Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 35
Capítulo 35 - Renee e Sentimento Ruim .


Notas iniciais do capítulo

Oii Amores , como vão ?? Espero que bem . .
Desculpem a demora pra postar este capitulo , sei que esta curtinho e não é muitooooo legal , confesso que estava sem ideias .. Me desculpem .
Me digam o que acharam e não se esqueçam nunca de comentar , e por favor , deem uma olhada na minha mais nova fic : http://fanfiction.com.br/historia/285910/His_Smile_.
Beijoos , e se forem ler ela , não se esqueçam de comentar lá também *-* Quero ver voces lá EEEEM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/35

Me aproximei de Renée meio sem jeito , mas , ao contrario de mim , ela parecia totalmente a vontade com a minha presença . Renée me cumprimentou animadamente e tudo que eu pude fazer foi sorrir .

- É um prazer te conhecer Bella ela disse simpática .

- É um prazer te conhecer também .

- Edward , você se importaria de me deixar a sós com a Bella ? Estava de braços dados com o Edward e quando ela disse aquilo , eu o segurei mais forte ainda .. Não queria que ele fosse , já estava envergonhada com ele aqui , imagine sem ele .

- Claro Edward respondeu na maior cara de pau , mesmo sabendo que eu queria que ele ficasse . Olhei mais uma vez suplicante pra ele , mas tudo que ele fez , foi me dar um selinho rápido e sussurrar um vai ficar tudo bem ..

Assim que Edward saiu , eu fiquei relembrando pra mim que iria ficar tudo bem .. Mas na verdade , eu não acreditava muito nisso . Sei que pode até parecer exagero , mas eu não me dou bem com pessoas que não conheço .. Essa é a minha triste realidade .

- Calma , eu não mordo . Posso parecer meio louca , mas prometo ser legal disse Renée , me fazendo sorrir envergonhada , era tão obvio a minha insegurança ? .

- Desculpe , mas não sou boa em arranjar assuntos .

- Bom , somos diferentes neste aspecto . Mas , você se importaria se não falássemos de psicologia , só hoje ? Afinal estamos nos conhecendo ! Agradeci aos céus por
Renée ter me falado aquilo .. Eu mesmo amando psicologia , também não estava afim de falar sobre isso .

- Claro que não . Mas sobre o que quer falar ? Perguntei .

- Sente-se e me conte um pouco sobre você ela disse me puxando pela mão . Nos sentamos uma na frente da outra , não sabia exatamente como começar a contar sobre a minha vida , afinal , eu não tinha o que contar , mas depois de tantos anos indo a psicólogos , tinha praticamente um texto gravado sobre mim mesma .

- Bom , meus pais morreram quando eu ainda era nova de mais pra me lembrar , Angela e eu passamos pela falta deles com facilidade , afinal , éramos pequenas e não tínhamos nos apegado ainda , mas com Leah foi diferente , no começo foi fácil pra ela , como pra o resto de nós , mas quando ela pegou seus 9 anos , entrou em uma depressão profunda . Depois de um tempo ela foi curada , graças a mim e a Ang , e mesmo com todas as dificuldades passamos por tudo isso , e hoje estamos aqui . finalizei , mas Renée não parecia feliz com as informações .

- E é apenas isso ? Bella , não quero que você me conte tudo que contou para os seus psicólogos ! Por favor , me conte mais detalhes . Sei que tem mais coisa ai .
Mesmo sabendo que era verdade , preferia não admitir , nunca foi fácil pra mim falar do meu passado , pra falar a verdade o único que sabe realmente o que aconteceu é o Edward . Me lembro da reação dele quando lhe contei tudo ..

Flashabk on :

Edward tinha me mandado uma mensagem para me encontrar com ele no nosso jardim . Cheguei lá e ele me abraçou , nos deitamos e eu me deitei em seu peito . Ele acariciava o meu cabelo e parecia pensar em algo .

- Algum problema amor ? - Perguntei docemente , e Edward se sentou me levandando junto .

- Bella , me conte mais sobre sua vida - disse ele tão rapido que eu quase não entendi .

- Mas eu já te contei , muitas vezes - disse sem entender .

- Quero detalhes Anjo . Realmente quero te conhecer . - Percebi o que ele queria dizer , Edward queria que eu lhe contasse .. Tudo . Eu amo ele e confio nele mais do que tudo , mas simplesmente , doi de mais falar sobre isso . Confesso que prefiro excluir essa parte da minha vida , a parte mais dificil delas ..

- Não tem nada de interessante , te garanto - Disse tentando ao maximo fazer o Edward mudar de ideia ..

- Mesmo assim , me conte - Suspirei . A verdade é que já esta na hora dele saber .

Flashabk off .

Naquele dia Edward soube realmente todos os meus segredos . Olhei nos olhos de Renée e percebi que eu deveria confiar nela , que ela não iria contar nada pra ninguem , mas eu não me sentia pronta pra me abrir com alguém que nem ao menos conhecia ..

- Olha Renée , sei que você é uma mulher otima , mas não quero te contar por inquanto . Por favor , me desculpe e tente me entender - Renée sorriu docemente e acariciou meu cabelo .

- Esta tudo bem , eu já esperava por isso , você esta certa . Afinal , não faltara oportunidades para nós conversamos . Certo ?

- Certo - confirmei e sorri agradeci .

- Agora vá atrás do seu namorado , sei que ele esta sentindo muito sua falta - disse e nós duas rimos .

- Também sinto falta dele . Até mais . Realmente espero voltar - disse e sai da sala sorrindo .. Eu realmente queria e muito voltar a falar com a Renée , ela tinha um brilho diferente nos olhos e algo me dizia que eu e ela ainda viveriamos grandes momentos .

Fui a procura de Edward , mas acabei me dando de cara com uma dupla nada agradavel : Jessica e Tania .

- Olha , achei que já tinha ido embora ! - Disse Jessica sarcastica , Tania que estava de costas se virou e quando me viu fechou a cara .

- O que faz aqui ? - perguntou grossa .

- Me desculpe , mas o castelo não é de nenhuma de vocês ! E eu não tenho culpa se vocês são umas invejosas . Agora licença , porque o que eu menos quero é ouvir a voz entojada de vocês ! - disse e sai de lá o mais rapido que pude , mas consegui ouvir algo , que realmente me preocupou :

- Ela vai pagar . Nosso plano vai dar certo - disse Jessica e Tania riu .

- O conto de fadas dela acabou - disse concordando e então eu sai de lá e não pude ouvir mais nada . Eu não queria ouvir mais nada .

Ao invez de ir atrás de Edward fui direto pro meu quarto . Desde que era pequena eu costuma meio que ''sentir'' as coisas , quando algo ia dar errado eu sentia um grande incomodo , e quando algo ia dar certo eu também me sentia completamente feliz .. E agora ? Eu estava sentindo uma dor enorme no meu coração , o pior é que eu só me senti assim , uma vez na minha vida , e eu mal me lembro , foi o dia do acidente dos meus pais ..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Comentarios ? Recomendações ?
Me desculpem por qualquer erro .. Espero que tenham gostado
Até mais , até o proximo capitulo . Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.