Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 42
Capítulo 42 - Juntos Novamente & Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Oiii Amorees , tudo bem com vocês ? Espero que sim .. Fiquei meio triste no ultimo capitulo pois poucas pessoas comentaram , espero que mais apareçam nesse !
Bom , espero que gostem ..
Nos vemos lá embaixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/42

Edward e Bella estavam .. Completos . Quando seus lábios se separam , os dois sorriram e se abraçaram . Nenhuma lembrança parecia tão perfeita quanto aquele momento . Eles estavam juntos . Deus ! E como aquilo era bom . Aquilo era certo ! . 

Cada um tentava absorver ao Maximo o perfume do outro , não queriam se esquecer . E naquele momento o buraco que se alojara no coração de cada um, se desfez. Como era bom fazer as pazes, mas, claro, sem a parte da briga .

Edward girou Bella , como se ela fosse uma princesa , e os dois sorriram . Era indescritível a sensação deles, '' amor '' era pouco . Eles se sentiam completos , se sentiam finalmente vivos ! Eles sentiam o coração batendo mais rápido , as mãos suando , e já não conseguiam mais parar de sorrir . 

Oh ! E como aquilo era bom ! Era perfeito .. Voltaram a se beijar . Mesmo tendo passado apenas dois dias separados , isso já parecia a eternidade . Eles tinham passado muito tempo distantes um do outro , precisavam relembrar . 

Relembrar o sabor do beijo um do outro , a textura da pele e a cor exata dos olhos . Se lembrar do perfume , e do sorriso .. Eles precisavam se lembrar como era se sentir vivo novamente . 

Não se sabe ao certo quanto tempo passou , mas após muitos - realmente muitos - beijos , os dois foram em direção a campina . Era impressionante como um lugar podia trazer sensações boas e ruins , dependendo apenas da pessoa que estava conosco . 

Com Bella tudo era perfeito , sem ela não . 

- Senti falta desse lugar - Bella disse . Eles estavam deitados , um olhando pro outro , mas se mantinham de mãos dadas . 

- Eu senti falta de nós dois aqui . - Bella sorriu . Ela não acreditava que estava de volta . 

- Mônaco sem duvidas alguma , é o meu lugar favorito . - Edward beijou Bella e sussurrou em seu ouvido :

- É o nosso lugar . - Bella riu levemente . 

- Pra sempre . 

- Sempre - Edward concordou . Bella respirou fundo , absorvendo a magia de tudo . '' Quantas vezes a vida ainda vai brincar comigo ? '' - pensou e sorriu . '' Provavelmente muitas .. Mas quem se importa ? O importante é que eu me divirta '' . 

- 1 dólar pelos seus pensamentos ! . - Disse Edward curioso . 

- Só isso ? Esta muito barato .

- Ok , quanto você quer ? . 

- Que tal muitos , muitos e muitos beijos ? . - Edward riu . 

- Sabe , isso você nem precisa pedir - disse e se beijaram apaixonadamente . Após o termino do beijo Edward disse .

- E então , no que esta pensamento ? . 

- O quão estou feliz . 

- Isso eu sei - Bella revirou os olhos - Quero saber o que estava pensando antes . - Bella balançou negativamente a cabeça . 

- Você ainda não me pagou completamente .  - Edward riu e novamente se beijaram . 

- Ok , agora para de trapacear e me diga logo - Bella riu e beijou a bochecha de Edward . 

- Estava pensando no quanto a vida gosta de brincar comigo . 

- Realmente . A questão é , a brincadeira te agrada ? . 

- Se eu brincar com você ? Oh , sim . Muito . - Riram .

-  Tá , mas eu não gosto de brincar de brigar . - Bella sorriu com o comentário de Edward . 

- Sabe , nem eu . - Edward a beijou - Mas amo fazer as pazes - Concluiu Bella fazendo Edward rir

- É , eu também amo - E assim voltaram a se beijar . Até que o telefone de Edward tocou . 

- Alô ? . 

