Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 24
I'll Keep Your Memory Vague


Notas iniciais do capítulo

Hello Sweets do meu coração
Desculpem a demora viu!
Tomare que gostem desse cap ;)
Boa leitura P=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/24

Coloquei uma saia, uma meia fina e uma sapatilha. Depois vesti minha blusa de uma manga cumprida.
Passei uma sombra clara, e um pouco de lápis, mas não exagerado.
Avisei à Amy que eu iria, e ela disse que era pra mim esperar lá no parque.
Saí do meu quarto e desci as escadas, Matt e Zoe olham para mim.
– Wow, que gata você tá maninha! – sorriu Matt.
– Enfim a menina calada arranjou amigos – disse cruelmente Zoe.
– Não liga pra ela Gwen, você está linda! – Matt respondeu dando uma cotovelada no braço de Zoe.
Dei um beijo na bochecha de Matt e acenei para Zoe.
Andei até o parque, e quando cheguei me sentei num banco.
Senti a brisa leve passar pelo meu rosto, e fazer meus cabelos voarem.
Avistei Amy com Logan e um garoto de cabelos castanhos avermelhados, olhos verdes.
– Gwen! – gritou Amy.
– Oi Amy – sorri – Oi Logan.
– Oi Gwen – Logan me cumprimentou.
O garoto de cabelos castanhos avermelhados me observava, eu já estava começando a corar, quando Amy resolveu apresentá-lo.
– Ah Gwen, esse é Noah, Noah é essa é Gwen – sorriu maliciosamente Amy.
– Prazer – falamos juntos, e depois demos as mãos num aperto.
Não sei por que mais quando toquei em sua mão, sentir formigar com um calorzinho bom.
– Vem vamos comprar sorvetes – disse Logan.
Amy e Logan estavam na frente, enquanto eu e o Noah atrás. Ele me encarava, e eu como sempre olhava para o chão.
– Quer sorvete do quê Gwen? – perguntou Amy.
– Creme – respondi.
– Okay, nós já voltamos, vamos Logan ir comprar os sorvetes – disse Amy puxando
Logan.
Só ficou eu e ele. Sentados num banco, eu olhando para chão e ele observando a paisagem.
Queria poder falar com ele, ser mais corajosa... Mas a timidez e a vergonha, não deixavam. Sempre fui assim. Havia um silêncio entre a gente, isso já estava me incomodando.
– Você e a Amy se conhecem faz muito tempo? – ele resolveu dizer algo.
– Não, se conhecemos ontem na escola – respondi baixo.
– Você mora aqui perto?
– Moro duas quadradas depois da escola.
– Ah sim – ele sorriu.
Seu sorriso era lindo, mas porque eu estaria pensando nisso. Nunca fui de pensar em garotos... O que estava havendo comigo? Porque estou tão nervoso, minhas pernas estavam tremendo, eu balançava-as para disfarçar.
Mas cadê a Amy e o Logan com os sorvetes? Não é possível, eles foram fabricar os ingredientes??
– Você tem bandas favoritas? – ele perguntou.
– Bon Jovi – sorri.
– Nossa! – ele exclamou.
– O que foi? – disse assustada e enfim olhei nos seus olhos.
– Amo Bon Jovi, casa comigo? – ele riu.
Fiquei tão corada que pareci um tomate, só fez ele rir mais ainda.
– É brincadeira, desculpe – ele disse.
– Nada tá tudo bem – mordi o lábio inferior.

