Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 61
Capítulo 61 - Casamento (Part 1)


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores, o capítulo esta curtinho (como todos os últimos) e apesar de eu ter planejado ele bem maior, eu percebi - enquanto escrevia - que esse seria o último capítulo e depois apenas o Epílogo! Então, eu decidi dividi-lo em duas partes porque eu estou realmente esperançosa que os fantasminhas, que não apareceram durante a fic toda, venham se apresentar... Espero ver todos vocês nesses últimos três capítulos... Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/61

PVO BELLA:

O tempo pareceu correr pra mim... Tudo foi muito clichê, e eu confesso que não estava prestando atenção apesar de ser meu casamento, afinal o noivo estava muito mais interesse do que toda aquela gente que eu mal conhecia e o padre... Fui tirada dos meus devaneios quando duas lindas moças - que eu não sei exatamente quem são - entraram trazendo os votos... No mesmo momento eu apertei a mão de Edward, que estava segurando a minha, ele sorriu ao ver o nervosismo estampado no meu rosto... Devido à situação em que nos encontrávamos, meus votos deveriam ser simples, sem nada que pudesse dar indícios do meu passado com Edward... E esse é um dos motivos pelos quais eu fiquei tão nervosa quando vi as duas entrando. Eu não sabia o que Edward tinha escrito e tinha medo de estragar tudo. Os votos foram entregues e após mais algumas palavras, o lindo papel foi entregue ao Edward. Respirei fundo e pra minha surpresa, ele recusou o papel dizendo que não precisava dele, e então piscou pra mim. Meu coração deu um salto.

-Bella, todas as palavras do mundo seriam insuficientes para que eu pudesse te dizer tudo que aconteceu comigo durante todo esse ano. Eu poderia dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu, ou então que o amor que sinto por você é tão único e raro que chega a assustar, poderia dizer que jamais te esquecerei e que desde o dia em que te conheci o mundo ganhou mais cor e que eu faria tudo pelo seu sorriso, porque ele é a coisa mais linda que eu já vi... Eu poderia dizer tudo isso, e tudo seria verdade, mas hoje, depois de tudo que passamos, apenas algumas palavras são o suficiente: Eu te amo e te amarei por toda a eternidade.

Respirei fundo mais uma vez e quando me entregaram o meu papel, eu simplesmente balancei a cabeça negativamente e respirei fundo antes de começar.

-Edward, depois de tudo que passamos, de todas as duvidas e empecilhos, depois de todas as provas, estar aqui hoje, é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida... E não importa o que aconteça, eu sei que posso contar com você... Que somos um casal, um time e uma só alma... Eu sei e não poderia estar mais feliz por estar aqui... Eu te amo Edward e meu amor por você, não pode ser destruído, porque eu não te amo apenas de coração mas com toda a minha alma... E te amar foi a melhor escolha que eu já fiz em toda a minha vida.

O padre falou mais algumas palavras e após o sim e a troca de alianças, eu finalmente pude sentir seus lábios tocando os meus. E com toda certeza aquele foi o melhor beijo de toda a minha vida, o beijo que representava tudo que sentimos durante todo aquele ano... Um beijo que mostrava que não importava quantas provas tivemos que passar, nosso amor era e sempre seria maior que tudo aquilo.

Enquanto saíamos da igreja, sendo atacados por um chuva de arroz, Edward sorriu e sussurrou no meu ouvido.

- Eu te amo Senhora Cullen. - E eu não pude evitar de sorrir de volta.

Durante o caminho todo Edward e eu permanecemos em silêncio, não aquele silêncio constrangedor mas sim um silêncio gostoso onde apenas a presença do outro já torna tudo perfeito... Eu não me importei em não falarmos nada naquele momento, ainda teríamos muito tempo pra conversar, porque eu era a Senhora Cullen, a mulher de Edward e a futura rainha de Mônaco... Porque estávamos começando uma vida juntos naquele momento... E nada no mundo poderia ser mais perfeito que aquilo.

Ao chegarmos na tão esperada festa, fomos atingidos por vários flashes e se não fosse por Derick - nosso segurança - jamais conseguiríamos entrar no imenso salão, que naquele momento já estava lotado de gente. Já estava a noite e eu podia até imaginar a decoração que Alice tinha escolhido. Eu gostaria de ter participado dessa escolha, mas assim como todo o resto, ela falou que isso deveria ser uma surpresa... E foi exatamente assim quando eu entrei, apesar de todos os flashes, eu pude perceber o quanto tudo estava perfeito... Alice tinha se superado e eu precisava dar os parabéns para ela, e para toda a equipe que tinha preparado tudo aquilo... Como o casamento era a noite, não estranhei todas aquelas luzes e sim as admirei... Estava tudo perfeito... Para o dia perfeito.

