Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 28
Capítulo 28 - O Sogro


Notas iniciais do capítulo

Oiii Amores , tudo bem com vocês ? Espero que sim , eu to otima . Queria agradecer a todas as pessoas lindas que andam comentando , continuem assim ;)
Desculpem qualquer erro no capitulo .
Dedico esse capitulo a minha amiga linda : Giovana Sene , te amo minha flor *.* Brigada por acompanhar a minha fic aqui .
Bom galerinha tá ai o capitulo , não se esqueçam de comentar *.* Leitoras Fantasmas APAREÇAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/28

Passei o resto da tarde com Edward , Rosalie , Emett , Jasper e Alice . Ficamos vendo filmes e conversando amenidades , mas tinha algo que não saia da minha mãe , ou melhor , alguém : '' Tania Denali '' . 

Uma parte de mim me chamava de idiota e dizia que eu deveria saber que Edward me ama e que ninguem , muito menos Tania , conseguiria nos separar . E outra me dizia que Tania não iria desistir tão facilmente de Edward .. O pior de tudo era que as duas partes estavam corretas . 

Obviamente que eu confiava no meu amor e no de Edward também , mas se imaginem eu meu lugar . Minha vida inteira fui criada por freiras de um colegio onde morava , sempre fui rebelde e nunca aceitei ter uma mãe substituta , nunca enguli essa . Não era popular e nem a mais bonita no grupo de poucos amigos que eu tinha , não tinha garotos correndo atrás de mim em minha adolescencia , quem imaginaria que um dia um príncipe encantado literalmente apareceria pra me salvar de tudo ? NUNCA ! 

Eu admitia que estava com medo , quem nunca ouviu '' quando a esmola é de mais o santo desconfia '' ? Era exatamente assim que eu me sentia .

Estava tão absorta em pensamentos que não ouvi uma Alice nervosa me chamando . Estavamos todos em uma sala de filmes que cá entre nós , era imensa e mais parecia um cinema . Pra falar a verdade nem sabia que filme estavamos vendo . 

- Desculpe Lice , estava tão absorta em pensamentos que nem ouvi você me chamar - Alice me fuzilou com os olhos . 

- Há ! Eu percebi . - disse com ironia 

- Alice diga logo o que quer ! 

 - Saber o que você estava pensando tanto ! - Ela disse já de bom humor . Sim , Alice era completamente bipolar . 

- Tania Denali - Alice me olhou horrorizada , como se tivesse acabado de nascer outra cabeça em meus pescoço .

- Cruzes . A gente ta vendo esse filmes cheio de gatos - ela fez questão de dar ênfase no gato , tive que rir com essa . - e você fica pensando nessa vadia loira . 

- Achei que você gostava do Jasper sabe .. - disse brincalhona ;

- Isso fala mais alto  - mais uma vez eu ri , se dependesse de Alice ela e Jasper , seriam pra sempre amigos , só amigos .

- Desculpe Lice . 

- Há , eu nem estava brava - Já disse alegre novamente - E alias eu gosto sim , e muito , do Jasper mas não estou cega por causa disso - mais uma vez eu ri . 

- Sem comentarios .

- Mudando de assunto , porque você tava pensando na vaca loira ? - Ainda me perguntava quantos apelidos Lice e Rose já tinham inventado para Tania , sinceramente eu amava e concordava com cada um deles .

- Estou preocupada . 

- Com o que ? - perguntou Alice que já estava preocupada novamente 

- Tania não parece que ira desistir . - Alice bufou totalmente frustrada .

- A questão é se você vai desistir . Bella relaxa , se você realmente ama ele , porque eu sei que ele te ama , não importa as dificuldades vocês irão ficar juntos . O importante é que nenhum de vocês dois desistam desse amor .  

Dito isso Alice voltou sua atenção para o filme . Alice tinha razão e eu não iria desistir do Edward , ele era parte de mim e não seria a idiota de Tania que mudaria isso . De uma coisa eu tinha absoluta certeza , Tania tentaria de tudo , mas eu e Edward aguentariamos tudo , pois nosso amor era maior . 

Resolvi prestar atenção no filme , a historia era até legal mas eu não conseguia me lembrar do nome , ri ao lembrar do que Alice falou , realmente , os atores daquele filme eram um gatos .


Terminado o filme , Rose e Alice foram buscar mais pipoca , resolvemos ver mais filmes . Enquanto elas estavam fora percebi que Emett , Edward e Jasper estavam tendo uma discussão baixa , provavelmente pra mim não escutar . Resolvi ignorar mas depois de um tempo aquilo começou a me encomodar e atiçar a minha curiosidade . Tentei ao maximo escutar mas foi em vão . 


Quando as garotas voltaram Edward falou que iria dar um passeio comigo , depois das piadinhas nada engraçadas , que me deixaram completamente sem graça , podemos sair . Edward parecia inquieto . 

- Algum problema Amor ? - Perguntei e Edward respirou fundo . 

- Hoje , lá na sala de filme meu pai me mandou uma mensagem - olhei pra Edward preocupada , mas ele sorriu tentando me acalmar . Pedi com os olhos para que Edward continuasse mas ele não o fez . 

- Continue - pedi já nervosa . Mais uma vez Edward respirou fundo . 

- Meu pai quer te conhecer . - ele disse de uma vez me fazendo parar de repente , Edward me olhou preocupado mas eu simplesmente não conseguia falar absolutamente nada .

- Bella , pequena , amor , responda . Esta tudo bem ? - Era clara a preocupação nos olhos de Edward , então eu assenti , ainda não confiava na minha voz . Depois de alguns minutos eu resolvi falar .

