Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 5
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Boa noite sweets
desculpa a demora, é que estou fazendo um trabalho, então fiz um pedaço do cap. e terminei agora!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/5

Faço o possível para não me atrasar, e quando chego na escola, ainda tem muitas pessoas no jardim.
Corro para sala, e vejo que tem algumas pessoas, vou para a mesma carteira e faço o mesmo de sempre, jogo a minha mochila e coloco os materiais na carteira.
Enquanto nenhum professor chega, coloco meus fones de ouvido e começo a escutar Zombie – The Pretty Reckless.
- Oi! – diz Logan
- Oi
- Tudo bem?
- Ótima e você?
- Bem.
A professora de química sra. Smith, entra na sala mandando todos se sentarem.
- Muito bem turma, vou passar um trabalho para vocês!
- Aaaah professora! – resmungava todos.
- Será em dupla! E claro, eu vou escolher as duplas.
- Aff professora! – foi um auê.
- Quietos! Vamos lá... Annabele e Roland.....
A sra. Smith foi formando as duplas, eu mal prestava atenção pois estava com os fones. Só escutei quando Ashley começou a reclamar.
- Ah não professora, a esquisitona com meu Logan? Por favor troca de dupla? – ela praticamente berrava.
- Não srt. Grace! Logan Miller e Amy Hurt.
- Que droga! – ela se irritou, fazendo bico com uma criança pirracenta.
- Vocês irão fazer alguma experiência, o assunto a critério de vocês. Ah eu não quero mais falar sobre assunto das duplas, já escolhi e não vou mudar! – falou firme a sra. Smith.
- Podemos começar quando o trabalho? – perguntou o Logan, chegando mais perto de mim.
- Hoje?
- Pode ser, eu passo lá na sua casa.
- Ok.
Depois de discutir sobre o trabalho, fomos para a 2° aula, que foi de história, assistimos um filme que usou também a 3° aula. Logan sentou perto de mim..
- Posso sentar aqui? – ele pergunta.
Ashley só olha torto para nós.
- Acho melhor sentar com sua namorada.
- Não quero ficar aqui.
Fico corada, Logan estava sendo muito legal comigo, e eu tratava mal ele... Kurt disse que eu precisava de amigos, e acho que ele é a pessoa certa, não aguento mais guardar tudo pra mim.
- Hum ta bom! – sorrio.
Assistimos o filme, eu obsverva seus olhos azuis-esverdiados. Seus cabelos eram castanhos escuros, e ele era branco, assim como eu.
Então ele percebe que eu estou observando-o, abaixo a cabeça e tento disfarçar... Porque estou observando?
Na última aula, vamos para quadra jogar queimada, eu jogava bem vôlei... Mas a capitã era Ashley, e eu sei que ela faria de  tudo para me ferrar, então encosto na arquibancada e vejo eles jogando.
- Ei!
- Ah, Logan.
- Porque está sozinha?
- Não curto esporte nenhum, e não sou muito boa – minto.
- Entendi... É.. Você já tem ideia para o nosso trabalho?
- Ainda não, vou ver se Kurt pode me ajudar.
- Okay, vou indo... Daqui a pouco me chamam para jogar, te vejo na sua casa.
- Ta bom.
Ficou novamente observando ele jogar, ele é muito bom.
- Observando o Logan? É eu sei ele é lindo né? Mas é MEU namorado! – disse a loura.
- Disso eu sei, mas ele é... é..
- Poupe-me, ele não vai querer você! E nem amigo, ninguém quer ser seu amigo, coisa estranha! – ela diz.
Sabe o que eu mais me irrito na Ashley? Ela é uma idiota, se acha melhor que todos, mas não é nada. Copia as provas dos garotos mais inteligentes da sala, subornando dizendo que vai ficar com eles. É a pessoa mais feia que já vi! Ela é bonita, tem um corpo bonito, mas é por fora. Por dentro é uma pessoa horrível, só faz maldades e apronta com os outros... E a pessoa que ela resolve mais pegar no pé, sou eu. Sendo que eu nunca fiz nada à ela.
Talvez seja inveja porque sou uma ótima aluna, e alguns professores tem orgulho.
Me lembro na 7° série, que estávamos em educação física, jogando futebol... Ela me empurrou fazendo cair em cima dela, dizendo que eu a machuquei propositalmente, e o professor me expulso do campo. Depois ainda tive que ficar de detenção.