Acabei perdendo as contas de quantas pessoas tive que cumprimentar e de quantos nomes tive que gravar nos últimos meses para essa festa... E mesmo com tudo isso, ainda tinha gente ali que eu nunca tinha visto em toda a minha vida, felizmente Edward permaneceu ao meu lado, me ajudando com toda aquela gente. Edward e eu não conseguimos conversar muito, de vez em quanto ele falava algo pra me acalmar e garantia que logo estaríamos longe de tudo aquilo... As primeiras pessoas conhecidas que vi foram Alice e Jasper, que vieram me cumprimentar.

-Seja bem vinda a família Bella. -Jasper disse me abraçando. Logo em seguida veio Alice, que mais parecia pular.

-Ah Bella, estou tão feliz. Tudo de bom pra vocês, e não se preocupe, logo logo você vai poder ficar só conosco e com a sua família, sem toda essa gente chata e velha ai. - Ri do jeito de Alice.

-Obrigada Lice, você leu minha mente.

-Disponha. - Ela disse e arrastou Jasper para falar com outro casal.

Logo em seguida vi os Denali, apesar de tudo que tinha acontecido, eu não sentia raiva deles e nem da Tânia - que não estava presente. Cumprimentamos-nos educadamente e logo em seguida eu vi Leah, Ângela e Jacob. Minhas irmãs estavam ainda mais lindas em seus vestidos e sorriam deslumbradas pra mim. Jacob também estava estonteante e eu já estava odiando todas aqueles mulheres que insistiam em olhar pra ele, Leah também não estava gostando nem um pouco e era impossível não rir com toda aquela situação. Ângela veio me abraçar e deu um beijo na minha bochecha.

- Oi Bells, estava com tanta saudade. - Ela disse me apertando em seu abraço. - Você esta tão linda, parece que faz séculos que a gente não se vê.

- Também estava com saudade Ang, e você também esta maravilhosa nesse seu vestido em...

- Pois é - Leah disse sorrindo - nossa menina cresceu... E pelo jeito não foi a única.

- Também senti sua falta. - Ela piscou pra mim.

- Eu sei que sim. Também senti a sua.

- Todos sentimos. - Jacob interrompeu me abraçando e me levantando do chão. Logo em seguida Leah também me abraçou e eu me perguntei como era possível sentir tanta falta de três pessoas assim... Era extremamente difícil estar tão longe deles, mas eu não me arrependia dessa decisão e sabia que eles a apoiavam... Eles sabiam os meus motivos e sabiam que eu os amava e que apesar da distância o amor nunca iria diminuir. Eles eram e sempre seriam a minha família.

Logo em seguida Rose e Emett chegaram e nos cumprimentaram, nos levando até um lugar reservado onde estavam apenas os mais conhecidos. Cumprimentei Charlie e Renée e depois Carlisle e Esme. Ficamos algum tempo conversando até que vieram anunciar que em alguns minutos seria a valsa. Meu coração parou uma batida, se com os votos eu já tinha ficado nervosa, a valsa então... Eu estava de salto e não poderia dançar daquela maneira, a não ser que eu quisesse beijar o chão e pagar o maior mico do ano. Eu tentei repetir isso umas mil vezes para a Alice, mas a baixinha não me deixou escolha.

Edward e eu nos dirigimos ao salão principal e ele pediu para que eu confiasse nele...E foi exatamente isso que eu fiz. A dança - apesar do salto - foi linda, muito melhor do que eu poderia sonhar. A confiança que Edward me passava através do olhar e a maneira como ele segurava a minha cintura... Era como se eu sentisse um estalo, aqueles que as pessoas sentem quando amam tanto que mal conseguem acreditar. Eu podia sentir seu coração e o meu juntos, unidos naquela dança... Eu o amava, um amor tão forte e tão intenso que parecia maluquice ao ponto de não ser real, apenas um conto de fadas... E naquele momento eu deixei de odiar qualquer tipo de dança, porque com ele, eu dançaria durante mil e mil anos... Encerramos a dança com um beijo e eu soube que também não me cansaria de beija-lo

*********************

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês acharam?... Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo capítulo ♥