Sonhos Realizados escrita por Karina Souza Fernandes


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá eu voltei me desculpem pela a demora a gente se vê la em baixo.. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266118/chapter/14

-Hoje que vocês vão para NY?

-Sim e depois Austrália,vamos ficar uma semana fora.

- Entendi espero que passe rapidinho.

- Vai ser os últimos shows da turnê depois vamos ter “férias” a gente podia viajar para algum lugar.

- Boa ideia Zayn,bom quem topa? – Todos levantaram a mão.

- Mais viajar pra onde?

- Uhumm.. Que tal Havaí?!

- Perfeito,assim que a gente voltar vamos para o Havaí,sol,praia ai que beleza. – Começamos a rir do Zayn e depois os meninos foram embora.

Eu e o Harry ficamos a tarde inteira juntos depois fui ajudar ele a arrumar sua mala depois de tudo pronto ele me chamou para tomar banho.

- Não to afim não. – Falei brincando com ele.

- Bom se você não vai por bem vai por mal. – Ele me pegou no colo e me levou para o banheiro lá ele me sentou na pia e eu passei meus braços e pernas em volta dele enchendo ele de beijos.Harry começou a tirar minha blusa e eu fiz o mesmo com ele quando me dei conta os dois já estavam pelados ele me pegou no colo de novo e meu levou para o chuveiro me colocando contra a parede,passei minas pernas sobre sua cintura e ele começou a beijar os meu seios a água caia sobre os nossos corpos e depois ele me penetrou,ele fazia movimentos rápidos  eu gemia o seu nome fazendo ele sorrir,tínhamos um desejo muito grande um pelo outro pois a gente ia ficar uma semana sem se ver não era muito tempo mais quando a gente ama uma pessoa e fica longe dela parece uma eternidade Harry cada vez colocava com mais força até que chegamos ao clímax juntos,ele me colocou no chão e meu deu um beijo que durou uns 2 minutos. Tomamos o nosso banho e depois fomos trocar de roupa levei o Harry até na recepção do apartamento e me despedi dele e dos meninos.

Se passaram 2 dias que os meninos tinham ido viajar eu e Harry sempre trocávamos mensagens todo hora e ele sempre me ligava antes de dormir,resolvi assistir TV estava concentrada nas noticias que estavam passando quando a jornalista fala: “ Harry Styles do One Direction foi flagrado traindo sua namorada ele foi visto saindo de uma balada com a modelo Cara Delevingne será que sua namorada vai perdoar essa traição?”

Na mesma hora desliguei a TV e liguei para o Harry mais o celular estava dando fora de área ou desligado então resolvi ligar para o Louis.

LIGAÇÃO ON

- Oi Lele tudo bem?

- Louis o Harry esta com você?

- Sim aconteceu alguma coisa?

- Não pode passar para ele?

- Claro.

- Oi amor.

- Amor que cara de pau a sua em Harry olha acabou OK não quero mais nada com você some da minha vida não quero ver você nem pintado de ouro.

- Ei o que aconteceu porque você ta falando isso? Eu ti imploro amor não me deixa eu te amo muito.

- Me ama Harry tem certeza se me amasse não estaria me traindo com uma modelo magrela.

- O que? Como assim me explica isso direito.

- Liga a TV que você vai entender,olha eu confiei em você Harry eu achei que você me amava mais eu vi que eu fui uma burra depois de tudo que a gente passou eu me entreguei por completa pra você e agora você vem me trair,olha Harry eu ainda te amo mais eu vou te esquecer e acho melhor você me esquecer também.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o telefone e comecei a chorar minha amiga bateu na porta do meu quarto e eu falei para ela entrar.

- Ei eu vi o que passou na TV,amiga não fica assim você vai esquecer ele,ele e um galinha que não merece as suas lagrimas.

- Amiga eu amo tanto ele porque ele fez isso comigo eu achei que ele me amava. – Jess me abraçou e eu passei a noite inteira chorando,se passaram uma semana e eu não tinha mais falado com o Harry eu estava evitando todos eles mesmo eles não tendo culpa de nada.

- Hoje é o ultimo show da turnê dos meninos aqui em Londres a gente tem os ingressos você não vai?

- E ver a cara daquele menino de novo não amiga eu não vou.

- Mais os meninos iam ficar feliz em te ver.

- Eu sei mais outro dia eu converso com eles não consigo olhar na cara do Harry. – A campainha toca e a Jess vai atender.

- Lele pode levantar dessa cama agora que você vai no nosso show.

- Louis eu não vou.

- Vai sim nem que eu te leve amarrada agora vai toma banho e coloca uma roupa bem bonita.

- Gente não viaja eu não vou e ponto final. – Depois de horas discutindo eles me convenceram a ir mais eu falei que não ia nem olhar na cara do Harry só ia lá por causa dos meninos.Tomei meu banho troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61751738&.locale=pt-br) e fui para o lugar do show estava lotado e todas ficavam me olhando na mesma hora quis voltar mais o Louis e a Jess não deixaram.

O show estava incrível e não pude deixar de cantar as musicas porque mesmo depois de tudo eu ainda era directioner os meninos fizeram palhaçada e eu ria muito Harry toda hora olhava pra mim e eu virava o rosto não podia olhar para ele se não eu iria começar a chorar de novo.Depois de terem lido os twettis das fãs eles anunciaram que ia cantar Moments minha musica preferida.

- Antes de começarmos a cantar Moments queríamos chamar uma pessoa no palco. – Todos que estavam lá começaram a gritar mais os meninos vieram na minha direção.

- Lele sobe no palco que temos uma surpresa pra você. – Olhei para a Jess que estava sorrindo alguém me pegou pela cintura e me levantou Niall pegou na minha mãe e me puxou para o palco.

- Bom agora é com você Harry. –Ele veio na minha direção e na mesma hora comecei a chorar ele se ajoelhou e começou a cantar depois que a musica terminou todos aplaudiram e gritaram.

- Amor eu sei que você deve estar me odiando e não quer me ver nem pintado a ouro mais eu quero ti dizer que o que eles falaram e mentira sim eu estava na balada com a Cara mais  a gente se encontrou por acaso nos dois somos apenas amigos e eu só dei uma carona para ela porque ela estava a pé,me perdoa amor eu te amo muito e não sei viver sem você. Você me perdoa?

- Claro que eu perdoo. – Harry levantou e me pegou no colo e a gente se beijou depois o Louis começou a falar.

- Ai gente que lindo mais Harry você não ta esquecendo de nada?

- Verdade. – Harry se ajoelhou de novo e pegou uma caixinha de veludo vermelha que estava no seu bolso. – Leticia você quer casar comigo? – Todo mundo começou a gritar para mim dizer sim eu estava chocada com aquilo mais muito feliz.

- Claro que aceito amor. – Ele colocou o anel no meu dedo e me beijou de novo.Voltei para onde eu estava e curti o resto do show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galera eu me perdoem por ter demorado tanto a voltar mais como eu já tinha falado estava passando por coisas difíceis eu já tinha voltado a muito tempo a entrar no meu FC e a pagina que eu sou adm só não tinha postado aqui ainda porque eu estava sem criatividade eu odiei esse capitulo gente ficou pequeno e sem noção me desculpem,acho que a fic já ta acabando :( eu não tenho certeza mais eu acho bom o que vocês estão achando? Deixem seus comentários para mim eu vou ler todos e responder. BEIJOS KARINA (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Realizados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.