Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Surpresa & Pedido


Notas iniciais do capítulo

* Capitulo em que Edward descobre sobre o seu casamento arranjado e se vê sem saída a não ser o casório e então faz o pedido , que mudaria toda a sua vida e a de muitas outras pessoas .
Espero que gostem . O capitulo esta na terceira pessoa então me desculpem se não sair muito bom .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/2

Terceira Pessoa : 

Os Reis Esme e Carlisle chamaram seus filhos para a sala do trono . Alice estava em seu quarto , adimirando seus vestidos e separando os que iriam para a doação . Edward jogava futebol com os seus amigos , na quadra do proprio castelo . Os dois entraram na sala e pararam um ao lado do outro , se olharam procurando algum entendimento , sem sucesso . 

- Qual o problema ? - Alice perguntou dando fim ao silêncio mortífero que se instalava na sala . Seus pais olharam apenas para Edward , o que o deixo completamente preocupado , ele conhecia os pais sabia que estavam para falar algo que ele provavelmente não iria gostar . 

- Edward , filho , você já tem 20 anos e você conhece nossas leis , esta na hora de você constituir um matrimônio , e escolhemos a mulher perfeita para você - começou seu pai . Edward odiava a forma formal como ele falava em casamento , para Edward casamento era sinonimo de amor e Edward nunca havia sentido isso para se casar , mas seus pais não se importavam . Alice estava mais impressionada ainda , os irmãos pensavam igual e Lice conhecia seu irmão o suficiente pra saber a resposta que viria a seguir . 

- Não e ponto final ! - Edward praticamente gritou , deixando seu pai irritado . Carlisle era um homem bom e um rei justo , mas acaba no meio de tudo isso não percebendo o que seus filhos realmente querem . 

- Filho , eu sei que esse não é o casamento que as pessoas querem , mas entenda que precisamos deste casamento . - Alice esta de cabeça abaixada , todos eles entendiam que estava na hora de Edward se casar , Carlisle não seria eterno e Edward era o mais velho entre os dois , ele tinha que se casar em no maximo dois anos , ele não tinha escolha , na vida que ele nasceu , ele poderia ter tudo mas não poderia escolher nada . A dor nos olhos de Esme matava Edward , mas ele não mudou de idéia .

- Mãe , eu sei que o reino precisava mas .. - ele exitou - eu não quero  , o casamento de você e do meu pai deram certo , mais ninguém garante que comigo acontecerá o mesmo , eu mal vivi a minha vida ainda , não posso me casar . - Esme suspirou junto com Alice enquanto Carlisle com cara amarrada fez sinal de negação com a cabeça . 

- Você não tem escolha ! É um príncipe e ponto final , arque com as consequências e se não der certo a gente faz dar , eu não quero saber . Estamos entendidos ? - Claro que a ultima pergunta era retórica , ele não queria ouvir a resposta , já sabia que Edward não estava de acordo e fingia não se importar , mesmo que seu coração estivese se quebrando por dentro . 

- Não ! Não estamos , a vida todo foi sempre assim , eu nunca tive escolhas e agora vou ser obrigado a me casar , me desculpe mas eu não quero nem saber se sou príncipe ou não , eu só quero viver ! . - Esme ja chorava em silêncio , ela concordava com o filho mas se culpava por sua revolta , ela sabia que ele não queria estar naquela familía , ela estava enganada , ele amava os pais , mas não queria ser príncipe , apenas isso . 

- Querido , vamos fazer o seguinte , você pode escolher o que quer fazer nestes dois anos que restam , viajem , estudos , não me importo só que por favor depois desses dois anos se case , por nós , seus pais .

Edward não queria nada disso , ele queria ser apenas uma pessoa normal , mas não era . Ele tinha que aceitar , pelos seus pais , precisava pensar .

- Preciso pensar - ele disse , pegou a irmã pelo braço e saiu da sala . Seu pai abaixou a cabeça e apertou a mão de sua esposa , ela sorriu fraco o reconfortando , ele sorriu .

- Temos que esperar - ela disse e ele apenas confirmou com a cabeça .

