Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 20
I miss you


Notas iniciais do capítulo

Hello amores, ameei os rewies viu?
E amei as dicas... Principalmente o novo apelido do casal Lamy
Owwwnnt gente pireei, muito fofo *-* Obrigado Becca!
Mas um cap. pra vocs =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/20

Dias se passaram, e Amy não falava comigo. Me evitava fazia de tudo para não me ver. Eu ligava pra ela, ela não me atendia, minhas mensagens não eram respondidas. E ela voltou para seu mundo novamente, ignorando-me como se nunca tivesse a conhecido.
Isso só aumentava mais minha dor, meus pais se preocupavam. Até tentaram conversar, mas eu desviava de assunto.
Eu não dormia e nem comia direito. Eu não me importava comigo mesmo, não queria saber de nada.
Eu prefiro ela, do que meu corpo, pois sem ela que sentido faria meus braços? Se não posso abraçá-la. Não preciso da minha boca pra falar, porque não acho palavras sem ela.
Meus dias não passavam de uma ilusão, de eu estar bem. Eu sabia que não estava, mas queria evitar perguntas.
Eu não saía mais de casa, só trancava-me no meu quarto e lá eu ficava.
Nada fazia sentido sem Amy.
Eu preciso dela, eu sinto falta dela, porque eu amo ela.

POV Amy
I wanted you to know that I love the way you laugh

I wanna hold you high and steal your pain away

I keep your photograph and I know it serves me well

I wanna hold you high and steal your pain

Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

You've gone away

You don't feel me here, anymore

The worst is over now and we can breathe again

I wanna hold you high, you steal my pain away

There's so much left to learn, and no one left to fight

I wanna hold you high and steal your pain

'Cause I'm broken when I'm open

And I don't feel like I am strong enough

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away

'Cause I'm broken when I'm open

And I don't feel like I am strong enough

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone



You've gone away

You don't feel me here, anymore.