- Eu não posso fazer isso - disse completamente nervosa . Imaginei que Edward brigaria comigo e me acusaria de não querer conhecer seu próprio pai , mas ele apenas deu seu conhecido sorriso torto e depois soltou uma gargalhada gostosa . 

- Eu imaginava que seria exatamente isso que você falaria . Disse isso ao meu pai . - Olhei pra Edward e sorri . 

- E porque esta rindo ? . 

- Você é realmente teimosa - Foi minha vez de rir , achei que ele já soubesse disso . 

- Quer dizer que eu não preciso ir ? - Perguntei com olhos brilhantes e Edward sorriu torto . 

- Agora não , mas um dia você terá que conhecer o meu pai  - assenti com a cabeça .

- É , eu sei - disse suspirando e Edward balançou a cabeça negativamente com um lindo sorriso no rosto  .

Depois disso fomos para o nosso jardim e ficamos namorando e conversando um pouco lá , quando vimos já estava ficando tarde e Edward disse que era pra nós irmos nos arrumar , sairíamos essa noite , tentei fazer ele falar aonde mas ele não me contou . Depois de muita insistência eu resolvi ir logo tomar meu banho . 

Terminado o banho , me troquei e coloquei uma roupa linda mas não exagerada . Resolvi ligar pra minhas irmãs para dizer que estava tudo bem , assim que terminei a ligação ouço alguém bater em minha porta , resolvi ir abrir . Fiquei paralisada quando vi quem estava na minha frente : Meu Sogro , pai de Edward , mais conhecido como Rei Carlisle . 

- Posso entrar Bella ? - Apenas assenti , dando espaço para que ele entrasse em meu quarto . - Desculpe estar sendo intruso , mas eu realmente queria falar com você , ainda hoje - fiquei totalmente envergonhada com a ultima frase de Carlisle , ele deveria saber que eu não quis falar com ele . 

- Sem problemas - Juntei forças e disse - Me desculpe não querer falar com o senhor ainda hoje , mas é que .. - Não sabia como dizer que estava com medo do meu próprio sogro . 

- Você estava com medo - ele terminou a frase pra mim e eu só consegui assenti .

- Desculpe .

- Para de se desculpar , eu até hoje não gosto dos pais de Esme . E acredite que tenho meus motivos , eles eram contra nosso casamento tivemos até que casar escondidos em outro lugar . - Olhei para Carlisle abismada e ele apenas sorriu - é , assustador eu sei , mais o que a gente não faz por amor , não é ? - Ele disse e eu assenti sorrindo . 

- Não sabia que tinha sido tão complicado a união de vocês dois 

- Realmente , escondemos isso da midia , não seria bom - concordei . 

- Porque esta me dizendo isso , o senhor nem me conhece ! - disse e Carlisle riu , era uma risada parecida com a de Edward . 

- Primeiro : me chame de você , ou pareço ser tão velho ? - Não aguentei e dei um riso baixo - Qual o problema ? - perguntou Carslisle .

- Bom , eu daria ao senhor no máximo 33 anos - disse e foi Carlisle que riu . 

- Obrigado , mas tenho 45 - olhei para Carlisle e sussurrei um ''impressionante '' . - Continuando . Eu sei que você deve achar que sou contra tudo isso , e não te julgo , eu pensaria o mesmo , e no começo eu realmente achei isso mas minha mulher me fez mudar de ideia . Acho o amor de você e de meu filho simplesmente lindo , é um amor verdadeiro que não exerce regra para se existir , eu tenho orgulho de dizer que você é a namorada do meu filho , você aceitou todos os nossos problemas para ficar com o meu filho . Duvido que irei encontrar uma nora - corei com a palavra ''nora'' - como você . 

- Estou sem palavras - disse em um sussurro . 

Pela primeira vez olhei nos olhos de Carlisle e percebi que Edward era muito parecido com Edward , ao olhar em seus olhos percebi que não deveria ter medo do meu ''sogro'' , ele me parecia uma pessoa maravilhosa e eu sabia que era .

- Muito Obrigada - disse e Carlisle sorriu . 

- Pelo o que ? Eu que deveria agradecer .

- Obrigada por me aceitar aqui em seu palácio . 

- Você já faz parte da minha família - ele disse me fazendo sorrir abertamente . 

- Fico feliz em ouvir isso do senhor - Carlisle sorriu .

- Bom agora vou indo . Espero que possamos conversar mais vezes Bella . - assenti concordando . 

- Eu também . 

Antes de Carlisle fechar a porta me lançou um sorriso e disse 

- Vamos ter que concertar esse negocio de '' senhor '' , afinal eu tenho apenas 33 anos - Ele disse brincalhão e nós dois rimos . 

Depois de Carlisle sair , eu agradeci silenciosamente por tudo que estava acontecendo na minha vida , eu sabia que nem tudo seria um mar de rosas , que daqui pra frente problemas iriam surgir , mas eu também tinha a absoluta certeza que eu tinha feito a escolha certa ao ficar com o Edward . Agradeci por tem sogros tão maravilhosos , e principalmente por ter um namorado como Edward .. Todas as garotas dizem que desejam que o príncipe encantado venha as salvar , confesso que nunca desejei isso , nunca acreditei em '' príncipes encantados '' ..

Mas agora eu acreditava , porque eu tinha o meu . O meu Príncipe , que mesmo não vindo em um cavalo branco , tinha feito como nos contos de fada e me salvado do mal do mundo horrivel em que eu vivia , meu príncipe tinha os seus encantos ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Comentem Bastante !! *.
Beijinhos , se der tem capitulo já amanhã .