- Confio nele , mas o que sera que ele planeja para esses dois anos seguintes ? - Carlisle perguntou , Esme deu de ombros .

- Vamos esperar , ele tem a cabeça no lugar , vamos confiar nele . . - Carlisle suspirou e assentiu , ele precisava confiar no filho , ele sabia disso , precisava deixar o filho viver ao menos dois anos da vida dele .

Edward foi até o jardim junto com sua irmã . Se sentaram os dois em uma dos bancos , Alice abraçou o irmão e ele suspirou se reconfortando nos braços dela . 

- Não sei o que fazer Ali , me ajude . - Ele chorava , Edward tentava ao maximo ser forte , mas tinha momentos como aquele que era inevitável chorar .

- Eddie , eu sei que é difícil mas você tem a faculdade , você não pode largar tudo - Alice queria que nesses dois anos o irmão fosse viajar , mas ela sabia o quanto os estudos eram importantes para Edward , ele nunca faria isso . A NÃO SER QUE ! SIM , ERA ISSO ! Alice tinha encontrado a solução para Edward fugir de toda a realeza que o sercava , ele poderia muito bem se mudar e terminar a faculdade em outro lugar .

- JÁ SEI ! - Alice disse pulando no banco ao lado do irmão . Edward estava perdido , ele sempre se sentia assim quando sua irmã dava os seus minis ou\e grandes ataques de loucura . 

- Socorro ? - Ele disse e ela sorriu .

- Você pode viajar ! - ela disse

- Eu não vou deixar a minha faculdade , lembra como foi difícil eles deixarem eu entrar lá ? Não ! .

- Eddie , bobo . Termine sua faculdade em outro lugar , bem longe ! - Edward pensou nas possibilidades , ele adoraria estar longe de toda a loucura que o sercava e ainda assim terminar seus estudos . Sim , era perfeito ! . Ele abraçou a irmã e saiu em direção ao castelo , Alice sabia o que aquilo queria dizer , Edward viajaria . 

Edward entrou na sala do trono , e foi recebido com um sorriso pelos seus pais , ele também sorria .

- Pode falar Edward - Sim , aquele era seu pai , com o coração , o que o tratava como o filho e não como o futuro rei . Edward sorriu mais ainda e se aproximou .

- Quero viajar mas não pretendo parar com os estudos , apenas quero mudar de faculdade , para ir para outro lugar , ainda estamos no começo do ano . - Edward disse .

Alice estava na porta sorrindo , ela ficava feliz com a felicidade do irmão , eles eram os melhores amigos do mundo inteiro , Alice detestava Jessica , sim , Jessica a suposta e falsa melhor amiga de Edward só de pensar ela revirou os olhos .

- Ha , e pra onde gostaria de ir Ed ? - Alice perguntou .

- Pense você irmãzinha , você vai junto . Pode escolhe ! - Alice quicou de felicidade e abraçou o irmão dando um beijo estalado em sua bochecha .

- Posso escolher ? - Alice perguntou se direcionando aos pais , eles assentiram e a pequena saiu correndo pelo castelo , típico de Alice pensou Edward .

-  Então é isso Edward , vai mudar de faculdade e aproveitar pra se distanciar um pouco do castelo . - Esme perguntou e Edward assentiu , ela sorriu e seu pai também .

- Esta é sua decisão ? - Carlisle perguntou .

- É um pedido - Edward respondeu .

- Esta consedido então , escolha o lugar e em uma semana estara lá .

Vantagens de ser príncipe pensou Edward , se despediu e saiu . Alice entrou na sala logo após .

- Então querida , aonde os dois vão ? - Esme perguntou , enquanto Alice quicava no chão de tanta felicidade .

- Nova Jersei ! - Ela disse e soltou um gritinho de exitação , os pais riram e depois de uma conversa sobre a casa , a faculdade , entre outras coisas ela saiu .

Edward estava na biblioteca conversando com Jessica , Alice passou reto e foi direto para o quarto , ela detestava Jessica . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , é isso . Espero que tenham gostado , é um pouco da historia do Edward , mas não se preocupe logo logo vamos conhecer um pouco mais da Bella .
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.