POV Amy
A fila para comprar quatro míseros sorvetes, estava maior do que dia de pagamento.
Logan e eu estavamos cansados de esperar, resolvemos ir em outro lugar, e finalmente compramos os sorvetes.
– Amy como se acha que eles devem estar se saindo sozinhos? – riu Logan
– Sei lá a Gwen é tímida, e o Noah é palhaço... Será no que vai dar?
– Boa pergunta! – riu ele.
Compramos os sorvetes, e quando chegamos vimos os dois conversando sobre alguma coisa de música.
– Desculpem a demora, é que a fila do sorvete estava enorme! – exagerei no enorme.
– Percebemos pela demora! – Noah revirou os olhos.
Dei o potinho com o sorvete de creme para Gwen, o de flocos para Noah, Logan já comia o seu de morango e eu abri o meu de chocolate.
Começamos a conversar sobre loucuras, infância, micos e tudo que um adolescente já fez ou já passou.
– Eu era fofinha quando era pequena – falei.
– Você é fofinha ainda, só que só minha, não divido com ninguém – Logan falou me dando selinhos.
– Hey! Nós estamos aqui viu? Ninguém quer segurar vela para os pombinhos – disse Noah irritando-se.
Rimos, e paramos de nos beijar. Noah e Gwen resolveram conversar sobre que esporte eles preferiam.
– Amy – Logan sussurrou no meu ouvido – Vamos sair daqui e deixar eles conversando, e nós também aproveitamos.
– Okay – sorri maliciosa.
– Gente não vamos dar uma saidinha, já voltamos – Logan disse à eles.
– Pode ir e ficar, ninguém quer segurar vela – disse Noah.
– Tchau até mais tarde. – falei rindo.
Saímos correndo, fomos andar do outro lado do parque, onde tinha mais árvores.
Andamos até entrar numa pequena floresta.
– Quer subir numa árvore? – perguntou Logan
– Eu sei subir, já fui ao acampamento – sorri.
– Desculpa aí, se eu aprendi para me esconder dos meninos que queriam me bater – ele riu.
Ri também e depois comecei a escalar a árvore, até chegar num galho forte e me sentei.
Logan subiu logo atrás se sentando perto de mim.
– Amy você não trouxe nenhuma faquinha né? – perguntou Logan.
– Não pra que eu ia trazer uma faca? Pra matar o primeiro que me perturbasse – ri.
– Não boba! É porque eu ia escrever nossos nomes nessa árvore. Nosso território entende?
– Own que nem nos filmes... É tão lindo! – falei com certa meiguice.
– Bom já que você não trouxe, tenho uma ideia melhor.
– Qual?
– Que tal essa – ele sorriu
E me beijou lentamente, com todo amor e carinho. Ah, como eu amava os beijos dele.

POV Noah
Eu e Gwen estavamos rindo, conversando, contando coisas idiotas de nossas vidas.
Mas tudo já estava ficando sem assunto.
A ruiva estava um pouco nervosa, ela sempre encarava o chão e balançava os pés.
Eu tinha que fazer alguma coisa, aquele papo já estava tedioso.
– Qual música você mais gosta do McFly? – perguntou-me.
– Falling in love.
– A minha preferida – sorriu de canto.
– Quer escutar?
– Sim, coloca aí.
Peguei meu celular e puis na playlist, foi uma das primeiras, deixei no último volume. Começava a tocar a música.

Everyday feels like a Monday, there is
No escaping from the heartache, now I

Wanna put it back together, cause it's
Always better late than never.

Wishin' I could be in California,
I wanna tell you when I call you,
I could've fallen in love,
I wish I'd fallen in love.

Coloquei minha mão sobre a dela, e olhei profundamente em seus olhos. Ela ficou levemente corada, então me aproximei mais dela, e encostei meus lábios sobre os seus.
Ela olhou surpresa, mas logo deu permissão para minha língua explorar sua boca.

Out of our minds and out of time
Wishin' I could be with you,
and to share the view,
we could've fallen in love,
Woah-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Woah-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh


Paramos o beijo, e ele me olhava.
– Por que fez isso? – ela me perguntou confusa.
– Não sei, só senti vontade de te beijar.
– Hum, tenho que ir... Tchau Noah. – ela saiu correndo.