- Filho ! Esta tudo bem ? .

- Ótimo mãe , melhor impossível . 

[..]

O telefone estava no viva-voz e Rose , Alice , Esme , Emily e Renne sorriram ao ouvirem o que Edward falou , todas sabiam que Bella estava no palácio e agora tinham a certeza de que finalmente ela e Edward tinham se acertado . 

- Então aproveite seu tempo com a Bella irmãozinho , estou pensando seriamente em ir roubar ela de você para um sessão de compras . - disse Alice .

- Nem me venha com as suas ideias Alice Cullen ! . 

- Ha , eu já estou te avisando . Amanhã ela é minha . - Alice respondeu e riu . 

- Ok , mas só amanhã . 

- Exato . 

- Ótimo , então tchau porque eu não quero mais desperdiçar meu tempo com ela , falando com você ! . 

- Oh ! Tudo bem , eu também te amo Eddie . - Alice disse sarcástica . 

- Eu sei - respondeu Edward brincalhão e desligou .

As mulheres sorriram animadamente , Bella já era parte da família , elas e todo o palácio sabia disso . 

[..] 

- Quem era ? - Perguntou Bella . 

- Provavelmente a maioria das mulheres do palácio , mas as únicas que falaram foram a minha mãe e Alice . 

- Qual o problema ? . 

- Elas só querem saber se eu já te encontrei - Edward disse e sorriu . Edward ficou por cima de Bella e começou a fazer cócegas nela .

- EDWARD ! PARA ! - Bella implorou em meio a risadas . 

- Eu ganho um beijo ? . - Edward parou de fazer cócegas em Bella para que ela pudesse lhe responder .

- Não ! Você não esta merecendo ! . - Bella disse e se arrependeu no mesmo momento pois Edward voltou a fazer cocegas nela .

- EDWARD ! POR FAVOR ! OK , VOCÊ GANHA SEU BEIJO ! .

Edward parou de torturar a namorada e sorriu vitorioso . 

- Meu beijo ! - disse

Bella respirou fundo e o beijou . O que era pra se tornar um selinho , logo se tornou um beijo cheio de amor e desejo . As línguas deles travavam uma batalha onde os dois sabiam que sairiam vencedores . Por falta de ar tiveram que encerrar o beijo . 

- Você ira fazer uma maratona amanhã ! - disse Edward depois de recuperado . 

- Como assim ? 

- Você ira fazer compras com Alice , e provavelmente com Rose também . 

- E porque isso será uma maratona ? Eu amo fazer compras ! . 

- Isso porque você ainda não fez compras com a Alice ! . - Bella juntou as sobrancelhas. 

- É tão ruim assim? . 

- Mais do que você imagina . 

- Eu não quero ir então - disse Bella abraçando a cintura de Edward , que beijou seu cabelo . 

- Amor , não se preocupe com isso . Você vai ficar cansada mas no fundo vai gostar . 

- Mesmo assim , eu quero ficar com você ! . - Edward riu . 

- Acredite , eu também amaria ficar com você mas com a Alice não se brinca . Ainda temos hoje .

- Mais já são 20:00 horas . Já esta tarde . - Ao dizer isso , Bella se lembrou de Daiane . 

Bella não sabia se deveria ou não contar a Edward o que Daiane tinha te dito . Provavelmente Edward nem sabia da presença de Daiane no palacio . Ela deveria ou não falar ? . No fundo Bella estava curiosa pra saber o que Daiane queria lhe falar , mas não sabia se seria certo a ouvir . 

Percebendo a confusão de Bella , Edward acariciou sua bochecha , atraindo sua atenção . 

- Algum problema ? . - Bella respirou fundo , ela teria que contar . Bella saiu dos braços de Edward e se sentou . Logo Edward fez o mesmo . 

- Hoje eu vi Daiane , a loira morango , irmã de Tania . Ela pediu pra falar com nós dois e disse que se a gente não for falar com ela , ela vai vim falar com a gente . 

