Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 37
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Sweets, eu estou tão disposta a começar o ano que vem (hoje à 00:00 kk)
com a próxima fic, então hoje mesmo vou postar o último cap.
Sério euu não resisti, P=
Esperoo que gostem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/37

Um ano depois...
– Amy você está linda! – disse Gwen.
– Obrigada amiga, você também está! Ai estou um pouco nervosa – digo.
– Calma, tudo vai sair bem! Vou indo, preciso ir ao altar, eu sou sua madrinha lembra? – ela sorriu.
– Okay!
Gwen saiu do quarto, e eu terminei de arrumar meu cabelo. Eu nem acreditei que esperei tanto por esse dia, e ele finalmente chegou.
– Amy? – bateu na porta.
– Pode entrar – falei.
Kurt entrou com uma caixa.
– Está muito linda – sorriu.
– Você também está – disse.
– Então você vai ficar mais ainda! – ele disse.
– O que é isso? – pergunto apontando para caixa.
Ele tira um pente com pedrinhas lilás e rosa.
– Sua mãe usou quando casou com seu pai, então acho que você também deva usar – ele sorriu me dando.
– Oh Kurt... É lindo – digo emocionada.
– Epa! Não chora se não vai borrar a maquiagem – ele ri – Seus pais iriam ficar muito orgulhosos de você.
Sorriu e coloco o pente no meu cabelo.
– Vamos? Não quero ficar muito atrasado – ele riu.
– Vamos! – sorri.

POV Logan
Eu já estava no altar, estava muito nervoso, Amy estava demorando muito.
– Cadê ela? – perguntei.
– Logan relaxa, Gwen avisou que ela logo estaria vindo – disse Noah.
– Okay. Mas porque noivas demoram tanto? – pergunto.
– Cara, você já disse isso pela milhonésima vez, relaxa – ele riu.
Gwen veio caminhando até o altar, e cumprimentou Noah com um beijo, e sorriu para mim.
– Ele está muito nervoso? – ela pergunta a Noah.
– Coloca nervosismo nisso! O cara pergunto pra mim mais de milhões de vezes se a Amy tava chegando, desde que entrou aqui, ele pergunta – Noah respondeu rindo.
– Hey, eu estou aqui! – disse.
– Desculpa – disse os dois em uníssono.
O padre estava do meu lado, e me observava, minha mãe estava sentada na primeira fileira de bancos juntos com os gêmeos, Derek e Julie, que completaram um ano, no mês passado.
A igreja estava cheia de familiares, meus e de Amy, e alguns amigos.

POV Amy
Como sempre, toda noiva chega atrasada, Kurt pegou um trânsito para chegar a igreja, Logan deveria estar desesperado.
– Vou pegar um atalho – disse Kurt.
Fiquei me observando no retrovisor, e vi que eu realmente estava linda.
Kurt acelerou e depois de uns 20 minutos chegamos a igreja.
Kurt saiu do carro, e abriu a porta para mim.
Subimos as escadas e ele disse:
– Está pronta? – sorriu para mim.
– Sim – digo com a voz trêmula.
Os portões da igreja se abrem, e então entramos.
Todos ficam de pé e nos olha, vejo todos. Gwen e Noah, sorriem para mim, Kate com os gêmeos. E enfim vejo ele.
Kurt me entrega à ele e me dá um beijo na minha testa.
Subo ao altar e Logan sorri para mim.
Ficamos nos olhando, e então o padre começa a falar. Eu nem presto atenção, apenas observo Logan, vejo ele colocando a aliança no meu dedo, e logo eu coloco a sua no seu dedo.
– Logan Miller, você aceita Amy Hurt como sua esposa?
– Sim! – ele sorri.
– Amy Hurt, você aceita Loga Miller como seu esposo?
– Sim.
– Eu os declaro, marido e mulher – o padre sorri – Pode beijar a noiva.
Então Logan segura meu rosto e me beija. Fecho os olhos e sinto uma grande emoção, agora nosso amor será para sempre.
Saímos da igreja e cumprimentamos todos.
Todos seguem para festa, enquanto Logan e eu vamos para casa trocar de roupa.
– Você está perfeita – ele diz.
– Você é perfeito – riu.
***
Todos dançavam na festa, e nós conversavamos com os convidados.
Então começa a tocar I’d come for you do Nickelback.
Logan segura minha mão, e me puxa até a pista de dança.
– Eu não sei dançar – digo envergonhada.
– Não precisa, apenas siga o ritmo – ele sorri.
Então começamos a dançar, e os outro também.
– Agora está tudo completo, quer dizer quase tudo – ele sussura no meu ouvido.
– Porque quase tudo? – pergunto.
– Nós se conhecemos, namoramos e agora estamos casados, só falta termos filhos e viver o resto de nossas vidas juntos. – ele responde.
– Mas ainda teremos muito tempo... Sabia? – digo.
– Aé? – ele ri.
– Sim, porque o nosso amor será pra sempre, lembra da nossa promessa? – pergunto.
– Lembro, e agora essa promessa está nessas alianças – ele sorri.
– Eu te amo – digo.
– Eu sempre vou te amar – ele finaliza nossa conversa com um beijo.
E assim que é a nossa história, sofrimentos, alegrias, mas ela sempre será lembrada.. Até que a morte nos separe.


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA fim :)
Agora vou fazer os agradecimentos *---*
Espero que tenham gostado, e ateé a próxima fic :)
Beijooos sweets lindos, feliz ano novo (denovo)
E aqui eu finalizo mais uma fic... feliz pelo meu trabalho e por terem vocês do meu lado, obrigado seus lindos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.