Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 32
BÔNUS ! A VERDADEIRA HISTORIA DE TANIA DENALI


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , o capitulo esta bem curtinho , pois é um capitulo bonus , mas trás GRANDES informações .. Espero que Gostem e todos comentem ( inclusive as fantasminhas ) ..
Beijos , obrigada as novas leitoras que estão comentando a fic e as fantasminhas que finalmente estão me assustando , ME ASSUSTEM MAIS ! kk .
Até o proximo Capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/32

A Verdadeira Historia de Tania Denali .

Terceira Pessoa :

Helena , mãe de Tania , desde pequena vivia nos Estados Unidos , era de uma família comum . Helena sempre fora prostituta , pois segundo ela ‘’ há vida não a dava escolhas ‘’ , mas era mentira , os pais de Helena , avós de Tânia , sempre deram tudo o que ela quisesse , mas Helena não gostava da ‘’prisão’’ que seus pais a colocavam e por isso seguiu um caminho  tortuoso e ruim : o da prostituição .

Obviamente seus pais não aceitaram a decisão da filha e por isso gastaram rios de dinheiro para que sua filha se casasse com um rei , sim , um rei de verdade . Helena tentou fugir daquilo , ela gostava de receber presentes de seus clientes e já estava acostumada com a vida de prostituta , não queria se prender a um rei . Mas o rei ( Felipe ) , assim que botou os olhos em Helena , a levou obrigada para o palácio e se casou .

Helena nunca fora uma princesa , mas mesmo assim se passou por uma , descobriu que mentir nos reinados , era algo simples e automático , desde de que fosse necessário . Mas a mulher era esperta e sempre dava suas escapadas , voltando sempre a se prostituir e foi em uma  dessas que engravidou , quando contou ao seus pais , eles logo a mandaram mentir , Helena não sabia quem era o pai da menina que estava em seu ventre , Por isso mentiu a Felipe , alegando que a filha era dele .

Felipe , rei , ficou extremamente orgulhoso da pequena criança que um dia chamaria de filha e que seria futura princesa e rainha , a deu o nome de Tânia  , mas mal ele sabia que Tânia não tinha sangue real , era apenas alguém normal , uma simples plebeia .

Helena ao se descobrir grávida mudou radicalmente de vida , e sua filha se tornou tudo , nunca amou Felipe , e Felipe também nunca a amou , mas os dois dividiam um grande amor em comum , o por sua filha Tânia . Helena sabia que a pequena menina loira , não era filha de Felipe mas ficou feliz por dar um pai tão bom a pequena .

Helena se tornou uma boa rainha e boa mãe , parou de dar suas ‘’escapadas ‘’ , e se dedicou inteiramente a sua princesinha , como o rei gostava de chamar Tânia .

Tânia foi mimada pelos seus pais e cresceu acreditando ser princesa , mas não era essa a verdade de suas vida . Quando Tânia tinha 5 anos , sua mãe engravidou de outra menina , Daiane , mas essa sim , era uma princesa de verdade .

 Tânia aos seus 17 anos , ao escutar a conversa de sua mãe com uma de suas melhores amigas , soube da verdade . Quando soube que sua irmã Daiane era melhor que ela , e que ela não se passava de uma nada , alojou uma raiva enorme por sua irmã .

Inteligente como só Tânia , Ela escondeu que sabia de tudo de seus pais , e se deixou ser mimada exatamente como antes , tinha uma vida maravilhosa e seu suposto pai fazia de tudo por ela .

Por causa de suas origens Tânia criou uma raiva imensa em seu coração por plebeus , uma raça maldita , como a mesma gostava de chama-los .

Quando completou 19 anos Tânia conheceu o príncipe Edward  , um garoto maravilhoso , que se alojou em seu coração e sonhos . Aos seus 20 anos Tânia pediu ao seu pai , para se casar com Edward Cullen e como sempre , seu pai fez tudo ao seu gosto .

Tânia sabia de sua verdade , mas fazia questão , de fingir que não sabia . Mesmo sabendo que sua irmã deveria herdar o trono de futura rainha e se casar , ela foi em seu lugar . Tânia tinha o nariz empinado , mas não passava de uma simples nada , como gostava de chamar aqueles que não tinham sangue azul .

Tânia não passava de uma simples garota , uma simples plebeia . Esse era o grande segredo da vida de Tânia e o grande motivo por ela odiar tanto Isabella .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? TÂNIA DENALI NÃO É UMA PRINCESA , E ELA SABE DISSO , SÓ QUE ESCONDE DE TODO MUNDO !!
Dedico o capitulo a minha amiga Giovana , ela que me ajudou a ter essa mega ideia .
Beijinhos não se esqueçam de comentar e FANTASMINHAS LINDAS , APAREÇAM , PRECISO DO INCENTIVO DE VOCÊS PRA CONTINUAR ESCREVENDO , FAÇAM ESSA ESCRITORA FELIZ E NÃO DEIXE '' Evidence of Love '' MORRER *)
Até o proximo Capitulo *-*