Eu escutava todos os dias essa música. A tradução é tão linda, é tudo o que eu sinto.
Fazia dias que eu não falava com Logan. Não depois que ele me disse.
Eu evitava-o, ignorava-o.
Sim, tudo por minha culpa. Eu não conseguia acreditar. Não conseguia ser uma garota normal e dizer “Te amo também”. Não fui complicando cada vez mais, me afastando dele e nos machucando.
Voltei para o meu lado obscuro, minha alma tinha se perdido, me sentia vazia. Como se houvesse morta. Mas isso que eu estava MORTA. Não tinha mas pra quer viver, eu acabei com tudo.
Ao invés de voltar a falar com Logan, só o machuquei, e ele que mais me ajudou, que me fez viver novamente e cantar feliz.
Como eu me odiava. Eu não saía mais daquele quarto. E todos os dias chorava, algumas vezes me cortava.
Kurt estava preocupado, mas sempre dizia que estava bem, até um dia ele tocar na ferida.
- Eu já sei o que está acontecendo Amy.. Você e Logan não é?
- Não é isso.
- Eu já sei Amy. Katy me disse que Logan fica trancando no quarto totalmente deprimido. Vocês brigaram? Não se preocupe isso é coisa de amigos, depois vocês voltam a se falar.
Eu não falei nada, mas tudo que queria era chorar, arrancar essa dor de mim.
Depois disso, nunca mais ele perguntou nada. Ultimamente ele vive na casa de Katy, mas eu acho bom. Pelo menos ele está feliz, e posso passar o dia inteiro chorando sem que ele saiba.
- Amy levanta dessa cama! Você passa o dia todo aí com suas músicas deprimentes! Isso não irá adiantar nada – ele diz.
- Me deixe Kurt!
- Ah por favor! Você está me preocupando demais, não come nada, só chora o dia todo. Se continuar assim vou levá-la no médico! – ele se irrita.
Médico, não adiantaria nada, e era coisa que eu menos precisava. A dor que eu sentia era de uma ferida que não se fecha e nem se cura. Não será um medicamento que vai voltar a ser a mesma de sempre.
- Vai lá fora, o dia está lindo! – ele diz.
- Pra mim é como se estivesse nublado, totalmente cinza – respondo.
- Quer ir no parque comigo e Katy?
- Não quero acabar com a felicidade de vocês. Vou ficar em casa.
- Tudo bem, mas levante daí e circule um pouco.
Ele bate a porta e saí. Eu não me importava com mais nada. Não quero sair daqui! É meu refúgio de tudo, posso chorar e me aliviar das dores.
E não seria um parque que mudaria meu humor.
Desço a cozinha e pego um pote de sorvete. Sei que não faria muita diferença, mas pelo menos eu me sentiria um pouquinho melhor.
Volto ao meu quarto e começo a me entupir de sorvete, ainda não satisfeita vou ao banheiro e pego uma gilete.
Olho para meu rosto e vejo uma garota totalmente fracassada.
Faço um corte profundo no antebraço. A pia é toda respingada de sangue, dessa vez o corte doía mais.
Mas eu não me importava, isso é pra eu aprender. Porque tudo que fiz, é culpa minha... Fui eu que provoquei tudo isso, então mereço.
Deito-me na cama novamente e mexo no meu celular, vejo as mensagens que Logan mandou e eu não respondi. Leio uma por uma.
 “Amy desculpa por tudo.”
“Você está me evitando, eu sei. Mereço isso, é culpa minha.”
“ Droga, porque essa dor invade meu peito?”
“Amy você é tão importante pra mim.. Sinto sua falta :(“
“Você nunca mais vai me responder né?”
“Mesmo você não querendo olhar pra mim, eu me preocupo com você.”
Tinha muitas mais, comecei a excluir tudo. Senti um grande aperto no coração, mas eu não tinha coragem de falar com Logan, não depois de tudo que aconteceu.
Não tinha mais nada o que fazer, saí um pouco do quarto e fui lá fora.
- Amy!! Que bom que achei você. – disse Noah sem fôlego.
- Nossa o que houve Noah?
- Logan.
- Ah se ele te mandou aqui, desculpe, mas não estou boa pra conversar.
- Não ele não me mandou nada. Vim por conta própria.
- Hum.
- Para de idiotice Amy, o cara te ama, você vai deixá-lo escapar?
- Você acha que não tá doendo evitá-lo?
- Por que está evitando-o?
- Logan está apaixonado por mim. Dá pra entender? Eu não quero estragar a vida dele, como eu fiz com a de todos. Por isso me afastei, não quero magoá-lo.
- Mas está magoando, se afastando dele. Ele está um trapo. Sentindo-se um lixo. Você tem que ver ele.
- Não Noah.
- Sim Amy! Olha pra você. Você era tão feliz antes de conhecer o Logan? Ele se importa com você, te faz rir, e ele te ama... Tem algo mais perfeito que isso? E você está jogando fora por inseguranças suas e idiotices.
Só mais uma coisa, se você não correr agora, vai perder. E não adianta chorar, quando outra garota ocupar seu lugar. – ele diz e saí correndo.
Entro pra dentro de casa, e fico pensando. Converso com minha própria mente.
Será que devo ir vê-lo? Não..
Deixa de ser trouxa, vai agora! Pense, o Logan sempre esteve do seu lado, sempre te fez sorrir. Foi seu amigo, te ajudou, quando você precisou ele estava lá. Sempre te defendeu... Porque ele não merece uma chance? E sem falar porque está sofrendo tanto? Porque quando olha pra alguma coisa e se lembra dele? Porque quando você escuta algo e lembra dele? Porque que se abalou tanto quando Noah disse que ele estava mal por você?
Paro de falar com minha mente, que apesar de dura. Falou tudo.
Só tem uma resposta pra tudo... Eu também amo ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha e então oq acharam? Perceberam né, o título tá em ingLês, eu quis intercalar, sabe, só português enjoa, então tá ai... Tomarem que gostem.
Não percam o próximo capítulo de: I'm not perfect.
UASHUSHSUAASUHUH' gente eu sou idiota assim mesmo kk'
Beijões, e obrigado por tudo, sério amei os rewies e as dicas.
Amo vocês minhas leitoras fiéis hehe *-*