Ela faz da minha vida um inferno... Não sei porque me odeia tanto?
Vou para casa, já estava cansada de pensar nessas coisas. Chego e coloco meu carro na garagem. Entro, e na sala grito pelo meu padrinho:
- Kurt??
- Aqui Amy!
Vou até a cozinha, e vejo o louro mexendo na pia.
- O cano estourou, não estou afim de chamar encanador.
- Êh Kurt! – riu – Logan, vai vir aqui fazer trabalho.
- Huuum.... – ele diz maliciosamente – Sei não.
- É só um trabalho de escola, deixe de bobagens.
- Ta bom não digo mais nada! – ele ri
- Vou tomar banho, fui!
Subo para o quarto e deixo aquele bobo rindo. Kurt levava tudo para malícia! Não posso nem trazer um garoto por causa de trabalho, somente TRABALHO! E ele já pensa que estou namorando... Que imaturo! Agora vejo que os professores de ciências, tinham razão em dizer que as meninas madurecem mais rápidos que os meninos, e alguns ainda ficam mentalidade infantil... Kurt é a prova viva!
Entro no banheiro, e vou para debaixo da ducha. Senti aquela sensação tão boa da água quente cair sobre meu corpo.
Deixo meus cabelos soltos sobre aquela água, até me sinto mais viva!
Só que depois de 15 minutos, sinto que a água esfria e fica super gelada.
Saio do chuveiro, enrolo uma toalha no meu corpo e meus cabelos pretos molhados, caíam sobre a toalha, respingando o chão.
Desço as escadas, e já vou falando:
- Kurt você não pagou a conta? De repente a água fica gelada! Quase morro de tanto frio, e quase levo um choque térmico, você sabe que isso faz mal para saúde??
Kurt olha pra mim com uma cara estranha, ele olhava, quase soltava uma risada.
Então olho que há alguém sentado no sofá, ele levanta e olha de cima à abaixo para mim...
- Logan??
- Amy... – ele responde com um sorriso tímido.
Então olho para mim mesmo, e fico corada. Meu Deus! Subo correndo as escadas e vou para meu quarto batendo a porta! Que constrangedor!!
Coloco uma blusa branca regata, um short preto e uma gravatinha vermelha escura. Calço meus chinelos e penteio meus cabelos, deixando molhados.
- Agora está mais descente Amy, para atender seu visitante?
- Kurt... – falo mais corada.
Logan apenas ri, me sinto a menina mais desajeitada, dois constrangimentos na mesma semana, e ainda a primeira vez que vem uma pessoa na minha casa, acontece isso.
- Vem vamos fazer o trabalho aqui na sala.
- Tudo bem.
- Vou deixar os dois sozinhos, tenho que ir no depósito comprar algumas ferramentas, vê se não aprontem crianças!
- Tchau Kurt! – digo antes que ele piore mais minha situação.
Espero ter certeza que Kurt foi, ou se estava aprontando, mas ele tinha ido mesmo no depósito.
- Seu padrinho é engraçado – diz Logan.
- Ele adora me irritar e me ver sem graça.
- Ah mas ele é legal.
- Então, tem alguma ideia?
- Poderiamos fazer sobre como é produzido o Arco- Íris.
- Legal!
Começamos a pesquisar, pegamos teses, as teorias etc...
- Nossa já são cinco horas..
- Passou tão rápido, mas nós praticamente quase terminamos!
- Fato, ainda sobrou tempo! Vamos ir para pracinha?
- Hum, ta legal!
A praça nem era tão longe de casa, ficava antes da escola. Fomos até e sentamos no banco.
- Quer sorvete? – ele perguntou
- Vixi, eu não trouxe dinheiro.
- Eu pago!
- Não precisa Logan...
- Por minha conta Amy!
Vamos até o sorveteiro, eu pego sorvete chocolate e ele de morango.
- Amy você não gostou do sorvete?
- Não, não é isso, o sorvete está ótimo...
- Posso te fazer uma pergunta?
- Bom, meus pais morreram em um acidente de avião, ele caiu no mar e nunca mais soubemos dos corpos. Isso foi quando eu completava meus cincos anos... Daí o Kurt se responsabilizou pela minha tutela.
- Nossa como sabia que eu ia perguntar?
