-  Amor para com isso o que a gente teve já faz muito tempo eu não quero mais ela,eu estou com você agora e é com você que eu quero ficar pro resto da minha vida.Vem coloca o meu casaco e vamos pra casa ta ficando frio e eu não quero ver você doente de novo.

- Não quero o seu casaco eu sei me cuidar sozinha, não preciso de ninguém cuidando de mim ou da minha vida.

- Mais eu quero tomar conta de você minha pequena. – Ele falou tristonho.

- Não precisa,vai cuidar da sua vida.

- Eu to tentando mais ela e muito teimosa. – Ele veio para perto de mim colocou o casaco sobre o meu ombro . Eu olhei para ele e o abracei.

- Me desculpa amor mais e que ela e tão linda e eu tenho tanto medo de ti perder. Eu te amo muito você não tem nem ideia.

- Eu tenho ideia sim meu amor porque eu te amo muito mais.

Chegamos em casa ele veio dormir comigo, deitamos na minha cama e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça eu estava deitada sobre o peito dele eu adorava ficar ouvindo o coração dele. Eu sei isso e coisa de gente doida mais eu gosto fazer o que. Quando eu estava quase pegando no sono ele cantou baixinho no meu ouvido..

- You don't know you're beautiful .

Eu sorri e adormeci no colo dele, tive um sonho maravilhoso que eu e o Harry estávamos andando no parque e havia muitas crianças correndo e brincando  quando um menininho com os mesmo cachinhos do meu Harry veio corendo na nossa direção,Harry pegou ele no colo e virou para ele e falou.

- Fala oi pra mamãe meu anjo.

- Oi mamãe.

Eu estendi o braço para pegar ele, ele tinha as mesmas covinhas do pai.Como eu amo aquelas covinhas, passamos o dia inteiro no parque brincando com o nosso filinho quando uma musica começou a tocar achei aquilo estranho e quando percebi era o meu celular tocando levantei correndo e atendi,era a minha mãe.

LIGAÇÃO ON*

- Oi filha tudo bem?

- Oi mãe ta sim e ai como esta todo mundo?

- Estão todos bem graças a Deus eu liguei pra saber quando você e a Jess vão vir pra cá.

- Então mãe a gente vai decidir isso hoje assim que a gente resolver eu te ligo.

- Ta bom filha mas não demora muito pra vocês virem a gente ta morrendo de saudades.

- Pode deixar mãe a gente também ta morrendo de saudade de vocês.

- Ta bom filha então ate mais tarde fica com Deus te amo.

- Amém mãe, fica com Deus também , te amo muito .

LIGAÇÃO OFF*

Voltei para cama e o Harry já estava acordado contei para ele o sonho que eu tive e ele adorou.

- Eu não vejo a hora da gente casar e ter nossos filhos.

- Eu também não vejo a hora amor, como será que eles vão ser? – Nem acreditei que ele já pensasse em casamento , como eu tinha sorte de ter um namorado tão fofo,lindo e romântico.

- Não importa com tanto que ele ou ela venham com o sorriso da mãe.

Olhei pra ele e sorri.

- E se ele ou ela vir com a suas covinhas eu to feliz. – Começamos a rir e imaginar como nossos futuros filhos seriam. Sim a gente queria ter mais do que um filho. KK

Levantamos e fomos tomar café minha amiga já tinha acordado e estava com a mãe dela no telefone com certeza perguntando também quando a gente iria pra lá. Nossas mães eram muito amigas e desde pequena eu chamava a mãe da Jess de tia e ela também chamava a minha mãe assim. Ela desligou o telefone e virou pra gente.

- Bom dia casal.

- Bom dia.- Eu e o Harry falamos em coro.

- Então amiga quando a gente vai pra lá, nossas mães já estão pirando. 

- Verdade minha mãe também me ligou, olha a gente pode ir sexta- feira o que você acha?

- Por mim ta ótimo a gente fica por lá umas duas ou três semanas, porque nossa família e muito grande pra poder ver todos em uma semana .

- Verdade amiga.

Harry terminou o café e foi para casa marcamos de sair para almoçar todos juntos eu, Hazza, Jess, Niall, Zayn, Louis e Liam. O restaurante era simples mais lindo e a comida era maravilhosa e eu como vim pra cá com o sonho de abrir o meu próprio restaurante comecei a ter umas ideias pra poder colocar o meu sonho em pratica.

Chegou quinta-feira e eu e Jess começamos a arrumar nossas malas não colocamos muitas coisas porque eu sei que a gente ia voltar com muitas roupas que deixamos em casa, estava terminando de arrumar minha mala e Harry entrou no meu quarto ele parecia um pouco triste, fiquei preocupada e perguntei o que estava acontecendo:

- Hazza o que foi você ta tão tristonho.

- Não e nada não meu amor, não se preocupa. - Como eu podia não me preocupar ele era o amor da minha vida.

- Hazza me fala o que aconteceu você sabe que pode contar comigo sempre que eu vou estar aqui pra te ajudar. – Ele olhou pra mim realmente ele estava triste dava pra ver isso nos olhos dele.

- E que eu vou sentir a sua falta amor e eu sei que lá no Brasil tem um monte de homem bonito e vai que você se apaixona por um e não volte mais. – Meu olho encheu de lagrima.

