Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 51
Capítulo 51 - 3 meses .


Notas iniciais do capítulo

Anjooooooooos *-* Será que tem alguém ai ? Espero que sim ! Não quero me demorar nas notas inicias , espero que vocês gostem do capítulo e por favor leiam as notas finais ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/51

LEIAM AS NOTAS FINAIS .

PVO TERCEIRA PESSOA : 

Haviam se passado 3 mês desde que Bella enviou sua primeira carta para Edward e apenas algumas semanas desde a última .. As coisas haviam mudado para Bella , mas não completamente .. Agora com a faculdade , a rotina de Bella estava cada dia mais confusa , ela não tinha tempo pra si mesma e não se importava muito com isso , o maior problema mesmo era que com a correria estava cada dia mais difícil conversar com Edward .

Apesar disso Bella fazia o possível para manter contato com Esme , com Carlisle e até mesmo Alice . Infelizmente nem Rosalie , nem Emett e até mesmo Jasper não queriam falar com ela . Eles não entendiam . 

Apenas alguns dias após mandar sua primeira carta para Edward , a mesma teve sua resposta , e como sempre ela se deparou com um Edward totalmente fofo e romântico .. Agora - após 3 meses do acontecido - tudo tinha voltado ao normal .. Ou quase . Obviamente havia uma enorme saudade , não dava para simplesmente apagar a imagem daquele enorme oceano que os separava e nem fingir que aquilo não chateava cada dia mais cada um deles .. Mas não era só isso .. 

Edward estava fazendo seu curso para se tornar rei enquanto Bella seguia sua vida , fazendo sua faculdade dos sonhos .. E mesmo assim , nenhum nos dois parava de pensar no futuro . Eles queriam ficar juntos , queriam mesmo mas parecia cada dia mais impossível .. Bella sabia - apesar de não falar nada - que assim que Edward voltasse ele teria que encontrar uma mulher e se casar , e sabia também que se essa mulher não fosse uma princesa , não serviria .. Ou seja , a Bella por quem Edward havia se apaixonado , não era suficientemente boa para se tornar sua mulher .. Pelo menos não para o mundo . 

Edward também tinha total e plena certeza disso , sabia da realidade que os cercava apesar de sempre tentar se esquecer . Bella nunca fora tanto um sonho como era agora .. Ele não conseguia alcança-lá por mais que tentasse .. O amor entre os dois era real , vivo mas o mundo estava contra eles , e em apenas 3 meses eles estavam fracos demais .

Edward se perguntava quantas vezes já havia se sentido assim , fraco , cansado e pior ainda , distante de Bella .. Sim , muitas vezes .. E chegou a conclusão de que na verdade Bella nunca pertenceu a ele , apesar do amor eles nunca foram totalmente um do outro , eles nunca foram cem por cento um casal .. 

Bella também se sentia assim .. Distante .. Sempre .. 

Eles nunca foram realmente um do outro , eles nunca realmente se pertenceram .. O sentimento era verdadeiro mas a verdade era que eles eram pessoas diferentes , pro mundo , eles eram completos opostos .. Bella não passava de mais um '' alguém '' , ela não saia em jornais , e nem era notícia em todos os sites de fofoca .. Ela vivia em um mundo diferente , mas ela daria tudo para poder estar no mundo dele .. Para poder estar realmente com ele .. 

Já Edward era diferente , ele era o centro dos assuntos , ainda mais agora quando a obrigação do casamento está pesando em suas costas . Ele é lindo e é um dos homens mais desejados do mundo .. Em toda roda de conversa ele acabava sendo o assunto , e o que não faltavam eram pretendentes correndo atrás dele .. E mesmo com tudo isso , ele queria apenas ela , a garota simples de Nova Jérsei .. E ela era tudo pra ele .. Ele daria tudo para poder estar no mundo dela .. Para poder estar realmente com ela .. 

As coisas estavam complicadas .. Muito complicadas . Edward estava fazendo seu ''curso'' para se tornar realmente rei e precisava de uma mulher , e Bella não era essa mulher que todos queriam para o futuro rei de Mônaco .. Não havia mais jeito , e apesar de fugirem deste assunto , os dois sabiam que no fim seria assim : cada um para o seu lado .. Eles não podiam bancar os loucos e fugir , tinham responsabilidades e não podiam abrir mão de tudo isso .. Eles tinham que aceitar , esta era a voz da razão , mas e o coração ? Aonde ele ficava ? Ele não tinha direitos ? .. Pelo jeito na vida real não .. 

O fim estava próximo mas eles preferiam viver o presente , eles preferiam viver o amor .. O agora mesmo sabendo que não duraria .. Eles preferiam ser um do outro apenas por alguns dias , do que não ser nunca mais .. E aonde estava a razão em tudo isso ? Em lugar nenhum .. Porque não havia mais razão , havia apenas amor .. E pelo menos por agora eles fariam aquilo ser o suficiente .. 

LEIAM AS NOTAS FINAIS !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente , muito obrigada por estarem lendo isto aqui , porque isso significa que vocês deram uma nova chance para a minha fic .. Okay , eu sei que eu não mereço que vocês me desculpem , não é a primeira vez que eu deixo de postar e eu garanto que a grande maioria de vocês já estava achando que eu desisti ou que eu abandonei a fic .. Mil perdões ! .
Estou disposta a pelo menos finalizar a fic , acho injusto deixar uma fic inacaba , eu detesto isso e não quero que eu fique com uma fama ruim .. Mais uma vez peço que vocês me desculpem , apesar de eu não estar merecendo ..

Espero do fundo do meu coração que vocês curtam estes últimos capítulos da fic , estou dando o meu melhor .. Sei que o capítulo de hoje não está lá essas coisas e que esta meio confuso , mas por favor me entendam , eu estava muito tempo sem escrever .. Espero que vocês tenham gostado e que se ainda tiver alguém ai , por favor comente .. Estou precisando muito do apoio de vocês .

Mais uma vez perdão .. Beijooooos e até o próximo capítulo >.