- Força do hábito.
Rimos, e depois de tomar nosso sorvete, ficamos andando pela praça, até que um garoto moreno, um pouco alto, cabelos castanhos avermelhados, de olhos verdes nos parou.
- Hey Logan! – gritou o garoto.
- Noah! – respondeu Logan.
- Oi – falo sem ao menos conhecer.
 - Wow! Essa é tua namorada Logan, que gata hein! – ele diz.
Fico completamente sem graça, corada.
- Ela é minha amiga... – ele diz sem graça também – Amy esse é Noah meu primo.
- Ah maus aí cara! Prazer Amy! – ele fala rindo.
- Muito prazer Noah. – sorrio.
- E vou indo, só passei pra vê se acho a minha cachorra Loly, vixi olha ela ali.. Vou indo lá Logan, e prazer Amy.. Desculpa o mal entendido.
- Ah que nada! Tchau – respondo
E o garoto vai correndo atrás da yorkshire, e eu e Logan damos mais uma volta pela praça, e resolvemos ir embora.
Perto da minha casa Logan para falar algo.
- Amy hoje foi muito divertido! Temos de sair mais vezes. – falou Logan
- Claro, outro dia saímos! Vou entrar agora... Então tchau – digo sem jeito.
- Tchau!
Na hora de darmos um beijo no rosto, se atrapalhamos tanto, que resolvemos dar um aperto de mão.
Entro pra dentro, pensando no dia divertido de hoje, nunca me diverti tanto! Faz muito tempo que não dou risadas assim.
- Hum... Até que enfim conseguiu um amigo Amy! – diz Kurt, rindo.
- O que houve de tão engraçado?
- Nada, só a hora que você desceu de toalha e o Logan estava aqui embaixo. Você deveria ter visto sua cara, ficou parecendo um pimentão vermelhinho. Foi hilário – ele disse secando uma lágrima, por tanto rir.
- Não achei graça nenhuma, porque não me avisou que ele já tinha chegado? Eu não teria pagado tanto mico! – digo nervosa.
- Porque não teria graça de ver você com vergonha! – ele rachou mais ainda.
- Besta! – mostrou a língua – Vou subir, estudar e fazer umas conclusões do trabalho.
- Okay, daqui a  pouco te chamo para jantar.
- Tá!
Subo, e vou para meu quarto. Ficou me lembrando do momento em que o primo do Logan disse que sou namorada dele... Coitado! Logan nunca olharia para mim assim, eu nem sou tão bonita. E mesmo a Ashley sendo insuportável ela é muito linda.
Esqueço isso, e ligo o notebook para pesquisar mais algumas coisas do trabalho. Mas não consigo tirar como hoje foi importante pra mim... É consegui depois de 12 anos vivendo aqui com Kurt, hoje consigo arranjar um amigo, que engraçado! Acho que eu nunca quis mais saber de ninguém, nunca dei chances para fazer amizades e ser mais feliz.
Mas cansei de ser sozinha naquela escola, pelo menos agora vou poder dar mais risadas e dividir meus segredos com alguém, passear, conversar, dividir os melhores e piores momentos. Tenho que admitir, jamais imaginaria que Logan seria meu amigo. Mas eu acabei cedendo, e deixando ele entrar na minha vida!
Mas só há um problema: Ashley. Aposto que quando ela souber, ela vai me odiar mais. E com certeza não vai concordar com nossa amizade, querendo acabar com ela.
Só que não vou desistir da minha amizade com Logan! Agora que ele conseguiu conquistar minha amizade... Que demorou, não há ninguém nesse mundo que vai fazer nossa amizade acabar, e se precisar eu irei enfrentar aquela loura insuportável!
Só espero que ela não tente dar mal impressões minhas para ele, porque daquela garota eu espero tudo! Dela nunca pode achar que ela não vai fazer, pois ela é capaz de fazer qualquer coisa... Ainda mais agora que eu estou amiga do namorado dela, mas não tenho medo dela, ela pode fazer o que quiser... A força da amizade é maior, e agora eu irei valorizar muito a amizade dele, quero que sejamos melhores amigos... Pois agora não tenho mais que me preocupar em ficar no tédio sem nada pra fazer, nunca mais vou me sentir sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom oq acharam? Rewies?
Até o próximo cap. Bjoos e mordidas pra vocs
nhaaC :3