Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/13

Depois de Daiane chorar .. muito, ela pediu pra ir pra minha casa , ela precisava entender direito o que estava acontecendo e o que iria acontecer na sua vida a partir dali , eu poderia muito bem dizer que um pesadelo estava se iniciando , seria a verdade mas não ajudaria . Eu ofereci o meu carro , mas ela cabeça dura , não aceitou e pegou um taxi . Ainda era cedo então eu apenas liguei meu iphad em uma musica qualquer , eu precisava apenas me distrair e de repente quase cai do capo do carro , onde eu estava encostado . O carro de Bella já estava estacionado , olhei pro meu pulso , onde estava o meu relógio , ainda era cedo , ela não deveria estar aqui , de repente eu estava completamente preocupado e sai procurando por ela , algo me dizia , não sei porque , que alguma coisa errada estava acontecendo , eu precisava saber . Já estava desistindo quando ouvi um jato de água espirando , como se algo tivesse estourado e um grito fino . Fui até lá ver o que é , e tive que segurar o riso com a cena . Bella estava encharcada e falava palavras ilegíveis enquanto tentava secar sua roupa .

- Posso ajudar ?  - Perguntei me aproximando do lavatório , que era extremamente pequeno . Bella olhou pra trás com fúria mas quando me viu sua face se tornou irreconhecível , eu me assustei , dava até pra sentir o clima gelado no ar , mais porque ? .

- Eu não preciso disse firmemente

- Não vai adiantar , só vai piorar disse a ignorando e puxando o pedaço de papel que estava na sua mão .

- Para de ser intrometido e me devolve ela disse zangada .

- Qual o problema Bella ? Porque esta nervosa assim ? Perguntei completamente  perdido , aquela não era a Bella adorável de sempre , parecia mais com uma Bella machucada , mas quem foi o idiota que a machucou ?

- Só me deixe em paz Edward , você me conhece a menos de 2 semanas e já se acha no direito de se intrometer em tudo na minha vida ? O modo como ela falava era tão frio , que realmente me machucou , mas eu não via mais ódio em seus olhos , via dor , por isso eu não conseguia ficar nervoso , eu só queria proteger a minha Bella .

- Ok , fique toda bravinha comigo , mas eu só estou preocupado com você ! Bella nós somos amigos , você pode me contar eu disse tentando passar confiança para a minha pequena , que parecia querer chorar .

- Não ! Nós não somos ! Mas que porra Edward ! Só me deixe em paz e saia daqui , você nunca foi meu amigo ! 

- Você tem razão , eu sou ridículo de me preocupar com você , afinal , você não esta nem ai Disse e sai andando , eu poderia parecer o cara  mais chorão do mundo , mas eu não me importava , eu queria que ela visse a minha dor e pelo jeito funcionou .

- Você  quer que eu conte ?  ela perguntou e eu dei um meio sorriso vitorioso . Me virei e assenti .

-Um cara idiota estava abraçado a uma loira vadia e eu estou ela hesitou mas depois falou com ciúmes disse e suspirou . Eu sorri , tudo isso para me falar algo tão id- , de repente eu gelei Um cara idiota estava abraçado a uma loira vadia e eu estou  com ciúmes  - repeti as palavras de Bella na minha cabeça e liguei os pontos , mas ainda era confuso . Loira ? Perguntei . Loira Morango E então eu paralisei , será que ela se referia a mim e a Daiane ? Poderia até ser . Mas será que Bella admitiria ? Não , nunca . Ela continuaria fria comigo se eu não fizesse nada ? CONCERTEZA . Eu iria aguentar ? NÃO . Então .. Eu abracei Bella bem apertado , no começo ela quis se soltar mas eu obviamente sou mais forte e então ela se entregou ao abraço e me apertou forte também , naquele momento eu senti a dor dela e soube que eu era o culpado  Apenas me desculpe - sussurei . 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.