POV Gwen
Saio correndo indo para minha casa. Eu não acredito! Ele me beijou? Sim, ele me beijou!
Eu não devia ter deixado acontecer isso. Mas não consigo tirar esse fato da minha cabeça.
Fico lembrando-se da maneira de como ele colocou sua mão sobre a minha, e depois me olhou profundamente.
Não consigo parar de pensar nele, no beijo, melhor não consigo pensar em outra coisa ao não ser Noah.
Fiquei tão distraída que até passei da minha casa, voltei e entrei correndo no meu quarto.
Bati a porta, mas pude escutar Zoe reclamando.
Não sabia mais o que pensar sobre tudo isso, se era certo ou errado. Mas e se ele considerou só um beijo e mais nada, e eu aqui me importando? Ou se ele realmente gostou? Eram várias perguntas e nenhuma resposta.
Fiquei deitada na cama, sem saber o que fazer, e depois de tanto pensar, acabei adormecendo.

POV Logan
Aquele momento com a Amy, estaria mais uma vez registrado, como um dos melhores. Porque qualquer coisa torna-se especial ao lado dela.
Pulamos da árvore, e resolvemos ir ver como Noah e Gwen estavam.
Ao chegar só vi ali Noah. Amy se espantou e logo falou:
– Noah o que aconteceu? Cadê a Gwen? O que você fez com a garota? A primeira saída dela com amigos, e você faz algo que espanta a menina e faz ela ir embora – Amy estava brava e chocada.
– Ei calma! Eu não fiz nada. Sério, só se beijamos daí ela foi embora correndo – disse ele.
– Caramba você não perde uma hein Noah! – falei rindo.
Noah ficou quieto, mas de cara fechada. Bom já que Gwen tinha ido embora, resolvemos ir também, Amy disse que depois ligava pra ela pra saber o que aconteceu.
Deixei Amy em casa, e fiquei para conversar com meu primo Noah, o que será que ele fez pra ela?
– Hey Noah! Vai falar o que houve ou não?
– Não foi nada demais!
– Conta.
– Foi assim, nós conversavamos, daí eu fiquei com vontade de beijá-la.. Beijei, mas ela aceitou. E depois foi embora, me largando lá.
Flashback on.
– Por que fez isso? – ela me perguntou confusa.
– Não sei, só senti vontade de te beijar.
– Hum, tenho que ir... Tchau Noah. – ela saiu correndo.

– Espera Gwen! – gritei várias vezes
Mas ela não escutou, só vi a ruiva correndo e depois perdi de vista.
Flashback off.
– Nossa que história mais linda de amor – zoei com ele.
– Me poupe Logan! – disse ele irritado.
– Mas você gosta dela? – perguntei .
Só para explicar, Noah, não era igual a mim.. Ele era pegador, mas quando era para ter algo sério, ele levava mesmo em frente. Mas ele teve poucos relacionamentos assim... E também o último foi o pior.
– Não sei, só fiquei com vontade de beijá-la.
– Hum tá apaixonado de novo Noah – ri.
– Calado! Eu não tô apaixonado!
– E o que tem se tivesse? Mas você só vai ficar com ela?
– Não sei, vou deixar rolar...
– Mas toma cuidado Noah! Não magoe os sentimentos de uma garota. Além dela ficar amarga e fria, ela também pode ficar vingativa – falei alertando.
– Relaxe cara! Não vou fazer nada.
– Mas Noah, e se ela considerar aquele beijo algo mais importante?
– Foi só um beijo, não posso fazer nada se ela acha algo mais.
– Por que você não procura ela?
– Não Logan! Chega assunto encerrado. Que saco, tchau vou entrar.
– Tchau – falei desapontado.
Fui para casa pensando nisso. Apesar de tudo, Noah só tem medo de se machucar de novo, mas não que significa que ele pode machucar outra pessoa.
Mais tarde eu conversaria com ele de novo, vou tentar convencê-lo de fazer a coisa certa.
Mas será que Noah gosta da Gwen? Tomare que nenhum dos dois fiquem magoados... Seria até legal se eles namorassem também.
Mais tarde eu ligo pra Amy e saber e depois conto para ela sobre minha conversa com Noah. Mas agora fiquei curioso, será que rola algo entre esses dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam??
Eu mereço rewies e recomendações? kkk
Bjõs -- amo vocs s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.