Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 11
Ciúme


Notas iniciais do capítulo

Hello gente..
Cap. de hoje vai ter muita intriga...
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/11

- Logan você gosta da Amy? – perguntou Noah.
- Caramba moleque, já disse que não! – falou ele. – Poxa você insiste nisso hein.
- Na boa Logan... Você vai perceber que gosta dela.
Vou para cozinhar tomar uma água, desde a hora que Noah conheceu a Amy, ele não tira essa ideia da cabeça.
A campainha toca, e o Noah atende.
- Oi Noah, o Logan está? – era voz da Amy.
- Hum tá sim, na cozinha. Entraí – ele responde.
Saiu da cozinha e vejo Noah sentado do lado da Amy, fui e me sentei na poltrona.
- Oi Amy – digo.
- Oi Logan – ela sorri, com aquele lindo sorriso dela – Você já terminou o trabalho?
- Quase, falta pouca coisa.
- Eu já terminei minha parte.
- Quer jogar Amy? – pergunta Noah.
- Hum quero sim!! – ela ri.
- Logan busca lá uns refrigerantes pra nós – diz Noah.
- Por acaso virei sua empregada? – olho mortalmente para ele.
- Por favor Logan, é pra Amy – ele diz.
- Tá! – digo meio arrogante, só por causa que a Amy é visita.
Vou até a cozinha e pego uns salgadinhos e refrigerantes, e escuto sussurros e risadinhas. Como aquilo me irritava, já não bastava estar de empregada, ainda eles ficam rindo. Fui para sala.
Jogo o refrigerante para Noah e coloco o de Amy na mesinha.
- Valeu Logan – Noah diz ironicamente.
- Obrigado Logan – sorri Amy.
Não respondo, e fico observando os dois jogarem, até parecia que se conheciam, eles riam muito. E isso cada vez mais me irritava, eu sentia uma enorme raiva, meu coração palpitava alto. Revirava os olhos, mas eles nem prestavam atenção.
Vou na cozinha de novo pegar um copo d’água, deveria ser estresse. Volto novamente para sala, e vejo os dois com a maior intimidade.
- Amyzinha pega pra mim um salgadinho? – Noah ri.
E Amy joga um salgadinho na boca dele. Como isso é tão patético, eu já estava roxo de raiva.
- Não vão terminar logo esse jogo – falo áspero.
Os dois olham um para o outro e estranham minha maneira.
- Já está acabando o jogo Logan – diz Amy.
- Hum que bom, porque pensei que tinha vindo para fazer o plano.
- Relaxa cara, se quiser jogar tem outro controle – Noah diz levantando o controle.
- Não muito obrigado! – digo feroz.
Não estava mais aguentando aquilo, por mim eu quebrava a droga daquele jogo. Mas como meu pai gastou um bom dinheiro, repensei.
Amy se levanta levando as latas dos refrigerantes e colocando na cozinha.
- Hey cara se tá bem? – pergunta Noah.
- Melhor impossível! – digo.
Amy volta e tropeça no chinelo de Noah, caindo em cima dele, mas Noah é mais rápido e segura ela, deixando numa posição... Eles quase estavam se beijando! Aquilo já era demais, meu limite estourou.
- Ah qual é? Se quiserem beijar, que beije logo! Fica com essa palhaçada! Pra mim deu ! – digo jogando com toda força possível a almofada na poltrona.
Amy olha surpresa com minha reação, mas quer saber? Dane-se. Ela não está de gracinha com Noah? Então que fiquem juntos e sejam felizes. Agora podem fazer o que quiser, eu to saindo dali e parei de atrapalhar o casal.
Subo as escadas e quando chego no meu quarto, bato com toda força possível a porta. Quero descontar toda essa raiva!

POV Amy

O que foi aquilo? O que deu no Logan? Eu e Noah só estavamos brincando. E quando caí, sorte que Noah me segurou, porque eu ia bater a cabeça no sofá. Mas Logan se irritou e agora se trancou no quarto.
- É melhor eu ir falar com ele! – digo a Noah.
- Não deixe que eu vou, eu me resolvo com ele. – diz Noah.
Ele sobe as escadas e eu fico sentada no sofá esperando.