Edward estava confuso : Ouvir ou não Daiane ? .. Ele sabia e acreditava que Daiane era uma garota boa, diferentemente da irmã . Mas afinal , faria bem a ele e a Bella ouvir o que ela tinha a dizer ? . 

- Você acha que deveríamos ? . - Perguntou Edward .

- Sinceramente , eu estou bastante curiosa , mas a questão é , podemos confiar em Daiane ? E eu tenho medo do que ela vai nos falar . Que acabemos nos separando de novo . - disse Bella e abaixou a cabeça . 

- Bella , meu anjo , olhe pra mim - Bella atendeu ao pedido - Daiane é diferente da irmã , sei que é dificil de acreditar , mas ela é . E de algo eu te dou certeza , não iremos nos separar , nunca mais . Não importe o que Daiane nos falar , eu sou seu e você é minha . Pra sempre . 

Bella e Edward se beijaram , um beijo cheio de amor , carinho e certeza : Certeza de que era eterno , nada nem ninguém os separaria . Ao termino do beijo , Edward encostou sua testa na de Bella , a prendendo naqueles lindos olhos verdes . 

- Vamos falar com ela ? - ele sussurrou e Bella assentiu . 

Os dois se levantaram e saíram da campina de mãos dadas . Bella olhou para suas mãos entrelaçadas na de Edward e sorriu , tudo estava perfeito . 

Bella e Edward bateram na porta de Daiane , que os atendeu com um lindo sorriso , ela já os esperava . O casal entrou e se sentou na cama macia . 

- Oi , vejo que vocês dois finalmente se entenderam . - disse Daiane sinceramente . 

Daiane era uma boa garota , sempre teve sonhos e ideias na vida . Tivera uma educação rígida - assim como a irmã - e conquistara caráter , diferentemente de sua irmã . Mas algo Daiane não suportava : A injustiça ! E principalmente , a injustiça que sua própria irmã exercia sobre Edward e Bella . Estava na hora daquilo acabar . 

- Sim , o veneno da sua irmã não é tão poderoso assim - disse Edward . Bella permanecia em silencio , não queria conversa , ela não confiava o suficiente em Daiane . 

- Ainda Bem . Bom , e é exatamente sobre ela que eu quero falar . Antes que eu comece , não me entendam mal , eu amo minha irmã - apesar de todos os seus defeitos - mas eu acho que vocês realmente precisam saber disso . 

- Claro , comece . - disse Edward . Daiane respirou fundo e então os contou toda a historia . Contou sobre como foi difícil pra ela crescer e ver que apenas sua irmã recebia atenção do pai . E como doeu saber que na verdade ela era a escolhida pra se tornar rainha , e não sua irmã . E o pior , que sua irmã sabia de tudo mas nunca lhe contou nada . Como foi surpreendente saber que Tania não era sangue azul , Tania falava e falava mas na verdade não se passava de uma garota normal , que se achava melhor que todo mundo .

Edward estava surpreso , mas principalmente satisfeito . A vida tinha sido justa com Tania , claro , ela ainda enganava a todos mas ao menos ela tinha algo para poder pensar antes de dormir , ela tinha algo que a fazia igual a todos . Mas a questão era , ela não tinha algo que a fazia pior que muitos : Ela não tinha caráter. A vidinha perfeita de Tania Denali , não era tão perfeita assim . 

Já Bella estava surpresa, satisfeita e principalmente abismada . Tania sabia de tudo e mesmo assim continuava mentindo , continuava pisando , e maltratando as pessoas como se fosse melhor que elas , mas na verdade ela era pior , bem pior que todas as outras pessoas . Ela era pior , porque com sua atitude provou não ter coração . 

Em uma coisa Bella , Edward e Daiane concordavam : Tania precisava de uma lição . Tania precisava se tornar ser humano e perceber que as coisas não são assim tão perfeitas . Todos teriam que saber o segredo de Tania .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Reviews ? Recomendações ? .
Espero que tenham gostado e que comentem também ..
Beijos , até o proximo capitulo >.