Sonhos Realizados escrita por Karina Souza Fernandes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sonho Realizado


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa e minha primeira fic eu espero que vocês gostem e acompanhem.. Karina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266118/chapter/1

Desde pequena eu e minha melhor amiga Jess sempre tivemos o sonhe de ir morar em Londres e sempre deixamos isso claro para os nossos pais.Quando fizemos 15 anos nossos pais nos levaram para Londres para comemorar o nosso aniversario já que eles sabiam que nos queríamos um dia ir morar lá. Foi maravilhoso passemos por Londres fizemos muitas compras,mas enquanto a gente se divertia nossos pais estavam preparando uma surpresa pra gente.

Voltamos para o Brasil, e quando chegou o mês dos nossos aniversários de 18 anos resolvemos comemorar juntas, a festa foi linda e muito divertida no final da festa nossos pais vieram falar com a gente.

– Então meninas vocês lembram quando fomos para Londres para comemorar o aniversario de vocês?

– Claro como poderíamos esquecer aquele momento tão maravilhoso das nossas vidas. – Eu falei toda animada com a lembrança.

– Então enquanto vocês se divertiam por lá a gente foi procurar apartamentos para vocês duas. E como agora vocês tem 18 anos resolvemos realizar o sonho de vocês,no começo do mês entrei em contado com a imobiliária de um dos apartamentos que vimos e alugamos um para vocês. Então daqui a um mês vocês podem ir morar na sua casa nova. – Minha mãe disse toda empolgada.

Eu e minha amiga nos olhamos com os olhos cheios de lagrimas e nem acreditamos que aquilo estava acontecendo. Viramos para os nossos pais e os abraçamos e agradecendo pelo o que eles estavam fazendo pela gente.

Então chegou o dia que a gente mais estava esperando,chegamos no nosso novo apartamento ele era lindo, tinha dois quartos com suíte uma cozinha grande e a sala também, em cada quarto tinha uma sacada que dava para um jardim lindo que tinha lá em baixo. Começamos a desempacotar e arrumar as coisas do nosso jeito,quando fomos tirar as coisas das ultimas caixas alguém bateu na porta virei para minha amiga e falei:

– Deixa que eu atendo.

Quando abri a porta nem acreditei tinha 5 anjos parados na porta, os meus meninos os meus ídolos parados na porta do meu apartamento.

– Oi viemos dar as boas vindas para nossas novas vizinhas. – Falou o Niall com aquele jeitinho fofo dele.

Fiquei em choque olhando para eles mais depois voltei ao meu estado normal e falei.

– Obrigada entrem. – Eu não estava acreditando.

– Gostei da decoração... – Falou o Louis, ele era lindo a namorada dele realmente tinha muita sorte.

Ficamos lá horas e horas conversando rindo e nos conhecendo melhor, era 21:00 e os meninos falaram que já iam embora para a gente poder descansar. Assim que eles saíram olhei para a minha amiga e falei.

– Nossa eu não estou acreditam os meninos da ONE DIRECTION estavam mesmo aqui no nosso AP?

– Sim amiga.. MEU DEUS eles são lindos,simpáticos e super cheirosos.

Olhamos uma pra cara da outra e começamos a rir, depois de ter arrumado tudo fomos cada uma para o seu quarto para tentar dormir.

No outro dia de manhã Jess foi fazer compras ela não quis me acordar porque viu que eu estava muito cansada. Acordei e fui tomar café na sacada do meu quarto estava olhando para o céu, estava lindo azul e sem nenhuma nuvem olhei para a sacada do apartamento do outro lado e quando vi Harry esta olhando para mim,fiquei com muita vergonha não queria nem imaginar como o meu cabelo estava ele olhou para mim e sorriu,eu retribui o sorriso. Então ele falou.

– Bom Dia!

– Bom Dia! – Meu coração parecia que ia sair pela boca.

– O que você vai fazer hoje?

– Nada. Porque?

– O dia ta lindo você não quer ir da uma volta comigo?

– Claro por que não. - Eu sorri, e ele também sorriu.

Entrei para o meu quarto e fui tomar banho e me arrumar, não estava acreditando que eu ia sair para dar uma volta com Harry Styles, minha nova vida em Londres não poderia ser melhor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo ficou pequeno mais acompanhem porque tem muita coisa para rolar ainda, espero que vocês gostem da fic de coração.Deixem Reviews vou ler todos e responder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Realizados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.