Changes Of The Life escrita por Alb Styles


Capítulo 1
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic, espero que gostem (: Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266047/chapter/1

As calçadas estavam por algum motivo lotadas hoje, eu estava atrasada então estava quase correndo, estava frio, o vento batia no rosto e parecia te congelar. Eu estava a três quadras do meu trabalho quando algo voa para cima do meu vestido, um garoto passa correndo por mim e derruba café quente por toda minha roupa.

Desculpa, não foi proposital. Diz ele sorrindo pra mim, tentando amenizar a situação, não sei como nem de onde mais aquele rosto me parece familiar.

Tudo bem, mas agora você ficou sem café. E nós dois rimos.

Olha só o que eu fiz, - dizia ele enquanto olhava para o meu vestido, que agora estava todo manchado de café. Você precisa se trocar, vem comigo, eu te levo até minha casa, lá eu te empresto uma roupa, e agente toma um lanche...

Se estais querendo que eu vá contigo tudo bem, só não coloque a culpa no meu lindo vestido, ele não tem nada a ver com isso, aliais você deve até um pedido de desculpa a ele pelo que fez, não acha?! E nós dois rimos, sem parar.

Ele colocou sua mão sobre a minha cintura e me levou até um estacionamento onde seu carro estava a mais ou menos duas quadras de onde o acidente ocorreu. Seu carro era uma camionete, não me preocupei muito com os detalhes do carro. Ele abriu a porta do carro para mim, foi um cavalheiro.

Desculpe, - disse ele depois de entrar Eu até esqueci-me de me apresentar, sou Zayn Malik...

Ah, já sei por que você me é familiar agora. Ele riu.

Bom, eu vou te levar para minha casa, lá você pode trocar de roupa, mais antes vamos nos divertir um pouco. Disse ele ligando o rádio.

Assim que ele aumenta o som começa a tocar a música What Makes You Beautiful.

Ahh, meu sonho conhecer o Zayn Malik, estar toda suja de café, e ainda ter que ouvir no rádio essa música com ele cantando junto. Falei, em um tom de ironia e então nós dois começamos a rir.

Ouvimos algumas músicas no rádio e nos divertimos bastante até que chegamos a um condomínio luxuoso de prédios. Nem prestei muita atenção em qual das casas era a dele. Eu estava muito ocupada me divertindo.

Ele colocou o carro na garagem, e abriu a porta para mim, e novamente colocou seu braço em minhas costas e me guiou pela porta da frente, subimos as escadas e ele me levou até seu quarto.

Você deve estar grudenta. Disse ele.

Café com caramelos por toda minha roupa me deixarem grudenta, imagina?!

HAHAHA, - Retrucou ele, - Só estou querendo dizer, que caso você queira tomar banho, o banheiro é ali, - Falou, apontando para a porta a direita em seu quarto. e aqui está a toalha, - Falou colocando uma toalha encima da cama.

Obrigado. Respondi, meio sem jeito.

Eu vou lá embaixo ver se acho uma roupa pra você. Se precisar de alguma coisa é só berrar.

Berrar? Ok! Pode deixar comigo. - Eu disse rindo.

Você sempre é assim? Ele me perguntou rindo.

Fui irônica e perguntei Assim como?

Assim, ironicamente engraçada. Ele falou e eu não consegui me segurar, comecei a rir alto.

Só com a convivência você irá descobrir.

Eu pisquei para ele, e ele saiu do quarto, provavelmente indo buscar algo para eu vestir.

Tomei um banho. Eu estava olhando pela janela enrolada na toalha esperando que o Zayn trouxesse algo para eu vestir, quando alguém bate na porta, e eu me viro para aquela direção.

Posso entrar ou você prefere... Ele não continuou, pois eu havia ido até a porta e a aberto.

Quando ele percebeu que eu estava de toalha olhou para o chão.

Tudo bem... Eu falei.

Eu achei esta blusa aqui, - Disse ele mostrando a blusa que estava em suas mãos Ela é grande e você pode usá-la como uma camisola, eu a ganhei de uma fã.

Desculpe, mas não posso usar, a fã deu pra você, não posso Ok? Nem insista.

ok, se você prefere que eu não insista, não vou insistir, pegue esta aqui então. Ele falava enquanto tirava a camisa que estava usando, ele era tão lindo, fiquei paralisada de tanta beleza. Ela é grande, - Agora ele já estava sem camisa, o elástico de sua cueca estava aparecendo, pois sua calça estava caída.

Ele deixou a blusa encima da cama e foi para a porta do quarto, virou-se para mim novamente e falou:

Vou deixar você se trocar, já volto.

E saiu do quarto.

Vesti a camisa e fui estender a toalha no Box do banheiro, aproveitei e penteei meu cabelo que estava todo bagunçado com uma escova que tinha em minha bolsa. Peguei o vestido manchado de café, o dobrei e coloquei dentro de minha bolsa para não esquecê-lo ali.