POV Logan
Eu estava com tanta raiva, que por pouco não destruo meu quarto.
- Logan abre a porta – diz Noah.
- Ué cansou das gracinhas com a Amy? Pode aproveitar, eu tô aqui em cima, agora vocês podem ficar a vontade para fazer o que quiser – ironizo.
- Que isso cara está louco? Amy e eu só somos amigos!
- Não parecia quando estavam preste a se beijar, só não se beijaram porque eu saí dali.
- Claro que não Logan! Você realmente enlouqueceu! Você está com ciúme, é isso!
- Eu com ciúme? Haha boa piada Noah!
- Vai deixa eu entrar.
Abro a porta, e quando vejo a cara de Noah, a única coisa que me dá vontade é de socar ele.
- Logan, se você gosta da Amy, eu entendo, mas não acha que está passando dos limites com seu ciúminho?
- Ah vai à merda Noah! Quem é que estava de gracinha com ela? Com certeza não era eu! Some da minha frente, antes que eu faça alguma besteira.
- Não vou sair daqui!
- Mandei sair! – grito.
Dou um empurrão que Noah bate na porta.
- Cara eu não quero te bater! – ele diz.
- Saí daqui Noah. – dou outro empurrão nele.
- Ah é assim? Então tá! – ele diz e devolve outro empurrão.
A raiva é maior que eu, dou um murro nele e ele bate às costas na parede, fazendo um grande barulho.
Noah  me joga na cama dando vários socos.
- Meu Deus! Parem de brigar – diz Amy assustada.
Mas eu não consigo, ainda sim dou vários murros e socos no Noah, ele também devolve.
- Parem! Parem – grita Amy.
Ela tenta me tirar de cima do Noah, mas sou mais forte que ela.
- Logan para com isso! – ela grita e eu sinto suas lágrimas caindo sobre minhas costas.
Saio de cima do Noah e ele está com o olho roxo e inchado, e o nariz sangrando.
- Você é um idiota Logan! – ele diz – Tchau Amy vou ir embora.
- Espera Noah, você está todo machucado.
- Esquece, vou pra minha casa, eu me viro lá.
Então ele desce, e bate a porta lá de baixo.
- Logan o que deu em você? Olha como está seu estado. – ela pega um espelho, nele me vejo com cortes nos lábios, e o rosto do inchado.
- E quem se importa? – digo.
- Seus pais, sua namorada...
- Meu pai está trabalhando, minha mãe não mora aqui. E a Ashley se importa com si mesma.
- Mas eu me importo! – ela diz severa – Você brigou com seu próprio primo Logan, seu melhor amigo! Por que?
- Não sei. Amy por favor vai embora, preciso ficar sozinho.
- Tudo bem, amanhã se vemos na escola. Tchau.
Ela sai e vai embora. Me olho no espelho novamente.
Vou para o banheiro e tomo um banho, meus corte ardiam, mas eu tentava não gritar.
Deito na cama e fico pensando: Será mesmo que isso é ciúme? Não pode ser... Porque só sente ciúmes, quando você...
- O que houve aqui? – diz meu pai.
- Nada não.
- Esperaí, você está todo machucado, pode me explicar Logan!
Pai eu briguei com o Noah, porque fiquei com ciúme dele e da Amy juntos, foi isso que ocorreu.
- Eu caí da escada, e me machuquei foi isso.
- Tinha que ser você mesmo Logan, sempre se dá mal na escada. – ele ri.
- É – sorrio de canto.
- Vou tomar banho, depois conversamos.
- Okay.
Será que eu gosto mesmo da Amy? Não deve ser só ciúme de amizade. Agora vou ter que me desculpar com o Noah... Porque isso acontece comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae oq acharam do ciuminho do Logan?
Será que ele tá gostando mesmo da Amy??
Hahha rewies please? Recomendações, eu aceito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.