- Hazza olha bem nos meus olhos e escuta bem o que eu vou te dizer, EU TE AMO nenhum cara vai me tirar de você eu não ligo pra beleza, riqueza ou qualquer coisa do tipo eu estou indo pra casa porque minha família esta com saudades e eu também estou com saudades deles mais pode ter certeza que a cada segundo que eu estiver lá eu vou esta pensando em você e contando os segundos pra poder voltar para os seus braços.

Ele olhou pra mim e o olhar de tristeza dele já estava sumindo me partia o coração ver o meu amor daquele jeito. Ele me abraçou forte e me deu um beijo e com certeza foi um beijo mais apaixonado e intenso do que o nosso primeiro.

Harry e os meninos nos levaram para o aeroporto de carro, ficamos esperando o voo e a cada segundo eu e Harry estávamos abraçados não queria nunca mais soltar ele, eu queria muito que ele fosse comigo para conhecer a minha família e também para poder ficar com ele, mais ele tinha que continuar gravando o CD e não poderia ir comigo, uma voz de mulher falou pelo alto falante que era para embarcamos olhei para ele dei um beijo mais demorado que eu podia mais infelizmente nosso ar não deixou continuarmos ele olhou para mim e falou:

- Eu te amo minha princesa não se esqueça disso e me mande muitas fotos e me ligue todo dia ta não importa que horas seja e assim que você sair do avião me ligue ou manda mensagem. EU TE AMO MINHA PEQUENA. – Eu estava prestes a voltar e não ir,mais seria só três semanas ia passar rápido e logo eu estaria nos braços dele de novo.

- Eu também te amo meu amor muito, muito mesmo e você também pode me ligar quantas vezes quiser a qualquer hora do dia e me mande fotos suas também assim eu vou poder matar um pouco da minha saudade. Assim que eu chegar lá eu te ligo.

Eu e Jess nos despedimos dos meninos e entramos no avião eu já estava morrendo de saudades do Hazza dormi durante o voo inteiro acordei com a Jess me chamando o avião ia pousar,nossos pais estariam esperando a gente,íamos almoçar no Rio e depois viajaríamos de carro ate nossa cidade. Assim que sai do avião mandei uma mensagem pro Harry

“ Amor cheguei te amo muito minha vida.BEIJOS”

 Estávamos andando pelo aeroporto quando ouço minha mãe me chamar ela já estava chorando e a mãe da Jess também.

-  Oi mãe que saudades de você. – Falei dando um abraço bem apertado nela estava prestes a chorar também, eu e minha mãe chorávamos por qualquer coisa éramos duas manteigas derretidas.

Depois que minha mãe me soltou fui abraçar a mãe da Jess e o pai dela, assim que olhei vi o meu pai vindo na nossa direção corri ate ele e o abracei estava com saudades dele. Meus pais eram separados mais se davam muito bem um com o outro. Fomos ate uma churrascaria para almoçar típico das nossas famílias eles adoravam um churrasco eu e a Jess nem tanto.

Acabamos de comer e ficamos conversando eu e a Jess contando sobre Londres e eles contado o que tinha acontecido durante esses meses que mudamos para lá. Bom como eu sabia minha mãe logo me perguntou sobre o Harry e meu coração apertou. Contei tudo para eles como a gente se conheceu como começamos a namorar tudo mesmo. Entramos no carro e eu,minha mãe  e meu pai em um e a Jess,o pai dela e a mãe dela em outro, fomos para nossa cidade enquanto meu pai dirigia peguei o meu celular e lá estava uma mensagem do Harry abri correndo como eu queria que ele estivesse aqui. Na mensagem estava escrito:

“ Não via a hora de você mandar noticias , eu também estou morrendo de saudades volta logo pra mim meu amor . TE AMO MUITO.”

Encostei minha cabeça na janela e adormeci quando acordei já estávamos entrando na minha cidade, que saudade que eu estava dessa cidade ela não era como o Rio ou São Paulo mais eu a amava mesmo assim, enfim chegamos em casa eu e a Jess morávamos no mesmo bairro só em ruas diferentes mais era pertinho uma da outra. Fui ate o meu antigo quarto e desfiz minha mala e depois entrei no banho , assim que eu sai peguei meu celular e liguei pro Harry.

LIGAÇÃO ON*

- Oi meu amor você já chegou em casa? – Como e bom ouvir a voz dele.

- Cheguei sim amor, e ai gravaram bastante?

- Gravamos sim amor as musicas estão ficando ótimas.

-Que bom meu amor , estou louca pra poder ouvir assim como todas as directioners e boydirectioners . – Ele riu todo feliz ele e os meninos da banda amavam os fãs deles e eu admirava muito esse amor.

- Sua mãe como ela esta perguntou alguma coisa de mim?

- Ela ta bem amor, perguntou a sua ficha completa e eu dei todos os detalhes ela ta doida pra te conhecer.

- Eu também estou doido pra poder conhecer a minha sogrinha. Amor eu vou ir tomar um banho comer e mais tarde eu te ligo tá.

- OK amor vai lá e descasa ta eu te amo muito.

- Eu também te amo muito meu amor você e a minha vida, minha pequena , minha princesinha. – Comecei a rir adorava quando ele me chamava assim.

LIAGAÇÃO OFF*

Desliguei o telefone e fui para a cozinha onde todos estavam,ficamos ate tarde da noite conversando,rindo e bebendo um pouco de cerveja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Realizados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.