Voltei para a janela enquanto esperava o Zayn voltar, a vista daquele lugar era realmente muito bonita, um parque verde, e o sol entrava até a metade do quarto, fiquei encantada.

A porta abriu e alguém entrou, então comecei a falar sem me virar,

Que vista linda daqui, à noite o céu deve ficar perfeito. Quando me virei para ouvir a resposta de Zayn percebi que não era ele quem estava ali, e sim um garoto loiro e de olhos azuis.

Niall? O que você está fazendo aqui? Falou Zayn enquanto olhava para mim, acredito que ele percebeu que eu fiquei com vergonha, e também acho que minhas bochechas ficaram avermelhadas, pois sempre que sentia vergonha, minhas bochechas faziam questão de deixar mais claro ainda que eu estava envergonhada. Ouvi vozes e vim ver o que estava acontecendo. Continuou Zayn. Ele esperou um tempo, porém ninguém respondeu ou falou nada, um silêncio tomava conta do quarto, e o clima era pesado. Ninguém vai me dizer o que aconteceu?

Eu vim te chamar, Zayn. Os caras querem falar com você. Apesar do Niall, acho que é assim que ele se chama, afinal o Zayn o chamou assim... Enfim, apesar dele não ter citado nenhum nome, apenas ter dito os caras, Zayn pareceu saber exatamente de quem ele estava falando.

Fiquei paralisada quando me lembrei do estado em que me encontrava. Comecei a imaginar o que estaria passando pela cabeça daquele garoto loiro que adentrou o quarto e me viu naquele estado, usando apenas uma das camisas d Zayn, e o Zayn sem camisa.

Ah, quase me esqueci, essa aqui é minha nova amiga, Aly. Falou Zayn.

Quem disse que sou sua amiga?! Retruquei.

Então nós três começamos a rir, eu até fiquei com menos vergonha, mas aquela situação não era confortável, pelo menos não até alguém explicar porque que o Zayn estava sem camisa e eu daquele jeito para o garoto loiro.

Oi, eu sou o Niall. Falou o garoto loiro, se aproximando de mim e me dando um beijo no rosto, esse garoto me pareceu ser bem educado e querido, como o Zayn, só que o Zayn parecia ser mais vaidoso.

Prazer. Falei. Como o Zayn já disse, eu sou a Aly. Falei sorrindo.

Ele sorriu de volta, Niall começou a abrir a boca para falar alguma coisa, mas foi interrompido pelo Zayn.

Fica aqui me esperando tá Aly?! Me acompanhe um pouquinho, Niall. Ele falou enquanto puxava Niall pelo braço.

Niall me deu um tchau meio fraco e os dois saíram do quarto, e sumiram pelo corredor da imensa casa.

Conversa na cozinha: (Niall Pov's)

Me despedi da garota e fiz o que Zayn pediu, o acompanhei até a cozinha, onde ele começou a falar.

O que você quer aqui? Ele me perguntou.

Já falei, os caras querem falar com você. Falei, mas eu estava mais preocupado, ou melhor, curioso para descobrir o que aconteceu entre ele e aquela garota, então voltei ao assunto. Quem é ela?

Uma amiga, eu achei que isso já tivesse ficado claro lá encima.

Uma amiga bem bonita. Falei rindo.

Você já se esqueceu da Pierre, Niall? Retrucou ele em um tom irônico.

Ah é, como ela está, vocês tem se falado muito? No momento em que fiz aquelas perguntas percebi a tristeza tomar a cara do Zayn. Tudo bem cara, não precisa falar...

Ela está bem, estamos bem, está tudo perfeito. Ele falou enquanto se dirigia ao armário, onde pegou um copo, e se dirigiu até a geladeira, a abriu, e encheu o copo com água gelada.

Sem querer ser metido, mas se essa garota é só sua amiga, por que, como é que eu vou dizer... Falei pensando bem no que falaria a seguir, afinal, Zayn não estava de muito bom humor. Você está sem camisa, e ela usando apenas uma das suas camisas? Acredito que Zayn percebeu meu tom irônico ao dizer apenas uma das suas....

Porque eu derramei café com caramelos no seu vestido, e gostei dela, então convidei ela pra vir aqui em casa, só que eu achei que ela não estava gostando muito de estar toda grudenta, então emprestei uma das minhas camisas para ela usar como um vestido, satisfeito Niall, ou quer mais alguma coisa?

Quero sim, por favor? Falei rindo.

E o que seria? Retrucou-me em um tom de irônia.

Quero um copo de água. Falei aos risos.

Você já está de saída e pode beber a água da casa do Louis e do Harry.

Ok, mas você não vem?

Não, vou ficar com ela, avisa eles por mim. Zayn falou colocando o copo em que havia bebido água há alguns segundos atrás dentro da pia.

Então tá, tchau, depois passa lá, acho que vamos dormir na casa deles hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewwwsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of The Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.